• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Na verdade, isso tá na minha lista de mistérios da série HP. "Porque essa mudança constante de professsores de Defesa Contra Artes das Trevas?"
Veja alguns dos outros itens:

- O que Dumbledore viu no Espelho de Ojesed?

- Porque Voldemort quis matar Harry?

- Porque Dumbledore não coloca o Snape como professor de Defesa Contra Artes das Trevas?

- O que os centauros viram no futuro de Harry?

- Porque Harry é tão poderoso e talentoso?

- Quem é de fato a Madame Norrrrra? Será ela uma animaga? Pois ela enxergou o Harry por dentro da capa de invisibilidade...

hmmm......
minhas respostas:

1- alguma coisa relacionada a ele e Voldemort..(os dois tem que ter algo a mais no relacionamento... tipo novela mexicana)

2-pq tiago e lilian estavam se tornando fortes combatentes contra ele ao lado de Dumbledore e tentou matar HP pq sabia que ele tb ia se tornar forte (isso se vc estah falando pq ele tentou mata-lo quando ele era bebe....)

3-pq naum tem ninguem melhor pra pegar poções (pensem sempre os dois lados da coisa)

4-alguma coisa.... naum sei.....

5-pq a JK queria assim e pq ele eh o personagem central.... mas tb pode ser explicado que eh pq ele descende de um familia poderosa

6-ela eh uma gata..... gatos tem olfato apurado..... ele cheirou potter por baixo da capa..... mas ela tem uma ligação com o Filch....


agora eu acho todos os livros bons demais... gosto principalmente do 3 e do 4 .... o final do 4 deixa a gente doido de curiosidade..... espero mais que ansioso pelo "A Ordem da Fênix" (Você-Sabe-Quem estah a solta de novo!!!!! porrada!!!!!!)
agora tb gostaria de lançar questão....

- como será que Rowling irá abordar a questão do interesse pelo sexo oposto dos personagens? ela vai botar tudo inocente pq eh livro pra crianças? ela vai amudurecer melhor o personagem (ela jah fez uma parte disso no livro 4)???

alias essa Hermione do filme eh bonitinha.. mas torço pra que ele fique uma gata!!! pq eh essa impressão que tive de Mione no livro 4..... aquela menina linda que ninguem repara.... bom vamos ver.....
 


É o Gollum???? :roll:
 
Pesoal, olha o que eu acabei de achar:HARRY POTTER E A ORDEM DA FENIX
- "No livro 5, você vai pra uma nova dimensão, uma coisa que você nunca viu antes, um mundo mágico";
- "Uma coisa muito importante pra mim, é quando Dumbledore diz 'Você tem que escolher entre o que é certo, e o que é fácil'. Essa é a chave pros três próximos livros";
- "Vocês verão Sra. [Arabela] Figg no livro 5. E vão saber tudo sobre ela";
- "Harry vai conhecer ele [o verdadeiro Olho-Tonto Moody] no livro 5";
- "'Por que algumas pessoas viram fantasmas, e outras não?' Você vai saber no livro 5";
- "Vocês verão Lupin no livro 5 (uhuu). Sim, vocês verão muito personagens antigos no livro 5";
- "O livro 5 dará medo. Harry vai encontrar coisas que ele ainda não tinha visto";
- "Os Dursley estão no próximo livro. Há segredos com eles que as pessoas não imaginavam";
- "Gina Weasley terá um papel importante no próximo livro";
- "Harry vai descobrir o verdadeiro significado da MORTE, em todos os sentidos"
QUENTINHO DO FORNO!!!!
AHHH, QUE EMPOLGAÇÃO, MAS AINDA TO NA CAMARA SECRETA, MAS JÁ TO ACABANDO!! RECORDE PESSOAL, PEDRA FILOSFAL, 4 DIAS!!
 
Ahá, consegui mais fotos do trailer de HP e a Camara Secreta! Quem quiser ver é só ir em www.harryp.hpg.com.br
Só queria dar destaque para essa foto:

flyingcar.jpg

É a parte do carro voador

Ah, e a foto do ET de Vargin... quero dizer, o Dobby:
dobby.jpg
 
Ristow disse:
Bem, agora já me acalmei e vou dar minha opinião...

Bem, alguns podem achar o poster sem graça, já que tá dando muita ênfase para o Dobby... Mas eu gostei porque o Dobby além de ser uma das coisas mais esperadas para se ver, é o destaque do segundo livro. O Dobby é o primeiro elfo doméstico a aparecer na série, é realmente algo que merca.
Tá escrito em cima: "Dobby chegou para lhe serví-lo, senhor". Bom, combina com o poster essa frase...

Agora, lembrem-se que esse não é o unico cartaz. Os proximos devem revelar mais coisas... Se eu fosse fazer um poster, eu colocaria uma serpente e em cima esrito "The Chamber has been opened", também combina bastante, não?

E não se esqueça, o trailer já está pra lançar...

um poster com "The Chamber has been opened" ia ser legal. mas sem a serpente (basilisco) que eh um dos misterios do negoço.... era como colocar o poster da pedra filosofal com o Quirrel de perfil aparecendo o voldemort......

podia ser the chamber has been opened escrito na parede......tipo a cena do "enemies of the heir..."..... mas naum sei uma imagem legal......
 
COS_p1.jpg


HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA, PARECE O MESTRE YODA DEPOIS DE UMA BOA ESTADIA NUM SPA!!!!!!! UAHAUHAUHAUHUAHAUH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

desculpem o flood, mas esse foi incontrolável... :twisted:
 
Leonard McAllister disse:
natytaia disse:
harry potter??? eca! :twisted:

Preconceito é crime, hein!
Quer apostar que a Natytaia ainda não leu Harry Potter?

Luthien Fëanturi disse:
Shadow disse:
Luthien Fëanturi disse:
RECORDE PESSOAL, PEDRA FILOSFAL, 4 DIAS!!
Recorde batido...Harry Potter eo Cálice de Fogo...4 horas...

Eu não li os rumores...não gosto mais...prefiro a surpresa...

Outro recorde, A Câmara Secreta, 4 dias tbm!!
é verdade quem alguém morre do Cálice de Fogo??
É verdade, sim, mas você vai ter que chegar lá pra descobri, não vou contar. :twisted: Eu fiquei muito ***** quando chegou essa parte... É uma pessoa muito legal (ok, vou fica calado agora).

E Camara Secreta em 4 dias? Bom, eu li o Prisioneiro de Azkaban em 3 dias, vale? :D
 
Ristow disse:
Leonard McAllister disse:
natytaia disse:
harry potter??? eca! :twisted:

Preconceito é crime, hein!
Quer apostar que a Natytaia ainda não leu Harry Potter?

Ela leu sim, Ristow. Conhece a história. Pergunte a ela mais detalhes do porque dela odeia tanto a série.

Mas tão ruim quanto odiar cegamente algo como ela odeia HP, tambem é ruim ficar apontando e ofendendo a pessoa pelo que ela pensa. Ela tem todo o direito de não gostar de HP, apesar d'eu não concordar da atitude dela com quem gosta. Assim como é errado ela destratar quem gosta de HP, tambem é errado você destratá-la por ela não gostar.

Tolerância e compreensão sempre galera. :wink:
 
Ah, pensei que ela não tivesse lido!! Desculpa, mas eu pensei que fosse mais uma dessas pessoas preconceituisas que nunca leram HP e saem por aí dizendo que é ruim.
Se você ela leu, é claro que vou respeitar (eu já disse no topico "Gosto se discute?" que eu respeito sim as opiniões dos outros). Cada um tem o direito de pensar, ué...
Não quis destratar ninguém, muito menos ofender.
 
recordizinhos mixurucos hein.... Meu recorde em HP foi na semana passada... os 4 livros sem parar... 8 horas...
 
credo... knolex..... vc le rapido demais......
mas naum acho legal ler assim... tudo encavalado.. um atras do outro.....

gosto de ler nas ferias..... semn nada pra fazer passo o dia lendo.......
lendo devagar... saboreando as passagens... entendendo os detalhes.....
eu acho melhor assim....

mas meus recordes.....

Pedra: 1 dia e meio
Camara:1 dia e meio
Prisioneiro: 2 dias
Calice: 4 dias....

esses foram quando li a primeira vez cada um.... queria logo terminar .. depois de um mes ou dois li cada um de novo..... aí saboreei bem as historias
 
GÂBIL-NALA disse:
COS_p1.jpg


HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA, PARECE O MESTRE YODA DEPOIS DE UMA BOA ESTADIA NUM SPA!!!!!!! UAHAUHAUHAUHUAHAUH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

desculpem o flood, mas esse foi incontrolável... :twisted:

o mestre Yoda parece-se mais com um elfo domestico do que... essa... coisa... argh! fikou muito feio!

agora... sobre os rumores.. jah faz um certo tempo q li isso, e a minha conclusao eh q, no 5º livro... (qm ñ quiser saber ñ leia abaixo, pliss)



thururururu....



thururururu....



agora posso falar neh?



eu acho q no 5º livro o Harry morre. porem depois a Fawkes salva, rescussita ele, coisa do tipo. pensem, isso bate c/ o q a Luthien postou (q foram coisas ditas pela propria J. K. Rowling):

- "No livro 5, você vai pra uma nova dimensão, uma coisa que você nunca viu antes, um mundo mágico";
- "'Por que algumas pessoas viram fantasmas, e outras não?' Você vai saber no livro 5";
- "O livro 5 dará medo. Harry vai encontrar coisas que ele ainda não tinha visto";
e principalmente:
- "Harry vai descobrir o verdadeiro significado da MORTE, em todos os sentidos"

e aih, concordam, ou querem me linchar, serei ameaçada de morte...?
 
Ristow disse:
Leonard McAllister disse:
natytaia disse:
harry potter??? eca! :twisted:

Preconceito é crime, hein!
Quer apostar que a Natytaia ainda não leu Harry Potter?

Luthien Fëanturi disse:
Shadow disse:
Luthien Fëanturi disse:
RECORDE PESSOAL, PEDRA FILOSFAL, 4 DIAS!!
Recorde batido...Harry Potter eo Cálice de Fogo...4 horas...

Eu não li os rumores...não gosto mais...prefiro a surpresa...

Outro recorde, A Câmara Secreta, 4 dias tbm!!
é verdade quem alguém morre do Cálice de Fogo??
É verdade, sim, mas você vai ter que chegar lá pra descobri, não vou contar. :twisted: Eu fiquei muito ***** quando chegou essa parte... É uma pessoa muito legal (ok, vou fica calado agora).

E Camara Secreta em 4 dias? Bom, eu li o Prisioneiro de Azkaban em 3 dias, vale? :D

Credo, é o meu recorde, e eu não faço leitura dinâmica!!!
E mal tenho tempo pra ler!!
Ah, O Prisioneiro de Azkaban, 4 dias tbm!!!,
Tô chegando no Cálice de Fogo, vou pegar amanhã
o mistério será revelado!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo