• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28

mrcuca

Usuário
Relíquias da Morte vai ser lançado em duas partes, a primeira em novembro de 2010 e a Parte II em maio de 2011. Antes disso, o sexto filme, Enigma do Príncipe, chega às telas em 17 de julho deste ano.

www.automodelo.net
 
Re: Harry Potter

Maravilha! Então dividiram o RdM mesmo! Isso é otimo! Vai dar pra fazer uma adaptação quase perfeita do livro!
Onde é que será a divisão?
Talvez na morte do Dobby?
 
Última edição por um moderador:
Re: Harry Potter

O diretor vai ser o mesmo de A Ordem da Fênix e O Principe Mestiço.
 
Re: Harry Potter

Maravilha! Então dividiram o RdM mesmo! Isso é otimo! Vai dar pra fazer uma adaptação quase perfeita do livro!
Onde é que será a divisão? Talvez na morte do Dobby?

Eu estava pensando na partida do Rony, com a Hermione chorando, será que não seria massa?
 
Última edição por um moderador:
Re: Harry Potter

Eu estava pensando na partida do Rony, com a Hermione chorando, será que não seria massa?
Eu acho que rola muito pouca história até esse ponto.

Para mim, ficaria muito legal se eles cortassem justamente quando o Harry chega na casa dos Malfoy, ou quando a Hermione já está sendo torturada e o Harry e o Ron estão desesperados na masmorra.
 
Última edição por um moderador:
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

aaaaaaaa :blah: indiquem haver spoilers no título do tópico.. fui pego de surpresa sem saber que encontraria spoilers aqui
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Só espero que cortem as partes onde eles ficam se escondendo e também o epílogo.
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

nem sei se precisa cortar o Epílogo... talvez passar por ele de forma rápida seria interessante... pelo menos para os que não leram.
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

aaaaaaaa :blah: indiquem haver spoilers no título do tópico.. fui pego de surpresa sem saber que encontraria spoilers aqui

Sorry, mea culpa.

Eu nunca esqueço de proteger a parte spoleir e dessa vez vacilei.
Foi mal.
 
Última edição:
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Ou eles podem cagar imensamente em dois filmes.
XD

Espero que isso não aconteça... mais... já não duvido de mais nada... >.<
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Ou eles podem cagar imensamente em dois filmes.
XD

Espero que isso não aconteça... mais... já não duvido de mais nada... >.<


Esse lance de dois filmes me lembra Matrix, que era tão bom antes de fazerem aquela bobagem em duas partes.

Se eles forem fieis à história para mim já está de bom tamanho.
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Pois é, espero sinceramente q eles sejam fiel ao livro, senão perderá muitas informações importantes, na buca das horcrucx(não lembro como se escrve...heheh)
Eu estava pensando q seria legal a segunda parte começar qndo eles invadem o banco.
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

O chato é ter que esperar uns 6 meses entre a primeira metade e a outra.... afinal, é um único livro!
E as Reliquias nem é tão grande quanto a Ordem da Fenix... será que eles vão amarrar o que ficou solto nos outros filmes?
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Foi divulgado em que ponto da história será o final do sétimo filme de Harry Potter ( o que vai contar a 1a parte do livro 7). Eles vão dividir quase exatamente onde eu imaginei que dividiriam e vão guardar a melhor parte para o oitavo filme.

Logo abaixo está a reportagem do site Terra copiada e colada:


Diretor entrega final do sétimo filme de 'Harry Potter'

O diretor David Yates entregou ao jornal Los Angeles Times qual será a cena que vai encerrar a primeira parte do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, que será lançado em novembro do ano que vem. Segundo ele, o filme deve terminar pouco depois da cena em que Harry, Rony e Hermione são seqüestrados pelos raptores.

O mistério em torno do final do sétimo filme faz sentido. Para poder aproveitar melhor a franquia, a Warner dividiu o filme inspirado no sétimo e último livro da série em duas partes. Bom para Yates, que disse que vai poder aproveitar dois orçamentos e deixar que o final da trama fique mais detalhado.

A primeira parte de Relíquias da Morte chega em novembro do ano que vem. A segunda parte vem em maio de 2011, mas as datas podem mudar. Enquanto isso, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, sexto filme da franquia, estreia no dia 17 de julho
 
Última edição:
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

O chato é ter que esperar uns 6 meses entre a primeira metade e a outra.... afinal, é um único livro!
E as Reliquias nem é tão grande quanto a Ordem da Fenix... será que eles vão amarrar o que ficou solto nos outros filmes?
na verdade o intervalo entre a parte 1 e 2 pelo que eu pude apurar é de + ou - 1 ano
 
Re: Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows, 2010/2011)

Citando novamente o Terra:

"A primeira parte de Relíquias da Morte chega em novembro do ano que vem(2010). A segunda parte vem em maio de 2011, mas as datas podem mudar."

Ou seja, 5 meses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo