• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Esse Cedrico ta meio bicha...acho que naum vai ser esse ator naum

eu adoro a sequencia dos Dursley, a lareira e tal...mas entendo o corte...afinal, o livro eh imenso

e parece que ja contrataram uma atriz para fazer a Rita Skeete...mas eu achei ela mt jovem e bonita...naum lembro se vi a noticia no omelete ou no cinema em cena
 
Realmente, o Cedrico tá meio viado :lol: . Vamos ver no q vai dar.

Quanto a Rita Skeeter, ela já tem intérprete. É a Bond girl do mal do último filme do 007. Realmente ela é muito bonita e eu esperava uma mulher mais velha. Mas acho q ela vai ficar bem, é só usar uns óculos enormes, roupas extravagantes e criar um sotaque irritante. :wink:

Também não me lembro o site em q vi a notícia :roll: .
 
Krum

De acordo com o site Novinite.com, a Warner anunciou que o jovem búlgaro (não escocês, como foi dito anteriormente) Stanislav Yanevski foi escolhido para interpretar o papel de Victor Krum, o famoso jogador de quadribol, em Cálice de Fogo! Stanislav Yanevski estuda em Londres e foi o favorito de Mike Newell. A decisão estava nas mãos de Victor Bozhinov, produtor responsável pela seleção do ator búlgaro que interpretaria Krum. No entanto, a Warner Bros. em Londres ainda não fez nenhum anúncio oficial em relação à escalação do elenco mais jovem, por conta do fim do ano letivo e dos exames.
Infelizmente, nenhuma foto foi divulgada ainda.

Fonte: www.becodiagonal.com.br


aeeeeeeeeeeee jah temosss o krum!!!!!! qro ver a foto dele!!
 
Esse ced naum tem nada a ver com o do livro .... As meninas diziam q ele era "forte e bonitão "... e ...naum é nem um , nem outo .
 
Gondorian Blade disse:
No site http://www.pomodeouro.blogger.com.br/ está dizendo q um tal de Jack Ryder vai interpretar Cedrico Diggory. O cara tem uns 22 anos mas pela foto q tá no site ele parece ser um moleque de 15/16 anos 8O . Mas eu não gostei muito não. O Cedrico q eu saiba é mais atlético, e esse tal Jack é muito magrinho :?. Entrem no site e confiram.

q bicha ! :eek: é melhor arrumarem outro cara. pq nessa foto ele não tá com cara de Cedrico não.

e pegar um escocês pra fazer um búlgaro ? ainda bem q era só um boato, e realmente vai ser alguem búlgaro.
 
Que implicância com a opção sexual do moleque.

:lol: :lol: :lol:


... :think: Ninguém mandou ele aceitar o papel. :aham:
 
Eu tô com medo do que vão fazer nesse filme... Eu aceitaria na boa se eles fizessem dois filmes ao invés de um só, mas, como eles vão fazeh soh um, eu pelo menos espero que dure ao menos umas três horas! Eu já achei o Prisioneiro de Azkaban mto curto, se eles forem fazer o Cálice de Fogo com a mesma duração não vai dah p/ entender nada! Já imaginaram eles transformando as três tarefas do Torneio Tribruxo em uma só? :eek:
E o Cedrico tem q ser um cara bonito e forte, sim! Era assim que as meninas descreviam ele, não era?
 
olha, não é bom criar muitas expectativas quanto a isso, pq eu acho bem provavel que a Copa Mundial seja cortada.
alias, eu tô preocupado com esse filme inteiro. o livro é muito grande. vai ser muito dificil adaptar tudo de um jeito que fique bom.
Isso também me preocupa...o que será que vão fazer? O livro é mt grande!!!! :osigh:

Realmente muitos cortes serão feitos e o primeiro já foi anunciado. Os Dursley não vão aparecer neste quarto filme . Por mais chocante q essa notícia possa parecer, eu acho q eles tomaram a decisão certa. Não tem como encachar todo livro em um filme de +ou- 2h30m. Se é pra cortar cenas, então q seja esta, os Dursley nunca fazem muito mesmo (mas vai ser uma pena não ver o Sr. Weasley explodir a lareira ).
Taí..disse tudo! Nem achei tão chocante..os Dursley enchem o saco as vezes..vai ser bom eles serem cortados do 4º filme, até pq tem mt coisa mais interessante pra se colocar no filme q é indispensável...o campeonato de Quadribol por exemplo! :obiggraz:
 
Ainda bem que cortaram os Dursley. Tem coisa muito mais importante. E espero que sejam três horas de filme. 580 páginas não são pouca coisa :nope:

Só quero ver como eles vão fazer a segunda tarefa... :think:

Vai ficar bem massa :obiggraz:
 
Só quero ver como eles vão fazer a segunda tarefa...

SPOILER

A segunda é a do lago?

O que eu espero mesmo é o final (esse livro tem um puta clímax), o Harry contando desesperado que o Voldemort voltou, quem são os Comensais, e o Fudge não acreditando.
 
Bom gente, levando em conta, que eles já estão começando a gravar, e que só estréia no final do ano que vem, acho que tem que ser muito bom...
Não vejo a hora...
 
Eles vão centrar o filme apenas no torneio tribuxo, então todos os outros misterios e detalhes vão ser bem corridos ou nem mesmo mencionados!! Acho que eles deveriam começar com a cena do voldemort matando akele velhinho q eu não lembro o nome na antiga casa da familia dele, depois ja deve voar pra copa mundial de quadribol com os comensais da morte e talz e outros indicios obvios da volta de voldemort...depois o torneio tribuxo e por ai vai...enfim, pelo menos
algumas coisas espero q sejam mantidas do 3o, q é toda akela aurea sombria d hogwarts e dos acontecimentos e o harry ja começado a se irritar mto facilmente, alem do sirius aparencendo mais, claro!!
 
Eles vão centrar o filme apenas no torneio tribuxo, então todos os outros misterios e detalhes vão ser bem corridos ou nem mesmo mencionados!! Acho que eles deveriam começar com a cena do voldemort matando akele velhinho q eu não lembro o nome na antiga casa da familia dele
Riddle. Também queria ver essa cena, pra abertura ela ficaria muito boa e se cortarem mesmo os Dursley e forem direto para a Copa Mundial não me importaria tanto já que seria para um bem maior
 
Acho que eles deveriam começar com a cena do voldemort matando akele velhinho q eu não lembro o nome na antiga casa da familia dele,

Pessoal, eu tinha me esquecido dessa cena. Ela é simplesmente perfeita pois abertura de um filme, pois envolve todo um clima de mistério e suspense. Eu realmente espero q eles comecem o filme com essa sequência, senão vou ficar p**o da vida.

Só quero ver como eles vão fazer a segunda tarefa...

Só a segunda ??? Eu quero ver TODAS. Aquela luta com o dragão vai ser D+ !!!!! A visita ao lago então nem se fala, e aquela corrida no labirinto, onde tudo começa a dar errado...

Eu quero ver a briga dos Duendes contra aquelas monstras....

Aquela q acontece na Copa Mundial ? Infelizmente, meu amigo, é bom vc tirar o seu cavalinho da chuva. Se eles cortaram os Dursley então essa cena já foi por água abaixo também. Particularmente, eu não me importo tanto com isso, pois esse cena não tem relevância alguma pra história (mas q é hilário, ah, isso é... :lol: ).
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Eu tô com medo do que vão fazer nesse filme... Eu aceitaria na boa se eles fizessem dois filmes ao invés de um só, mas, como eles vão fazeh soh um, eu pelo menos espero que dure ao menos umas três horas! Eu já achei o Prisioneiro de Azkaban mto curto, se eles forem fazer o Cálice de Fogo com a mesma duração não vai dah p/ entender nada! Já imaginaram eles transformando as três tarefas do Torneio Tribruxo em uma só? :eek:
E o Cedrico tem q ser um cara bonito e forte, sim! Era assim que as meninas descreviam ele, não era?

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*
Concordo plenamente com vc Gaerwen...Se eles forem fazer em um filme só e com 2:00 horas como o Prisioneiro só vai dar para mostrar a copa mundial e logo depois todo o torneio tribruxo,e eu espero que eles coloquem a parte do fundo do lago (onde o Harry vai salvar o Rony na 2º tarefa)direito e que mostre os :grinlove: sereianos :grinlove: , eles devem ser realmente muito :roll: show :roll:
E além de o Cedrico ter que ser realmente muuuuuuito gato,
a Fleur Delacour tb vai teh que ser linda, afinal todos os garotos de Hogwarts ficaram :assobio: babando :assobio: por ela.
Por tanto :nope: não :nope: quero nem saber eu quero que o filme seja dividido em :clap: 2 partes e pronto :clap: !!!!!!!!!!!!!!!

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*
 
Aragorn disse:
Sarcasmo disse:
e o campeonato de Quadribol

olha, não é bom criar muitas expectativas quanto a isso, pq eu acho bem provavel que a Copa Mundial seja cortada.
alias, eu tô preocupado com esse filme inteiro. o livro é muito grande. vai ser muito dificil adaptar tudo de um jeito que fique bom.

mas mesmo assim, eu tô ansioso à respeito de várias coisas. quem aqui não quer ver o duelo entre o Harry e o Voldemort, hein ?

O duelo entre o Harry e o Voldemort vai ser muuito animal, mas espero que eles nao cortem essa parte, que nem fizeram com muitas partes importantes do 3!!! Eu to louco para ver o 4o filme... Huahuahua... :D
 
naum sei se vão mostrar a copa mundial assim tão detalhadamente...acho que so vai servir de plano de fundo pra apresentar a winky, o krum e o Fudge
espero que mostre os comensais atacando os trouxas no acampamento, depois da copa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo