• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Concordo dona Salli...
Os Dursley provavelmente deixarão de importar quando Harry fizer 17...
Mas até lá, Harry e Petúnia sentarão pra bater um papo :D
 
Concordo dona Salli...
Os Dursley provavelmente deixarão de importar quando Harry fizer 17...
Mas até lá, Harry e Petúnia sentarão pra bater um papo :D
É, também acho que os Dursley não se importarão mais com Harry quando chegar na maioridade, mas não tenho certeza se o papel deles será importante para o final. Na verdade, desde o 4º livro, não vejo eles se destacando mais, acho até que Rowling sequer falará deles no último livro, a não ser para descrever alguma coisa, ou explicar alguns pontos.
 
Concordo dona Salli...
Os Dursley provavelmente deixarão de importar quando Harry fizer 17...
Mas até lá, Harry e Petúnia sentarão pra bater um papo :D

fingers crossed :D

E para quem não visita com frequência o site a rowling, não sabe o q está perdendo. Na pior das hipóteses, eu sempre morro de rir com os rumores que ela desmete por lá :mrgreen:

www.jkrowling.co.uk
 
E para quem não visita com frequência o site a rowling, não sabe o q está perdendo. Na pior das hipóteses, eu sempre morro de rir com os rumores que ela desmete por lá :mrgreen:

www.jkrowling.co.uk
Nossa, o site da Rowling é simplesmente demais!! Adoro entrar lá e ficar procurando coisas novas. E, é verdade, Anna, o que eu dou risada dos comentários que ela faz das falsas notícias e das críticas que recebe....:lol:
 
A JK é a rainha da ironia e do sarcasmo...Eu simplesmente a AMO!! Vocês já acharam todos os "ovos de Páscoa"?(resolveram quebra-cabeças e tal??)
 
Ah, entrei umas duas vezes no site dela, mas nunca tive mt paciencia... Pra flar a verdade seria uma eu fazer visitas frequentes, jah q a gnte le tanta coisa por ai sobre ela e as suas obras e personagens, mas aindaquero saber como q eh a cerveja amanteigada...
 
Entrei no site uma vez, e me pareceu bom... Só que tem que carregar em todas as suas subdivisões. Além do mais, ele podia ser traduzido para português.
 
Nao tem um monte mesmo, mas eu nao entro por falta de habito, ou por preguiça mesmo, as vezes eles tratam de uns assuntos meio loucos q soh confundem mais ainda a minha cabeça:blah:
 
Não confio muito no MuggleNet. Tipo, tem uma sessão em que eles diziam os boatos do livro 6 (antes de ser lançado), e outras coisas que eram certeza que iam acontecer. Dessas dezenas de coisas, só 1 aconteceu, que dizia que algum membro da Ordem ia ser prof. de Defesa contra as Artes das Trevas
 
Então, na época q eu entrava sempre, +/- qdo lençou o 3º filme, até q era bom sim. Tinha sim alguns boatos falsos, mas no geral tinha bastante informação.
 
boatos são chutes; logo na maioria das vezes eles vão estar errados, mesmo.
Só isso não pode ser suficiente para fazer um site bom ou ruim, até porque eu NÃO quero saber spoilers de livros ainda não lançados, perde metade da graça.
 
boatos são chutes; logo na maioria das vezes eles vão estar errados, mesmo.
Só isso não pode ser suficiente para fazer um site bom ou ruim, até porque eu NÃO quero saber spoilers de livros ainda não lançados, perde metade da graça.

Eu concordo com você. Mas repetindo, além dos boatos, tinha uma sessão com coisas que certamente iam acontecer. Que a J.K. falou em entrevistas e tal (pelo menos eles diziam isso). E somente uma dentre dezenas de coisas realmente aconteceu.

E eu só fui descobrir isso depois de lançado o livro porque um colega me contou. Também não gosto de saber spoilers (apesar dos do site não serem fortes).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo