• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28
Harry Potter e as reliquias da morte-Impressões

Blz gente!!
Bom como vcs sabem, hoje, dia 16, estamos nas beiras do lançamento do novo Harry Potter. Por menos grandioso q o filme seja comparado ao Senhor do Aneis(não pude deixar de falar isso:lol:), certamente é um dos melhores filmes q temos.
Então, como provavelmente alguem ja deve ter assistido o filme em ingles e em breve muitos irão assistir o filme em portugues, eu pergunto: Qual foi sua impressão do filme em relação a:
Historia...
Fidelidade...
Efeitos Especiais...
Cenas adicionais...
E quanto ao geral...
P.S. Postem criticas construtivas e dessam o cacete se acharem o filme ruim.
 
Re: Harry Potter e as reliquias da morte-Impressões

Eu tenho muitas expectativas de ver esse filme no sabádo. Mesmo que seja estréia e esteja cheio de gente e isso incomode bastante na hora de escolher assento e da fila...


É imperdível! Conheço uma fã que até pensou em ir para o cinema de cosplay... Com o cachecol das cores das casas de Hogwarts...

Ai! Já me dá saudades ao saber que será a última história de HP contada nos cinemas- mesmo que eu ache o livro muito melhor. Que aperto no coração... Aposto que muita gente que foi ver o Retorno do Rei nos cinemas se sentiu assim (é, eu não fui... Ah...)
 
Re: Harry Potter e as reliquias da morte-Impressões

Eu estou super-hiper-mega-power ansiosa para ver Relíquias da Morte!
Ao que tudo indica o Yates se superou dessa vez, todas as criticas afirmam: Relíquias da Morte é o filme mais fiel da série.
Sei que vou chorar muito, muito mesmo, no início, no meio, e no fim!
É triste saber que tá acabando, o que mim consola é a espera pela segunda parte em julho do ano que vem.
Vou sentir muita falta das contagens regressivas e desse frio na barriga que antecede a estreia. :roll:
 
Re: Harry Potter e as reliquias da morte-Impressões

Virge maria, nossa senhora!

71129_gal.jpg



Mas esse cabelo curtinho deixou ela parecida com a Jamie lee curtis. O que não é legal.
 
Última edição:
Re: Harry Potter e as reliquias da morte-Impressões

Pelo trailer da saber pouca coisa, mas eu até senti um arrepio na espinha! Acho que dessa vez o filme vai ser melhor que o livro! Queria muito ter o cachecol com as cores de Hogwarts também :) ...
 
Se eu não tivesse quatro textos para ler para o grupo de estudos, de amanhã, eu realmente tentaria reler As Relíquias da Morte até sexta, para ir com os acontecimentos do livro 'fresquinhos' na memória.

É aquela história, como fã da série, estarei lá, enfrentando fila para pegar um bom lugar no cinema e prestigiar o filme. Mas não quero ir com muita expectativa, para não me frustrar.

Mais alguém está morrendo de ansiedade para ver como ficou "Os sete Potter" no filme? Quando li o livro, pela primeira vez, lembro que achei este capítulo tão fenomenal que interrompi a leitura dos demais capítulos só para ler "Os sete Potter" por TRÊS vezes. :lol:
 
Re: Harry Potter e as reliquias da morte-Impressões

Virge maria, nossa senhora!

71129_gal.jpg


Mas esse cabelo curtinho deixou ela parecida com a Jamie lee curtis. O que não é legal.
Não gostei. Ela estava linda com aquele cabelo que aparece no filme.

E estou bem ancioso para o lançamento dos filmes. Provavelmente não irei na estréia, vai estar sim muito cheio, mas não quero demorar muito para assistir.
 
já comprei meu ingresso e não enfrentarei fila. A não ser aquela para entrar no cinema, mas pretendo chegar bem antes. Aquilo lá sempre fica cheio de nerds vestidos de bruxo.
 
já comprei meu ingresso e não enfrentarei fila.
Eu te odeio! :mrgreen:
Ok, invejinha.

o ruim da estreia não é a fila, são os gritos histéricos no cinema. :disgusti:

nem vou dizer que não vou, eu sei que vou, com ou sem gritos. :lol:
Aqueles gritinhos insuportáveis, que parecem mil agulhas sendo empurradas para dentro dos nossos ouvidos. E o pior é que eles começam desde quando toca o tema do filme, e aumentam, exponencialmente, na primeira vez que o Daniel Radcliffe aparece. E a cada feitiço pronunciado, as agulhas, já acomodadas nos nossos ouvidos, parecem afundar mais um pouco. :lol:
 
Esses mesmos :lol: :lol: :lol:

E prepare-se, porque exatamente na cena que você gosta, as dos 7 Potters, o Daniel vai aparecer de peito de fora e aí é que elas vão berrar mesmo.

Só fico rezando para não vir dublado de novo pra cá.
 
Não gostei. Ela estava linda com aquele cabelo que aparece no filme.

E estou bem ancioso para o lançamento dos filmes. Provavelmente não irei na estréia, vai estar sim muito cheio, mas não quero demorar muito para assistir.

Realmente também preferia ela de cabelo cumprido. Mas temos de admitir q na imagem ela esta... hummm... bem dotada, comparada ao que ja foi, mas mesmo assim ela parece, perdão pela palavra, uma p***(nem foi uma palavra, usei os asteriscos:D).

E prepare-se, porque exatamente na cena que você gosta, as dos 7 Potters, o Daniel vai aparecer de peito de fora e aí é que elas vão berrar mesmo.

Fala sério, nerds compulssivos fazendo cosplay + fãs doidas dando gritinhos + o tradicional vucuvucu da estréia é igual ao meu animo pela metade.
Mas vendo as criticas, parece q yates caprichou nesse filme.Falaram que é o + fiel, o com + ação, o melhor, e q é o + parecido com o prisioneiro de azkaban(meu filme preferido:grinlove:). E como parece que esse é um preparativo para a parte 2, se este ja esta tão bom, imagina o segundo8-O.Enfim, muita expectativa para sexta.
 
o ruim da estreia não é a fila, são os gritos histéricos no cinema. :disgusti:
Concordo.
É gastar muito dinheiro pra não conseguir ouvir o filme direito.

Por isso que esses filmes, caso me apele suficiententemente pra ir perto da data de estreia, eu tento buscar o horário mais tosco possível, numa segunda ou terça, na hora do almoço, no cinema menos conhecido por aqui.

Acho que neste caso eu vou preferir esperar um tempo pra poeira baixar.
 
o ruim da estreia não é a fila, são os gritos histéricos no cinema. :disgusti:

Malditas fãs histéricas! :blah:
Já posso até prever meus tímpanos sendo estourados, principalmente na cena dos 7 Potters e na do medalhão...
Harry/Riddle e Hermione/Riddle aos beijos na frente do pobre Rony!
Se fosse qualquer outro filme eu não iria... mas é Harry Potter, eu tenho que está na estreia!:grinlove:
 
Malditas fãs histéricas! :blah:
Já posso até prever meus tímpanos sendo estourados, principalmente na cena dos 7 Potters e na do medalhão...
Harry/Riddle e Hermione/Riddle aos beijos na frente do pobre Rony!
Se fosse qualquer outro filme eu não iria... mas é Harry Potter, eu tenho que está na estreia!:grinlove:

Eu tinha esquecido dessa cena.

primeiro o Potter semi nu outra vez, depois a pegação com provocação.

Vai ser pior que close do Legolas em estreia de SdA :lol:

Aqui em casa é meio que tradição irmos na estreia também. A família está começando a se organizar. Eu sugeri a última sessão, porque acho que vai ser menos histérica.
 
Saiu a análise do Gustavo Miller no G1 e o filme foi consziderado o mais fiel à série.

Malditas fãs histéricas! :blah:

Harry/Riddle e Hermione/Riddle aos beijos na frente do pobre Rony!

Eu tinha esquecido dessa cena.

primeiro o Potter semi nu outra vez, depois a pegação com provocação.

Isso será pior do que o previsto por vocês, pois segundo a análise postada
Harry e Hermione aparecem na alucinação se beijando completamentes nus
 
Última edição:
Só vou ver quando os cinemas esvaziarem um pouco, e desde que Hermione não coloque uma saia e dance a Ula, não me importarei muito com as adaptações do livro pro filme.
 
Agora eu estou imaginando o Pumba com a cara da Hermione o o Timão com a cara do Harry...
 
Ingresso na mão (faz 3 semanas que comprei!). Vou no sábado e podem gritar a vontade...eu vou também.!

E que Twilight que nada..viva HP!
 
Bom, eu espero um excelente filme, umas putarias aqui e ali, mas ainda cho que será fiel, com ação e reflexão na medida certa. Tá, eu QUERO acreditar nisso.

Otimismo á parte, gostei dessa análise que diz que será 'bucólico', um bom sinal já que achei o livro meio frenético demais onde não deveria, meio 'blockbuster literário', e isso talvez contrabalanceie.

Enfim, veremos hoje, como vai ser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo