1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter e o enigma do Principe!!

Tópico em 'Cinema' iniciado por joao p., 1 Fev 2009.

1. joao p.

joao p. Guardião da Luz de Arinium

http://www.ambrosia.com.br/2008/11/16/novo-trailer-e-mais-imagens-de-sexto-harry-potter/

pelo trailer novo dá pra ter uma maior dimensão de como vai ser o filme
    eu gostei do q vi.

2. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

RE: Novo trailer de Harry Potter e o enigma do Principe!!

:sim:
    Pelas cenas, dá a impressão de que vai ser o melhor de todos os filmes do HP.
    O ataque ao mundo dos trouxas e a cena do:
    assassinato do Dumbledore pelo Snape
    parece que ficaram ótimas!
    Mais um filme que esperarei ansiosamente pra assistir! :lily:

3. joao p.

joao p. Guardião da Luz de Arinium

tbm acho q vai ser o melhor ate agora, eles parecem ter dado uma temática de terror/suspence maior nesse filme do q nos outros

4. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Realmente, parece que deram mais enfoque ao suspense nesse. Mas será mesmo que vai ser o melhor de todos? Num sei, tenho minhas dúvidas.

5. Clara

Estreia no próximo dia 15 hein? :gira: tchararammm...
    E ao menos pelos efeitos especiais, vai ser supimpa!
    Ó outro 'treiler':

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Eu estou tããããão empolgada! Semana que vem vou assitir ao filme! Eu amei o livro e estou nervosa com o resultado, o trailer me deixou ainda mais ansiosa. :pipoca:

7. Liv

Liv Visitante

Gostei do que eu vi. Esse é o livro que eu menos gosto e estava com receio sobre o filme. Acho que me enganei =}

8. malves

malves Usuário

Mal posso esperar para ver! Parece que será o melhor mesmo... \o/

9. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Poxa, esse é o livro que eu mais gosto. Tirando aquela parte no final... Que eu achei muito rápida. Espero que eles tenham dado mais tempo para aquilo no filme.

10. Liv

Liv Visitante

Eu não gosto muito, pq acho que fica naquela lenga lenga do Harry com o Draco. Achei chato, sei lá "/

Só vale, é claro, por causa do Snape :grinlove:

11. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Já garanti meu ingresso para a pré-estréia! :happyt:

12. Clara

Quantos anos você tem Lana?
    Pergunto porque uma vez fui numa estreia de um filme Harry Potter (O Prisioneiro de Azkabam) e sai do cinema tonta de ouvir os gritos das fãs do HP, qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo que o ator fazia ou falava era motivo pra gritaria... :susto:
    Agora só vou assistir aos filmes do Harry Potter no primeiro horário nos fins de semana (tipo ao meio dia) ou então bem tarde, na última sessão, quando a molecada está na cama. :lol:

13. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Clara, a pré-estréia é à meia-noite e um, do 15. Eu adoro pré-estréias! Tiro fotos do pessoal que vai fantasiado, é a maior zueira! XD
    Fui na do Episódio III de Star Wars e tirei fotos até com o povo da areia! Estava muito bom! Na hora que o Darth Vader respirou com a máscara pela primeira vez, o cinema veio abaixo!
    Ok, ok. Não tive infância. :timido:

14. Clara

Nossa Lana, aí vale a pena mesmo.
    Lembro que fui numa dessas: "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres"!
    Muito bacana! :sim:
    Pena que não tirei fotos!

15. Clara

Atenção: foto exclusiva do filme com grande spoiler, não abra se você ainda não leu o livro "HP e o enigma do príncipe" !

O Alan Rickman mata o Dumbledore!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:rofl:

[attachment=1494]

16. Alisson P.

Alisson P. Usuário

:lol:
    Boa, Clara...
    Sobre o filme:
    Se fosse há uns dois anos, eu estaria louco de ansiedade, já com o ingresso da pré-estreia em mãos. Não sei por quê, mas perdi um pouco o interesse pelos filmes de HP depois do último lançado... E eu realmente não sei o que esperar desse, ora dizem que será o mais sombrio dos seis, ora dizem que será uma comédia romântica (dando ênfase DEMAIS aos casinhos amorosos dos personagens). ¬¬ Mas vou pagar pra ver...

17. Clara

E aí, alguém já assistiu? Se sim, o que achou?
    Ótimo?
    Mais ou menos?
    Dá pro gasto?
    Uma merda?

Devo assistir no sábado. :pipoca:

18. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Pois é, Clara, além de não ter ninguém sem noção todo fantasiado por lá, na pré-estréia, eu não curti muito o filme. :(
    Não sei, pra quem já leu o livro até que não há grandes problemas na falta de explicação de um monte de coisas. O diretor definitivamente levou em consideração que todo mundo que vai ver o filme já leu o livro.
    Outra coisa me me irritou foi o fato do filme mostrar o
    Harry como um tonto. Tudo bem que ele não é nenhuma sumidade, mas o filme extrapolou na falta de atitude dele!
    Agora o Snape, só pra variar, está muito bem! E as partes com o Rony também são muito legais. Dá pra dar umas boas risadas.

19. Clara

Ninguém fantasiado? Nem um chapéu ou varinha que fosse?
    Mas esses fãs de Harry Potter são uns bunda-moles, mesmo.
    Tivesse eu quinze anos e ia vestida de Hermione numa dessas pré-estreias!
    E ainda tirava fotos! :lol:
    .
    Chato o HP estar como tonto porque sempre achei que nesse livro é que ele começa a ficar esperto.
    E o Snape! :amor:

20. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Sabe que foi isso que me irritou em A Ordem da Fênix?
    Tipo: não explicaram direito a profecia, toda aquela ligação entre o Harry e o Voldemort, que é o coração da série, mal foi mencionada... ¬¬
    Enfim, tô indo a Recife amanhã e vou aproveitar para ir ao cinema. Sem grandes expectativas desta vez.

Compartilhar