1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Excluído052, 9 Nov 2001.

?

Qual é o Melhor livro da Série?

1. Harry Potter e a Pedra Filosofal

0 voto(s)
    0,0%
  2. Harry Potter e a Câmara Secreta

2 voto(s)
    8,7%
  3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

10 voto(s)
    43,5%
  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo

3 voto(s)
    13,0%
  5. Harry Potter e a Ordem da Fênix

1 voto(s)
    4,3%
  6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe

4 voto(s)
    17,4%
  7. Harry Potter e as Relíquias da Morte

3 voto(s)
    13,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Re: Dvd e vhs

As fotos das cenas que você disse:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Hmmm, deixa eu lembrar... Tem uma cena onde mostra o Duda vestindo o uniforme de seu novo colégio. Depois Petunia mostra a hArry que o uniforme dele ta numa panela...

Outra mostra o Harry isolado no hall (essa cena é ótima, nao devia ser cortada). Rony e seus irmão estão conversando e Rony vai perguntar até Harry o problema. É o espelho, ele ainda tá bolado pq viu os pais no espqlho (provavelmente a cena que viria depois é ele sentado na frente do espelho).

Tem outra cena que mostra rony, mione e harry depois do Troll, voltando para o salão comunal. Eles ficam conversando. É muito ráopida essa cena, nada de mais.

Outra mostra a Petúnia cozinhando. Ela quebra os ovos mas saem cartas de dentro dele. e então ela olha pela janela e ve uma bando de corujas. Ela fica desesperada.

A ultima mostra Hagrid e Harry no metro. O harry diz "ah, eu tenho que comprar isso e aquilo...".

2. Wolfgan

Wolfgan Usuário

vcs não acham a Emma Watson ( a menininha que faz a hermione ) muito lindinha ??? hehe...

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Seu pedófilo!!! Pervertido!!

Ela é bonitinha, mas sem segundas intenções... A garota é muito criança ainda...

4. Wolfgan

Wolfgan Usuário

então !! só falei que ela é bonita, nada demais... e tb ela já tem 12 anos !! hehehe....

5. Aurus

Aurus Neon God

Conheci uma menina na sexta série que é a copia dela parece até irmã gemea!!!
    Mas hoje em dia ela num parece mas tanto não ja que ela corto cabelo pinto de vermelho e dois pircings um na sombrancelha e um no queixo!!!

E como eu era(e ainda sou)apaixonado por essa menina tambem achei ela linda!!!(sem segundas intenções num so pedófilo)

6. TEnho um amigo que é parcido com o rato do Rony, o perebas!!!!!! auhauhauahahuahauhauahuahuahauahfalo sério hauhauahuahauhauhauahuahuahauh, ele se acham marcelo e é igual o perebas huahuahauhauhauahuahuah...

7. Ah, é porque você não viu a minha prima! 12 anos, mesma cor de cabelo, mesmo tamanho, mesmo jeito, mesmo físico... Putz, se o Chris Columbus tivesse visto ela teria chamado pra fazer a Hermione! Um desses eu colkoco a foto dela aqui...

8. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Eu acho ela bonitinha sim...mas eu não sou pedófilo...ainda tenho 13 :D

9. Tilion

Tilion Administrador

Quer coisa mais tolkieniana que os Dementadores (= Nazgûl)? :wink:

10. Wolfgan

Wolfgan Usuário

nada a ver essa história de pedófilo... só pq acho uma guria de 12 anos bonita sou pedófilo ??? acho minha sobrinha linda e ela só tem 7 anos.... achar bonita é uma coisa, ter outras intenções é diferente...

mais tipo, aqui em brasilia rola aquela história.... passou de dez quilos tão pegando... meio machista mais é só brincadeira... eu acho, hehe....

11. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Mudei de nick.de potter a padilha.Padilha mau é legagl!!!!!!!!!!

12. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Acho que uma coisa realmente importante de se frizar é que os conteudos de ambas as obras, mesmo que tenham um tema em comum: a fantasia, são diferentes, pois HP é um livro infantil enquanto SdA é um livro adulto. Aomeu ver, dessa forma, as comparações são pouco validas entre eles....é isso ai :wink:

13. Vinci

Vinci Usuário

Eu inda tenho 10, e ela realmente é bonitninha =p
    Ja li os 4 HP e 1,5 SdA...
    SdA é melhor, mais HP inda tem... alguma coisa, é legalzin, embora seja uma cópia feia!

14. inominavell

inominavell Usuário

não acho HP cópia barata de SDA.
    não acho que seja copia.
    acho as duas histórias cativantes, mas temos que pensar:
    Elas foram escritas por pessoas diferentes, em períodos diferentes e pra pessoas [faixa etaria] diferentes.
    não tem como continuar com essas comparações.

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É mais ou menos parecida mesmo... Pelo gesto dela percebe-se qwue é uma doçura de criança, não? ehehehhe

16. parecida mesmo hehehehhehe 'e isso a'i Knolex hehehheheheheheheuhauahuahuahuauahuahua...

17. Aurus

Aurus Neon God

A menina que eu conheço ainda é mais identica ainda!!!
    Vou tentar conseguir uma foto dela de alguns anos atrás e voces vão ver parece mais ainda que a prima do Ristow!!!
    Agora ela cortou o cabelo e pintou de vermelho mas a cara ainda parece muito!!!

18. natytaia

natytaia Usuário

ristow! como sua prima é cativante!!! :lol: mas ela parece mesmo!

19. Apenas Andréa

Apenas Andréa Usuário

Pra ver as cenas inéditas tive que acertar o nome de uns ingredientes,achar a chave correta e a poção certa,que não me recordo agora.Apanhei uma meia hora mas consegui.A cena que mais me indignei de terem cortado foi a aula completa do Snape.Ficou muito mais substanciosa e simples foi demais!!!!!!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar