• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
*Post editado pela moderação*

A moderação do Fórum de Literatura adverte: a pirataria é ilegal e passível de cartão amarelo. Este será aplicado no caso de uma reincidência do membro em questão. Fiquem espertos.

V
 
ex disse:
[spoiler:0c9ee47a5e]Segundo o que é revelado no 5o livro, a chance de o Harry morrer no final é extremamente alta... Nem sei por que nas entrevistas ela diz apenas que "é possível".[/spoiler:0c9ee47a5e]

[spoiler:0c9ee47a5e]essa chance é de praticamente 50%, levando em considereção de que o combate entre harry e voldemort seja inevitável e também q um dos 2 vai morrer com certeza, assassinado pelo outro..
pelo visto, o final do 7º livro vai ser mto f***!! :dance: [/spoiler:0c9ee47a5e]

P.S.: Smiles não ficam escondidos pelo spoiler? :disgusti:
 
PreSuNtO disse:
[spoiler:1c54865990]essa chance é de praticamente 50%, levando em considereção de que o combate entre harry e voldemort seja inevitável e também q um dos 2 vai morrer com certeza, assassinado pelo outro..
pelo visto, o final do 7º livro vai ser mto f***!! :dance: [/spoiler:1c54865990]

[spoiler:1c54865990]E você acha que é o Voldemort que vai ganhar? O mal nunca vence. A única possibilidade é se o tal garoto mencionado pela profecia é mesmo o Neville --- não impossível, mas o próprio livro meio que indica que não deve ser por causa da marca que o Harry tem. Mas vai que ela resolve mudar de idéia?[/spoiler:1c54865990]

E quem escreveu aquilo fui eu, não o Ristow.
 
ex disse:
[spoiler:13dc6992e2]E você acha que é o Voldemort que vai ganhar? O mal nunca vence. A única possibilidade é se o tal garoto mencionado pela profecia é mesmo o Neville --- não impossível, mas o próprio livro meio que indica que não deve ser por causa da marca que o Harry tem. Mas vai que ela resolve mudar de idéia?[/spoiler:13dc6992e2]

[spoiler:13dc6992e2]mas, se eu me lembro bem, na profecia foi dito q no final de julho nasceriam 3 garotos, e que um deles derrotaria o voldemort...então, além do harry e do neville, ainda tem mais um muleque q nós não sabemos que é...[/spoiler:13dc6992e2]
 
FINALMENTE LI!!!!
Um livro legal, não fiquei decepcionado, gostei até bastante. Mas ainda prefiro o 4....

[spoiler:8f1ac47fde]poxa, mas o sirius precisava morrer :disgusti: :evil: . fiquei bastante irritado. :( e chateado tb.....
ps. a cho é bem "fácil" né?!
o desempenho do HP com mulheres é nota 0. q cara mais frouxo e sem iniciativa!!!!
ps2. acho q o HP não morre no final, fala sério.
ps3. são epenas 2 as crianças da profecia, HP e neville né?
DA arrasa!!!!!!Ordem tb!!!!![/spoiler:8f1ac47fde]
 
Ecthelion disse:
[spoiler:db0bff508f]são epenas 2 as crianças da profecia, HP e neville né?
[/spoiler:db0bff508f]

[spoiler:db0bff508f]aqui tá o parágrafo que fala dos muleques e da profecia:

`The odd thing, Harry,' he said softly, `is that it may not have meant you at all. Sybill's prophecy could have applied to two wizard boys, both born at the end of July that year, both of whom had parents in the Order of the Phoenix, both sets of parents having narrowly escaped Voldemort three times. One, of course, was you. The other was Neville Longbottom.'

é, eram só os 2 mesmo...eu me confundi...[/spoiler:db0bff508f]
 
Você escreve spoiler entre colchetes, escreve a mensagem que quer que seja ocultada e aí escreve /spoiler entre colchetes.

by the way -> [ (isso é um colchete)

da próxima vez pergunte para algum mod ou admin por mp, perguntar esse tipo de coisa nos tópicos quebra o ritmo da discussão, hmmmkay? :wink:
 
Eu estava dando uma olhada no livro da minha sobrinha. É da editora Bloomsbury ou coisa do gênero, não sei se isso ajuda em algo sobre o que eu vou comentar agora mas...

... ali diz que tem Harry Potter traduzido para "latin and welsh" :eek:

Fala sério, traduzir mais de 800 páginas para o Latim? 8O
 
Não, isso não é nada... a Bloomsbury anunciu que lá pra 2004 deve lançar a versão em Gaélico e Antigo Grego. 8O
 
Não, isso não é nada... a Bloomsbury anunciu que lá pra 2004 deve lançar a versão em Gaélico e Antigo Grego.

Isso vai ser só pra colecionador mesmo...afinal, um doutor que fala Antigo Grego dificilmente ia ficar lendo por aí Harry Potter... :roll: :lol:
 
Grego Antigo....... :eek: :tsc: Putz!!!!!! pra que vaum gastar dinheiro fazendo uma coisa dessas??? qual seria o Lucro adquirido????????! :o?:
 
meninos, eu acho que no final das contas, para quem estuda línguas clássicas é interessante ter um livro moderno traduzido para estas. na faculdade eu estudo latim a partir de uma peça de teatro do Plauto, e pode-se dizer que falta *muito* do vocabulário do nosso cotidiano.

e além disso, eu acho que tem o lance de bater record de livro mais traduzido do mundo :lol:
 
meninos, eu acho que no final das contas, para quem estuda línguas clássicas é interessante ter um livro moderno traduzido para estas. na faculdade eu estudo latim a partir de uma peça de teatro do Plauto, e pode-se dizer que falta *muito* do vocabulário do nosso cotidiano.

e além disso, eu acho que tem o lance de bater record de livro mais traduzido do mundo
perfeita Joy, e além do mais, com mais tradução, existe uma maior divulgação e maior marketing. A editora ganha muito com isso.... :wink:
 
Eu acabei de ler essa p**** hoje.... achei o livro bem fraquinho.... no inicio ele estava muito bom........ mas o final foi terrivel.... principalmente q ela fez uma das coisas q eu mais abomino em livros ela terminou o livro correndo..... em 3 caps o livros simplesmente acaba do nada...... foi uma pena.... alem do fato dela jogar fora grandes ideia como [spoiler:8e470a3a2b] DA e Harry/Cho e Rony/Mione [/spoiler:8e470a3a2b] foi uma pena mesmo..... poderia ser um grande livro....


cara srt. Joyjoy .... sinceramente vc nao esta perdendu muita coisa nao.....


bjs Dwarf
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo