• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Gondorian Blade disse:
::LúthienTinúviel:: disse:
Acho que eles deveriam começar com a cena do voldemort matando akele velhinho q eu não lembro o nome na antiga casa da familia dele




Pessoal, eu tinha me esquecido dessa cena. Ela é simplesmente perfeita pois abertura de um filme, pois envolve todo um clima de mistério e suspense. Eu realmente espero q eles comecem o filme com essa sequência, senão vou ficar p**o da vida.

Acho essa cena importante tbm...acho q deviam começar direto com essa cena...
em SDA sempre colocavam uma cena de introdução e depois que aparecia na tela bem grande "O Senhor dos Anéis" acho q podia começar assim tb..tipo..do nada na cena e só depois vir o "Harry Potter e o Cálice de fogo"
 
Uma coisa q vai se mto manero vai se o nosso querido Alastor Moody(Olho-tonto). Vai se manero........... O baile tb tem q se incluído.
 
Aragorn disse:
Sarcasmo disse:
O baile tb tem q se incluído.

esse sim tem q ter. quero só ver a hermione como vai ficar :mrgreen:

Se for o mesmo diretor acho difícil que ele coloque o baile. HP está mais para ação do que para bailes, ao menos na visão do atual diretor. Além do que o Baile não é tão relevante para o desenrolar da trama. :roll:
 
Realmente o baile não é tão importante para o desenrolar da trama, ele serve mais pra mostrar as reações adolescentes de Harry, Rony e Hermione. Aliás eu lembro q nesse baile a Mione aparecia toda arrumada e bonita (deixando o Rony de queixo caído :lol: ), mas nos filmes ela já é linda :mrgreen:.

Anyway, mesmo sem grande relevância eu espero q o baile seja mostrado mesmo q brevemente. :pray:

Se for o mesmo diretor acho difícil que ele coloque o baile

Não é mais o Afonso Cuarón, agora é o Mike Newell senão me engano. Mas continuo sem saber qual o estilo desse novo diretor.
 
Gondorian Blade disse:
Realmente o baile não é tão importante para o desenrolar da trama, ele serve mais pra mostrar as reações adolescentes de Harry, Rony e Hermione. Aliás eu lembro q nesse baile a Mione aparecia toda arrumada e bonita (deixando o Rony de queixo caído :lol: ), mas nos filmes ela já é linda :mrgreen:.

por isso mesmo q eu quero ver :mrgreen:

tá certo, o baile pode não ser a cena mais importante, mas seria uma cena q ficaria legal no filme. acho (espero, alias) q a Rowling se meta no meio e não deixem cortar essa parte. e pelo jeito q deram enfase no Rony e Mione no 3º filme acho q vão colocar só pra mostrar a reação do Ron.
 
Ele é diretor do Quatro Casamentos e um Funeral e de Tempo de Despertar, bem melosinho, mas dirigiu o Donnie Brasco que é bem legal.

Eu acho que ele vai alternar um pouco o estilo entre o Columbus e o Cuaron, eu prefiriria que puxasse mais pro último :mrgreen:
 
Sem dúvida, o columbus pode até ser um bom diretor, mas os dois primeiros HP foram um saco. Já o terceiro não de4u vontade de dormir, o que já é um ponto positivo, não acham? :lol:
 
Eu acho que ele vai alternar um pouco o estilo entre o Columbus e o Cuaron, eu prefiriria que puxasse mais pro último

é, com certeza ele tem que seguir mais o estilo do Cuaron, imagina o q ele faria das tarefas do torneio no estilo Columbus, bem infantil e o sereianos da 2a tarefa iguais aos do desenho da pequena sereia...hehehe ta isso foi bem forçado, mas acho q não estaria no nivel q o livro merece...
 
Espero que seja o melhor filme... acho que vai ser difícil devido à sua extensão... mas já que receberam o maior orçamento de todos os 3 filmes de Harry Potter e maior que muitos sucessos (Titanic, Senhor dos Anéis RDT) acho que poderiam prolongar a duração do fime, fazendo com que ele fique menos corrido :/
Também gostaria que o elenco principal não mudasse, eu sei que a maioria não mudará, mas os garotos DEVEM ficar nas próximas continuações... seria bizarro ver outro trio na tela :/
 
O primeiro capítulo do livro dá até para tirar, mas as aparições dos Dursley sempre são essenciais nos filmes. :)
 
*Th* disse:
O primeiro capítulo do livro dá até para tirar, mas as aparições dos Dursley sempre são essenciais nos filmes. :)

Tirar o primeiro capítulo??? Nem pense nisso!!! O filme já ia começar bem pauleira com a morte do velhinho.
John Malkovich de Voldemort, ficaria legal, mas o Malcom McDowell ficaria mais sombrio.
 
Holbytlan disse:
Esse Cedrico ta meio bicha...acho que naum vai ser esse ator naum

eu adoro a sequencia dos Dursley, a lareira e tal...mas entendo o corte...afinal, o livro eh imenso

e parece que ja contrataram uma atriz para fazer a Rita Skeete...mas eu achei ela mt jovem e bonita...naum lembro se vi a noticia no omelete ou no cinema em cena

Ta, mas que piada vai ter aquele começo? Imaginem as pessoas que nunca leram o livro... Não vão perceber nada.
Abdul disse:
O duelo entre o Harry e o Voldemort vai ser muuito animal, mas espero que eles nao cortem essa parte, que nem fizeram com muitas partes importantes do 3!!! Eu to louco para ver o 4o filme... Huahuahua...

Esteja descansado, eles não tiram partes que os faaçm ganhar
dinheiro. :wink:

naum sei se vão mostrar a copa mundial assim tão detalhadamente...acho que so vai servir de plano de fundo pra apresentar a winky, o krum e o Fudge
espero que mostre os comensais atacando os trouxas no acampamento, depois da copa

Eu acho que vão por a Copa mais ou meno detalahdamente e esses personagens vão ser postas de uma maneira que ninguém perceba. Eu sei que estou muito pessimista, mas tenho razões para tar, depois da Câmara dos Segredos.

Acho essa cena importante tbm...acho q deviam começar direto com essa cena...
em SDA sempre colocavam uma cena de introdução e depois que aparecia na tela bem grande "O Senhor dos Anéis" acho q podia começar assim tb..tipo..do nada na cena e só depois vir o "Harry Potter e o Cálice de fogo"

Daí vão achar que é cópia do Senhor dos Anéis... :lol:
Mas eu também acho bem que começassem assim.

Tentem evitar spoilers pra quem não leu o livro

Quem não leu que leia!!!! :evil:
:mrgreen:

esse sim tem q ter. quero só ver a hermione como vai ficar

A actriz da Hermione está muito bonita!!! :grinlove:

Kero ve como o Rony vai estar
:puke:

Se for o mesmo diretor acho difícil que ele coloque o baile. HP está mais para ação do que para bailes, ao menos na visão do atual diretor. Além do que o Baile não é tão relevante para o desenrolar da trama.

Não acho. Alfonso Cuarón é um realizador que gosta de realçar muito a parte "adolescente" dos filmes. Concerteza que iria por uma cena assim.

O primeiro capítulo do livro dá até para tirar, mas as aparições dos Dursley sempre são essenciais nos filmes

Como assim!!!! O 1º capítulo0 é inovador e importantissimo!!! Tirava os Dursley completamente da saga dos filmes só para o por nesse !!!

Tirar o primeiro capítulo??? Nem pense nisso!!! O filme já ia começar bem pauleira com a morte do velhinho.
John Malkovich de Voldemort, ficaria legal, mas o Malcom McDowell ficaria mais sombrio.

O John Malcovich não iria aparecer logo, visto que o Voldemort ainda não é mostrado.

Já agora, acham que eles vão por mesmo a voz do ator ou usar aquela do 1º filme?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo