• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu disse que ela poderia se basear no final, não copiar. Mas mesmo assim, acho que ela tem capacidade de fazer um bom fecho na série.
 
Bom, eu gosto bastante de Harry Potter, apesar da Rowling ter se "baseado" em muitas obras para escrever a sua :roll: ... Mas todos os escritores se inspiram em algo para começar um livro, por isso é perfeitamente normal existirem algumas semelhanças :mrgreen:... E Tolkien tbm se baseou no Anel dos Nibelungos... Alguém já ouviu falar desse livro????
 
Aqui é o tópico de HP. Criem um outro tópico pra falar desse livro.

Alguém aí pretende comprar o HP em inglês quando sair? Ou vão esperar a tradução?!
 
Se eu entendesse inglês... :roll: O jeito é esperar sair a tradução, mas vai ser um saco, e também vai demorar muito :evil:
 
Alguém aí pretende comprar o HP em inglês quando sair? Ou vão esperar a tradução?!
Eu comprei a OdF e arrependí, meu inglês não é muito afinado mas o problema maior foi que o livro era chato. Eu lí só até a metade e esperei sair a tradução...
 
Eu compro em inglês, já que eu falo inglês :mrgreen:
E eu acho a versão em inglês muito mais legal, capa-dura... e também tem desenhos quando muda de capítulo. No OdF, teve desenhos da Umbridge e tudo mais... :grinlove:
 
o 5º eu esperei sair em portugues. mas esse eu vou ler em ingles mesmo. mó saco ter que ficar esperando. sem contar que a tradução deixa o livro um pouco mais "infantil", sei lá.
 
O 5 eu nem comprei. Li da minha prima e tudo mais. Eu vo te que espera sair a tradução mesmo. O foda é que minha namorada ja encomendou a porra do sexto em ingles. Vo te que ficar aturando ela me encher o saco
 
Com certeza vou esperar a tradução. Espero que a Mary Grand Pre faça uma capa mais bacana, porque a do quinto ficou meio fraca... :?
 
Demon Wizard disse:
Alguém aí pretende comprar o HP em inglês quando sair? Ou vão esperar a tradução?!

Sim eu voh comprar em ingles, na verdade eu jah ateh enconmendei o meu, assim eu agaranto a minha 1ª edição. Eu li toda a serie em ingles pq na epoca q saiu eu morava na Argentina e ainda naun falava bem espanhol entau eu li em ingles, continue com o habito mesmo depois d retornar ao Brasil. Eu ateh tentei ler em portugues mas fikei iritada com os erros d tradução.
 
Eu vou comprar em inglês, quase morri de ansiedade no quinto, não quero repetir a dose esse ano...
E agora meu inglês tá melhorzinho, já até consigo me corresponder com gente de fora de vez em quando ( dá-lhe dicionário), mas é melhor do que esperar mais seis meses e ler com erros... E eu tb quero ver os desenhos, se tiver ^^
 
Eu prefiro sem desenho, sei lá, acho melhor. A capa do quatro ficou legalzinha e da cinco parecia mais sombria.
 
ué era pra ser sombria!! o livro inteiro geral fica enchendo o harry, e tudo mais... todos os amigos dele ficam seus inimigos, o Sirius morre ( :disgusti: )

Eu achei a capa muito fod*... certinho pro livro :mrgreen:
 
Ah, queria ler o livro em Ingles, pra não ficar naquela ansiedade e depois meses esperando na Biblioteca a reserva do livro.
Mas não tenho dinheiro pra comprá-lo, vou ver se convenço minha mãe a liberar uma grana, até pq ela é tão fã de Harry Potter qto eu, mas ela não vai saber em ingles, mas quem sabe...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo