• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
_Niphredil_ disse:
Jimi Tûk disse:
é...... hmmmmmm...... juro que li que Dumbledore fala que nada pode trazer de volta a vida alguem......
ele voltaria mesmo???? se fosse tão facil assim pq tantos bruxos morrem e naum voltam?????

acho que agora Rowling tem uma historia muito flexivel....... ela pode escrever muitas coisas....... por isso naum acho que alguem possa ter certeza do que vai ocorrer......

eh logico q eu ñ posso dizer q eh o q realmente vai acontecer, mas eh o q eu realmente acho q vai acontecer (eh uma certeza q talvez esteja errada hehe)

ow, se vc achar onde o Dumbledore fala isso me avisa, pq aih eu c/ certeza mudaria d idéia.

mas considerando o q aconteceu no 2o, eu acredito q a Fawkes poderia salvá-lo, sim (de novo). bom, isso eh especulação, afinal, jah q ñ tem como ler por enquanto, a gente tem q ficar soh na imaginação mesmo...

alguem sabe qdo vai sair? se bem q jah mudou a data tantas vezes... fika dificil saber

bom naum tenho certeza mesmo...... eu ACHO (corrigindo o meu "juro"....) que li Dumbledore falando que naum se podia ressucitar um bruxo....... eu acho que eh em alguma parte quando Harry consegue voltar do encontro com o Lord Voldemort no livro quatro....... quando ele consegue voltar ao labirinto......
desculpe mas estou sem o livro aqui de onde escrevo por isso naum posso conferir pelas minhas proprias mãos.....

hmmmmmm... Fawkes naum ressucitow ele no livro 2.... ela impediu ele de morrer....... ele naum tinha morrido...... ele estava morrendo.....
ele curou o efeito do veneno a tempo... soh isso......

tem tanta especulação pra data de lançamento da Ordem da Fênix que eu preferi naum acredita em nenhuma por enquanto..... sugiro vc a fazer o mesmo.......
 
desculpem pelo flood
+ eu tinha q postar isso, me matei de rir quando vi
sao fotos do ronny no 2 filme, da camara secreta

t14.jpg

t17.jpg

t85.jpg

t68.jpg


NAo consigo olhar pra essas fotos e nao rir!!!
AHuAHuAHuHAuhAUhAUHuAHuHAuhUAuAHuhAUhAUhAUhAUhUAHUAH
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

desculpem pelo flood
e olha acara desse dobby! CREDO!!! UAHUAHuAHuHAuHA
t08.jpg

t06.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol:
+ yuma vez desculpem pelo flood, eh q to me matando de rir ahahahahah[/img]
 
huahauhauahauhauahuahauhaauhauhauahauhauahauhuahu!!!!!
q isso kra!!!!!
naum dá pra deixa de floodar vendo isso!
hauhauahuahauhauhauahauhauhauahauauahauhauahuahahuahu!!!!!!
esse ronny parece um ET!!!
hauhauhauahauahuahauhauahauahuahauahauhuhuahauhauhua!!!!!!
 
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Confesso que esse Rony tem a cara mais tosca que eu ja vi!

Mas, Andor: Precisava postar 2 seguidos? tsc, tsc...(zuera :D)
 
HUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAHUAAUHAUHHHHHHHHHHHHAUHA!
meu deus! o rony parece um sapo nessa segunda foto!
Q COISA!
nunca mais sairia na rua se me vissem assim! :lol:
 
Jimi Tûk disse:
hmmmmmm... Fawkes naum ressucitow ele no livro 2.... ela impediu ele de morrer....... ele naum tinha morrido...... ele estava morrendo.....
ele curou o efeito do veneno a tempo... soh isso......
quote]

eh verdade, mas eu ainda acho q o 5o livro vai ser uma coisa meio q Gasparzinho :lol: ("as pessoas viram fantasmas qdo tem algum assunto mal resolvido" e tals). (huehehe, ñ vou abandonar minha teoria mirabolante tao facilmente :twisted: )

bem, talvez ele ñ chegue a morrer, "apenas" entre em coma ou sofra um acidente ou seja vitima d algum feitiço, sei lah eu... mas realmente acho q ele vai se envolver "na prática" c/ o "mundo dos espíritos"

talvez nada disso aconteça, mas vc jah ouviu a expressao "errar c/ convicção" ? :wink:

isso a gente soh vai saber qdo sair o 5o livro mesmo, nem tem como...

e, mudando d assunto, estas fotos são O Q HÁ! :lol: huahahahhahaha :lol:
 
Eu tb imaginava o Dobby diferente......mais parecido com um duende, sei lá....ele tá parecendo o gollum depois de uma pneumonia!
 
Harry Potter

A maioria das pessoas me acha idiota por gosta de Harry Potter. Vcs gostam ou tb acham idiota? Eu gosto pq é tipo SdA (tá, não tão tipo), mas é mais light e simples... Oq vcs acham?
 
Ninguém vai te achar idiota por gostar de HP, cara. Cada um tem seu gosto.

Eu já li todos eles e eu acho bem simples e divertido também.

Aliás, muita gente aqui no forum gosta de HP.
 
eu adorei HP....
qto livro é bem divertido e tem alguns personagens carismáticos....
a história é bem contada....
simplesmente gostei do livro....

agora, qto ao filme já é otra história....
se bem q naum ficou d todo ruim....
 
Harry Potter...

Delicioso, ingênuo e leve. Acho que é isso.

Não é tão grandioso como SDA, mas é um excelente livro. Hpgwarts é uma criação de gênio... Claro, que se você for comparar cada ponto com SDA, vai desmerecer a obra toda, mas eu acho um ótimo livro.

O filme... Bem aí a coisa fica mais complicadinha...

Como adaptação, eu ache realmente péssimo. Mas como filme independente, é legal. Apesar de ter muitos clichês (que filme não tem?), um roteirista (que na minha opinião...) infamemente limitado e um diretor meio capenga...

Ah... Deu pra entender?
 
É essa a questão... PRA QUE RAIOS COMPARAR? São dois livros de fantasia e ponto. Não se pode querer achar que HP tem que ser como SdA, simplesmente porque, além de se tratarem de fantasia, não possuem ligação direta... É como querer sempre comparar Anne Rice e Stephen King...

Os 4 livros de HP são sensacionais! E vejam que essa é a opinião de alguem que relutou muito em ler... A criatiovidade da Rowling é incriviel...

É uma obra espantosamente ótima de uma escritora excelente... Ela é pior que Tolkien? Eu prefiro ele, mas não vejo realmente razões para comparações... Ambos viveram em tempos diferentes e seus livros possuem temáticas diferentes... Ela é uma autora infanto-juvenil, enquanto Tolkien caminhou por várias faixas etárias de público...

Acho completamente imbecil essa comparação...

E além de ser uma grande obra e isso já ser suficiente, HP ainda tem como mérito o fato de estar incentivando crianças e pré-adolescentes a lerem, e a gostarem de ler...

Tomo como exemplo primos meus, que sempre detestaram ler, e depois de lerem e adorarem HP, passaram a ler por prazer e hj lêem bastante...

É inegável a importância de Harry Potte rppro nosso tempo, e pra literatura infanto-juvenil d etodos os tempos... é um fenomeno...
 
Peraí, com certeza já existe um tópico sobre isso...

Let me search the previous pages...
 
Pô V... que título é esse embaixo do seu nick??? O Cartman aqui sou eu.....
Fiquei ofendido....
 
Nem vem. Eu já tinha pensado nisso há mó tempão. :mrgreen: Mas já já eu mudo.

E pára de floodar no literatura! :mrgreen:
 
Ahhh eu era fa de HP (e ainda sou, beeeeem menos mas sou). E o filme ficou uma....pow....foi uma decepcao imensa. Fui a 1a pessoa a entrar no cinema! E a 1a a querer sair, ficou horrivel! ridiculo o filme! Mas tudo bem, eu supero. E tbm acho q nada haver falar mal de Harry. Tudo bem q tem gente q nao gosta, mas tem gente q so fala mal pq quer dizer q eh infantil e sem criatividade e bla bla bla...nada haver...agora pow, fa de HP falar mal d Tolkien eh q eh o fim! Insuportavel! Se n passaram por isso, evitem...eh revoltante....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo