• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: Harry Potter (JK Rowling)

SPOILERS


Sim, o fato de só um poder matar o outro e se um tiver morto, bem o outro VIVE!!!


Mas a teoria do Regulus Black é excelente!!! Deve ser algo do tipo mesmo!!!
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Spoilers !!!!!!!!!!!!

sei la... na consigo acreditar q alguem achou q o monte de cliches juntos fosse uma coisa boa... o a conversa do Dunble com o Draco, o jeito q o Snape matou cara, o enterro do Dumble, e o resto todo... muito bizarro alguem achar isso bom.... o Draco nao conseguindo matar o Dumble a varinha na sua mao tremendo... PQP tem coisa mais cliche no UNIVERSO???????...


o R.A.B eu achei q era algume da familia Black mesmo ... eh bem provavel q seja o regulos sim

o Slunghon eh um pesonagem bidimensional MUITO fraco.... no entanto o fato dele ser da sonserina e nao ser um DarkWizard realmente foi bom para acabar com o esteriotipo

A primeira coisaq eu pensei eh q o Harry seria um Horcruxes... no entanto o previsao diz para um ficar VIVO o outro tem q morrer .... e portanto acho dificil do Harry ser um Horcruxes... mas nao discarto essa hipotese nao....

tb nao discarto a hipotese do Sirius aparecer dinovo de alguma forma nem do Dumbledores tb aparecer de alguma forma....




abraços Dwarf
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Ouch, alguém escreve "SPOILERS" no título do tópico, ou alguém vai surtar dentro em pouco...
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Nopz, o tópico não serve para falar só do sexto livro, continua do jeito que está: as pessoas avisam nos posts que comentarão sobre spoilers.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Muitos spoilers abaixo




Logan Mcloud disse:
Spoilers !!!!!!!!!!!!

tb nao discarto a hipotese do Sirius aparecer dinovo de alguma forma nem do Dumbledores tb aparecer de alguma forma....


ó, o Sirius não tem como voltar não. O Harry comandar o Kreacher foi uma forma de provar que ele tava tomando posse d aherança, algo que só aconteceria se não houvessem mais herdeiros legais (Blacks) vivos. Dessa forma, tá confirmado que Sirius está mortinho sim.




Fim dos spoilers
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Morpheu disse:
Mas e os fantasmas, Knolex? Tem alguma chance de Black ter resolvido ficar?

Tipo, cara, cuidado com essa sperguntas.. elas não são spoiler em si, mas acabam dando dicas do que o povo tá falando em preto...

enfim, essa eu te respondo sem nem precisar botar em preto, pq é dito no 5º livro. O Nick Quase Sem Cabeça garante ao Harry que o Sirius não virou fantasma.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Mas estou falando do quinto livro. Nem li o sexto para fazer spoilers dele.

Que eu me lembre, o fantasma apenas garante que é improvável, porque poucos bruxos resolvem ficar. Mas com o sobrinho sob a ameaça de Você-sabe-quem, imagino que seria possível, numa peripécia de Rowling...
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Isso é extremamente improvavel e pra mim a Rowling nao vai seguir por esse caminho...


SPOILERS...


Agora o Dumbledore sim pode voltar a aparecer no 7, como um dos quadros dos ex-diretores (falecidos) de Hogwarts que ficam na sala do diretor... Essa é uma possibilidade.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Spoilers

mas o sirius nao morreu.. ele passou para o outro lado do veu.... o fato do Kreacher pertencer agora ao Harry nao implica q ele necessariamente tenha batido as botas para sempre ... ele pode estar (meu taclado mudou e eu perdi as aspas mas considere morto entre aspas) morto mas pode estar coimunicavel por via do espelho ou de alguma outra forma...



abra;os Dwarf
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Bem, eu acabei de comprar a vesrsão em inglês do Príncipe Mestiço no aeroporto, e estou no capítulo nove. Até agora, estou adorando... quando terminar, volto a postar.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Wendë Laurëa disse:
Mensagem editada por Lordpas por não estar dentro das Regras do Literatura.

Mais de 2 anos de fórum e ainda não sabe que não é permitido falar de pirataria? :chibata:
 
Última edição por um moderador:
Re: Harry Potter (JK Rowling)

SPOILERS


Eu nunca pensei que o Príncipe era o Snape...

Eu sempre achei que o Snape tinha se convertido pro lado bom mesmo... foi bem surpreendente pra mim... Mas também sempre achei o Dumbledore meio ingênuo de querer ver o lado bom de todas as pessoas; no fim foi por isso que ele morreu...

Ninguém comentou ainda: no fim do livro fica a dúvida se Hogwarts vai fechar, e o Harry diz que mesmo se não fechar ele não volta pra escola! Bem surpreendente isso também. Acho que vai ter uma reviravolta e ele vai acabar voltando... se ele não for pra Hogwarts no 7º livro vai ser beeeeem estranho...

Eu esperava uma participação maior da Luna nesse livro... (apesar de que ela narrando o jogo de quadribol foi muito engraçado) É minha personagem favorita, mas ainda não mostrou pra que veio ao mundo. Não foi só por causa dos testrálios, né? Espero que ela seja mais importante no último livro.

Sobrou muita coisa pro último livro. O Harry tem que achar os 4 horcruxes e ainda destruir o Voldemort... Talvez fique meio demais...
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Spoilers, mas não tão absurdos que precisem de tanta proteção e cor diferente, juro...



Dwarf, ir para além de véu é uma das expressões mais famosas para morrer. A JK apenas tornou a expressão mais que uma mera metáfora no livro 5. Sirius está morto sim. O fato do Keacher obedecer o Harry comprova sim isso, já que estamos falando de magia. Não é como na lei, onde alguém pode estar legalmente morto ou não. Não tem essa. Além disso, o Harry, no livro 5, terntou usar o espelho depois que o Sirius morreu, e não conseguiu nada.
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

E ei terminei o livro hoje, num recorde novo pra mim de 15 horas. E eu amei o livro, achei um dos melhores até agora. Mas, como todos os livros do HP, tiveram umas cenas e trechos do livro que não gostei.

SPOILERS



Também não acredito que o Dumbledore morreu. Não consigo imaginar um livro sem ele, pra mim, Dumbledore ERA Harry Potter. E também me surpreendi com o fato que foi o Snape que matou ele. Mas o resto do livro eu gostei, com o namoro do Harry e a Ginny, e as prévias de um namoro futuro entre a Hermiony e o Ron.

AKA, 8,5/10
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

SPOILERS...







E eu já disse, o Dumbledore deve voltarno livro 7 na forma de retrato, na sala do diretor. É uma possibilidade real.
 
Última edição:
Re: Harry Potter (JK Rowling)

Spoiler

Ah, sim... Mas como será que o Dumbledore vai continuar ajudando o Harry? Alguma revelação (mais uma...)? Ele não pode usar mais a penseira, só espionar e onde tem um quadro dele. Será que isso inclui os sapos de chocolate?
 
Re: Harry Potter (JK Rowling)

SPOILERS

O Dumbledore deve aparecer como quadro mesmo, mas a participação deve ser mínima... ele não vai poder fazer quase nada... só falar, dar conselhos... nada comparado ao que ele fez até agora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo