• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Guardian disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]um epílogo naum é algo assim de tão monstruoso q acabe colocando dezenas e dezenas de páginas ao livro.....
dá sim pra contar o q aconteceu com Harry sem problemas......naum há necessidades de detalhezinhos depois q a trama principal tiver encerrada......

Mas ficaria mto cliche se ela fizesse isso. Eu detestaria.......... :disgusti:
como é q vc sabe q será cliche?
um epílogo só seria cliche se ela fizesse um epílogo cliche.....escrevendo q ele se casou com uma princesa e foi feliz para sempre.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Guardian disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]um epílogo naum é algo assim de tão monstruoso q acabe colocando dezenas e dezenas de páginas ao livro.....
dá sim pra contar o q aconteceu com Harry sem problemas......naum há necessidades de detalhezinhos depois q a trama principal tiver encerrada......

Mas ficaria mto cliche se ela fizesse isso. Eu detestaria.......... :disgusti:
como é q vc sabe q será cliche?
um epílogo só seria cliche se ela fizesse um epílogo cliche.....escrevendo q ele se casou com uma princesa e foi feliz para sempre.....
Casou-se com uma princesa e foi feliz para sempre :lol: :lol:

Mas eu vou querer mais romance nos outros livros, até agora só teve um beijo entre o Harry e a Cho, tem que ter mais!! :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Guardian disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]um epílogo naum é algo assim de tão monstruoso q acabe colocando dezenas e dezenas de páginas ao livro.....
dá sim pra contar o q aconteceu com Harry sem problemas......naum há necessidades de detalhezinhos depois q a trama principal tiver encerrada......

Mas ficaria mto cliche se ela fizesse isso. Eu detestaria.......... :disgusti:
como é q vc sabe q será cliche?
um epílogo só seria cliche se ela fizesse um epílogo cliche.....escrevendo q ele se casou com uma princesa e foi feliz para sempre.....

E nao será mais ou menos isso se tiver o 8 livro e a luta final contra Voldemort for resolvida no 7. Ele irá casar com uma mulher e será feliz pra sempre........
 
Guardian disse:
E nao será mais ou menos isso se tiver o 8 livro e a luta final contra Voldemort for resolvida no 7. Ele irá casar com uma mulher e será feliz pra sempre........
tipo.....num há necessidade de citar essas coisas.....pq fica sem pertinencia com toda a coleção de livros.....
precisa dizer no máximo q ele virou um professor em Hogwarts ou virou um auror mermo......
num precisa citar detalhes sem importancia como se ele casou, qtos filhos teve, quais eram seus nomes, em q pais compraram uma casa, etc.....
 
Logico que nao precisa, mas é por isso mesmo que viraria cliche. Pelo menos ela poderia explicar um pouco sobre cada coisa.........



Agora uma coisa que pensei. Quando Dumbledore ganha do antigo Lord das Trevas, Voldemort assume o posto. Se Harry Matar Voldemort, podera surgir outro Lord Das Trevas tao poderoso qnto.......... Bom viajei agora mesmo
 
Eu não queria que tivesse um oitavo livro. Queria, isso sim, ler outros livros da Rowling, mas alguma coisa bem diferente de HP. Senão, enjoa.
E eu não me importaria nem um pouco se o Harry morresse no final.
 
Putz, tem gente achando ainda que vai ter oitavo livro? Não viram nas paginas ali atrás a entrevista dela, dizendo que não vai ter?!?!
Eu tb ñ gostaria que tivesse oitavo livro.
Um ou dois capítulos no final do sétimo livro bastariam para contar o futuro de Harry.
Depois disso, que venham novos livros e personagens da Jk!
 
SInceramente,se o Harry Potter fosse pro saco,seria o melhor jeito de ter um 8 °livro e impedir que no futuro,lançassem aqueles filmes como "a volta de harry potter ! "
 
Demon Wizard disse:
Depois disso, que venham novos livros e personagens da Jk!

Um bom exemplo é a Historia de Hogwarts. Seria maravilhoso ter um livro desses em casa, mas teria que ser grosso, não como aqueles fininhos que ela publicou
 
Guardian disse:
Demon Wizard disse:
Depois disso, que venham novos livros e personagens da Jk!

Um bom exemplo é a Historia de Hogwarts. Seria maravilhoso ter um livro desses em casa, mas teria que ser grosso, não como aqueles fininhos que ela publicou

Queria que depois do 7º livro ela esquecesse de Hp e começasse a escrever novos livros, com novos personagens. E não a história de Hogwarts.
 
Acho que ela deveria matar a curiosidade dos leitores e lançar Hogwarts uma historia. Depois lançar novos livros
 
axo q num vai sair mto do mundo de Hogwarts naum......
ela agora vive do mundo de Harry Potter.....assim como Tolkien vivia do mundo da Terra Média.....ou o George Lucas q vive do mundo de Star Wars.....
axo q seria mais interessante ela distrinchar tudo do q ela imaginou desse mundo do q se aventurar por otras histórias......mesmo pq ela naum parece ter assim tanta diversidade de criatividade pra criar otros mundos.....
 
Eu acho que ela devia escrever Hogwarts, uma história. Não sei se ela disse alguma vez que escreveria outros livros sem ser Harry Potter, mas eu concordo com o F*U*S*A*.
 
Não sei, acho que seria melhor ela não escrever "Hogwarts, Uma História".

Na verdade, eu fico em dúvida se gostaria de ler: por um lado, há a curiosidade de saber como é, que todos temos.

Porém, seria legal também se ela fizesse como Bill Watterson com Calvin e Haroldo. Ele cita certos acontecimentos e histórias (como o Incidente do Macarrão, e "Hamster Huey e o Gooei Kabooei", ou algo assim) em muitas tiras, mas deixa que o leitor imagine como foram, um exercício imaginativo.




Mas que eu tenho vontade de ler, eu tenho :obiggraz: :osigh:
 
nao consigo imaginar a JK fazendo outro livro sem ser de Hp, mas quem sabe. Uma coisa legal seria contar a historia da Magia na Britania. Isso sim seria mto bom. Seria um tipo de Silmarilion so q do HP
 
Eu não li Quadribol atraves dos seculos, mas eu sei que ele é pequeno, se ela fosse escrever um desse tipo teria que ser no minimo um pouco grande, neh! Não precisa ser Hogwarts, uma história, quem sabe ela não tem uma ideia melhor. Mas se fosse Hogwarts seria bem legal de ler, mas seria um livro grosso, pra contar toda a história.
 
Para não ficar clichê, acho que ela deveria pegar aquele final do 'O Senhor dos Anéis', que por sinal, é excelente. :clap:

P.S.: Digo, se basear no final. :)
 
naum entendi.....
vc ker q o final seja o Harry jogando a "Uma Varinha" do Voldemort num vulcão?
ou ker q o Harry siga junto com Dumbledore para a ilha dos bruxinhos imortais?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo