• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (J.K. Rowling)

Meia Palavra

Usuário
O terceiro livro da série de J. K. Rowling. Mostra um Harry Potter mais ousado e diferente dos livros anteriores. Mesmo com apenas treze anos, Harry não dá sinais de que teme os perigos que o cercam.

Assim como eu, acredito que muitos pottermaníacos tenham nesse, o seu livro predileto. Começamos a descobrir interessantes nuances do passado do bruxinho. Como, por exemplo, por que um prisioneiro de Azkaban teria interesse nele? Mesmo Harry Potter sendo quem ele é, o menino é apenas uma criança. Não deveria evocar tantos problemas. Na teoria.

Continue lendo...
 
Não quero ser chata, mas já sendo... tem um SPOILER sobre a maior surpresa do livro na resenha!

"preso injustamente"
 
Nesse livro as coisas começaram a ficar mais sombrias (e os livros maiores). Gosto muito desse e lembro de como fiquei curiosa sobre o tal prisioneiro e com medo dele!
 
Trillian

tem alguém que ainda não conheça os motivos da prisão do sirius?
 
Legal a resenha. :sim:

Só faltou mencionar outro do time dos "personagens + queridos" que aparece nessa história, Remus John Lupin. :amor:

"Auuuuu...." :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo