• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que a proteção da mãe do Harry servia p/ proteger o Harry de qualquer forma... Mas, seja como for, o Voldemort se tornou imune à essa proteção no quarto livro, quando usou o sangue do Harry naquela poção... E agora, eles vão ter que se enfrentar de um jeito ou de outro. Quero só ver. 8-)
 
mas eu acho que ele etá feliz porque agora que o Voldemort pode tocar o Harry por alguma razão que eu não sei quer dizer que ele pode ser morto

Ñ é por causa da profecia, que diz que somente Hp pode matar Voldemort?
Se Harry ainda estivesse com o encanto que sua mãe fez para protege-lo, Voldemort ñ se aproximaria, e o confronto entre os 2 nunca aconteceria, sendo que somente Harry pode matar Voldemort, de acordo com a profecia.
 
Ñ é por causa da profecia, que diz que somente Hp pode matar Voldemort?
Se Harry ainda estivesse com o encanto que sua mãe fez para protege-lo, Voldemort ñ se aproximaria, e o confronto entre os 2 nunca aconteceria, sendo que somente Harry pode matar Voldemort, de acordo com a profecia.

Era isso q eu queria dizer, o Dumbledore não estava realmente feliz, ele só teve esse brilho no olhar pq agora estava chegando perto o momento em q os dois teriam de se enfretar realmente, onde um dos dois morreria, e eles saberiam se o Mal ou o Bem venceria...
 
Tenho a mesma opnião q o Demon, agora Voldemort sera obrigado a atacar Harry e somente assim o duelo final chegara.


Obs: Enfim joguei o jogo Hp3 e achei maneirinho, vale a pena :obiggraz:
 
verdade.....o Jogos é tão vazio.....seriam todos bem vindos..... :P :mrgreen:


Sarcasmo disse:
Tenho a mesma opnião q o Demon, agora Voldemort sera obrigado a atacar Harry e somente assim o duelo final chegara.
bem possível q seja isso mermo.....
mas eu gostaria de coisas menos "na cara".....
reviravoltas sempre são bem vindas pra mim.....
 
Concerteza a JK vai fazer algumas reviravoltas. Acho q eles irão duelar mais algumas vezes antes de chegar a grande decisão
 
Este tópico é para discussões acerca da série de livros Harry Potter; discutam, em seus respectivos tópicos, os jogos "Harry Potter: Prisioner of Azkaban" e "Harry Potter and the Chamber of Secrets".
Desculpa :oops:


Eu acho que o Harry e o Lord não vão ter a luta final no livro seis. Se a Rowling disse que não vai fazer livro oito, não faz sentido ela acabar o livro sem falar do resto da vida do Harry, depois de Hogwarts... é bem capaz de no sétimo livro ele morrer...
 
*Isil* disse:
Eu acho que o Harry e o Lord não vão ter a luta final no livro seis.

Claro que ñ. Vai ser no sete. Ela também disse que ñ vai ter livros depois do 7. Ele ja vai ter terminado a escola até la. Ela falou que ñ vai ter livros após o 7 falando do que ele vai fazer após a escola.
Mas isso ñ é motivo pra ficar triste... Elá escreverá outros livros, com novas histórias, novos personagens.

*******************

EDIT: A porta do site da Jk foi aberta novamente. É só clicar duas vezes na porta refletida no espelho que ela abre, la dento, tem uma árvore de natal com presentes em volta. Vc clica no presente e aparece uma pergunta pra vc responder. Ñ consegui responder todas ainda, se alguém conseguir, poste aqui.
 
Para abrir a porta, clique na árvore de natal no espelho. Clique nos presentes para ver as perguntas, que, traduzidas, são:
Sobre que cidade inglesa, o Harry de um ano de idade adormeceu quando Hagrid o levava até o nº4 da rua dos Alfeneiros?
Bristol

Dois em um só, quatro em um par
E seis em um trio, entende?
E oito em quarteto, mas o que você precisa
É o nome que corresponde a um para mim.
Half (meio)

Que formato tem o Patrono de Hermione Granger?
Otter (lontra)

Não posso ser nada além do que eu sou
Até o homem que me gerou morrer.
Poder e glória serão recebidos, finalmente,
Apenas quando ele fechar os olhos pela última vez.
Prince (príncipe)

Diga que jamais quer me perder
Enquanto viveres, não podemos nos separar
Eu devo duelar por toda a vida dentro de ti
Trancado dentro do seu coração pulsante
Blood (sangue)

Qual é o recheio de sanduíche do qual Ronald Weasley menos gosta?
Corned Beef (carne enlatada)

Essas respostas eu peguei no site www.becodiagonal.com.br , se alguem quiser dar uma olhada lá...
 
Espero q sim. Estou doido pra ler o 6 livro. Espero q o livro seja melhor q o 5. Me decepcionei um pouquinho. Ela deu uma caida sutil em "A ordem da Fenix"
 
Jumping Jack Flash disse:
eu li que o livro sai 16 de julho do ano que vem. é certo isso ?

Sim, mas ñ aqui no Brasil :(

Sarcasmo disse:
Espero q sim. Estou doido pra ler o 6 livro. Espero q o livro seja melhor q o 5. Me decepcionei um pouquinho. Ela deu uma caida sutil em "A ordem da Fenix"

Perdi a conta do tanto de gente que eu ja ouvi falar isso. Eu discordo.
 
Eu acho que O Calice de Fogo é mais legal que a Odem da Fênix, mas não acho que ela tenha caido não...
 
Eu acho que caiu e muito. O início e fim são bons (mas o melhor fim pertence ao Cálice). Porém o miolo tem muita enrolação. Das 800 páginas só metade é interessante, se tanto. E a tal profecia não justifica tanto mistério. Tipo: é isso? Tanto blá blá blá só para descobrir uma profecia que já estava implícita nos livros anteriores?
 
O melhor continua sendo Prisioneiro de Askaban. A Ordem de Fênix é muito enjoativo, e o Harry mudou muito de comportamento, de uma hora pra outra...
 
Eu prefiro qndo ela conta mais o cotidiano de Hogwarts. Pra mim o melhor livro ate agora foi " O prisioneiro de Azkaban". Adorei o livro. O calice de fogo é mto apelação pro meu gosto. Sei la ficou previsivel de mais ate o final.


O 5 livro viro putaria. Um bando de crianças consegue escapar dos Comensais. Ela deveria dar mais valor aos Comensais da Morte e ao Proprio Voldemort
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo