• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e as Relíquias da Morte (HP and the Deathly Hallows I/II, 2010/2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    28
Esse filme vai ser foda. Até Harry Potter tá fazendo o que pode pra enfrentar Crepúsculo :lol: A trama vai ficando tão sombria que as vezes fica mais adulto que SdA.
 
"Toby Regbo (born 18 October 1991) is an English film, television and theatre actor."
by Wikipedia

Ou seja 19 anos.

O flashback é com ele logo que saiu da escola, o que é por volta de 18 ou 19 anos mesmo.
 
Esse filme vai ser foda. Até Harry Potter tá fazendo o que pode pra enfrentar Crepúsculo :lol: A trama vai ficando tão sombria que as vezes fica mais adulto que SdA.

Começou a ficar assim a partir de O Prisioneiro de Azkaban (livro e filme). E eu adoro :grinlove:

Mudanças não sei se vai ter. Cortes sim, com certeza - como todos os outros filmes.

Só espero mesmo que expliquem o que não explicaram em O Príncipe - em relação às Horcruxes, pois o motivo que encontrei para fazerem duas partes, foi justamente preencher o que ficou faltando :roll:
 
Quais mudanças na história?

Harry todo arrumado voltando de um desmaio no chão da floresta me deu a impressão que o diálogo dele com Dumbledore mudou de cenário.

A cena do Voldemort segurando Harry pelo pescoço e a frase chavonica que ele solta a seguir não tem no livro

Hermione indo em direção a um predio com cara de trouxa que eu não reconheci.

Um comensal que parece estar parando o trem de Hogwarts. Nem faz sentido porque Voldemort já controlava o Ministério. Mas isso pode ser só a edição do trailer mesmo.

As duas varinhas travadas definitvamente não acontece. Ainda mais que não tem ninguém em volta, e parece ser uma continuação da cena que Voldemort pegou o Harry pelo pescoço.

Eu fiquei tensa com a "belezura" de batalha na Toca que ele incluiu no outro filme. Não me entenda mal. Eu gostei de Enigma do Principe, estou otimista com esses, mas acho que vão rolar outras coisas desnecessárias dessas.

E sempre preferi os livros.
 
Eu tava questionando essas coisas que a Fernanda falou também, e discutindo que detesto essas alterações nos filmes quando me responderam "os filmes são BASEADOS nos livros e não necessariamente a transcrição dos textos em película, então encare como pegassem a história e a moldassem como querem".

Parei de questionar os filmes com isso.... mas como boa fã eu adoraria poder ver a história exata nas telas, claro, com os devidos cortes para que o filme não dure uma semana rs
Mas também aprendi a não esperar de mais, ou melhor, a encarar os filmes apenas como se tivessem pego a história e trabalhado em cima dela de alguma forma.

(Mas ainda assim, é ver o filme, adorar as coisas boas e descer a lenha nas alterações, não aguento ficar quieta rs)
 
Pergunta: Aonde exatamente vai terminar a parte I?

Cada um diz uma coisa! :lol:
 
Eu fiquei tensa com a "belezura" de batalha na Toca que ele incluiu no outro filme. Não me entenda mal. Eu gostei de Enigma do Principe, estou otimista com esses, mas acho que vão rolar outras coisas desnecessárias dessas.

E sempre preferi os livros.

Concordo plenamente Fernanda, também sempre preferi os livros. Quanto ao fato das 2 partes do ultimo filme (eu definitivamente espero estar errado) eu pensava antes de ver o trailer que eles focariam no tema do sexto filme.
ou seja o amor entre Harry e Gina.

Entretanto gostei muito do Trailer e acho que podem surpreender todos que pensaram como eu!

Quanto ao Dumb jovem, realmente o ator parece não ter a idade que tem!
 
O que me desagrada nos filmes é essa tendência a um adultismo, uma coisa sombria meio forçada que não precisa existir, assim como foi desnecessário aquele 'Disney feeling' nos primeiros filmes. Os livros não falam de crianças nem de adultos, falam de valores nobres que transcendem a faixa etária. O que há é conflitos pesados para crianças, e nisso Harry é um garoto marcado, algo que fica claro sempre, mas muito mais no fim do quinto livro, o último que eu gostei realmente.

A merda é J.K. transformando o sexto e o sétimo livros em roteiros de cinema, isso foi a gota d' água...

Por outro lado, certos aspectos 'originais', previstos desde o começo da saga, preservam as Relíquias de ser um blockbuster de papel e, talvez, sejam preservados no filme. Quem leu entendeu...
 
Boa pergunta rs
Em novembro te respondo =D

:lol:

Harry capturado pelos mercadores. Quando ele ficou com a cara inchada e td mais.

Não vai ficar muita coisa para a Parte II, não?

Opinião pessoal: Seria melhor mesmo na morte do Doby, tipo após seu enterro. Quando o duende resolve "ajudar" Harry.



Eu só queria uma mudança no filme:

Que Voldemort não morresse só por causa da varinha mestra. Seria mais legal uma batalha mais intensa e tals.:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo