• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter e a tocha da chama verde...

Eu jah vi em varios sites dizendo isso a muito tempo... mas eu acho que eh falso... Eu li num site q o livro 6 o nome ia ser alguma coisa de Manual...

A Chama verde que eu li num site eh que o harry iria usar pra derrotar o mal, se eu n me engano eu li em algum lugar q a tocha verde transformava o mal em bem....
 
Imadofus disse:
Essa da chama verde é mais velha que o boato que o Dumb é avô do Harry... :?

Dumb avô do Harry é pessimo mesmo. Já vi falarem q ele é pai da Lilian e já vi outros dizendo que ele é pai do Thiago. :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior pra mim é quando a criatura vem e diz que o Voldie é pai da Lilian. Ou a teoria que o Draco vai ficar "do bem" no final, e amigo do Harry :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Neguim parece maluco
 
:? não gostei muito desse titulo. e acho pouco provavel que seja esse mesmo.
sei lá.....é um titulo muito "grande"

Fernanda disse:
Dumb avô do Harry é pessimo mesmo. Já vi falarem q ele é pai da Lilian e já vi outros dizendo que ele é pai do Thiago. :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior pra mim é quando a criatura vem e diz que o Voldie é pai da Lilian. Ou a teoria que o Draco vai ficar "do bem" no final, e amigo do Harry :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Neguim parece maluco

nossssa essa do Voldemort ser avô do Harry é a pior que eu já ouvi :lol: :lol:
 
Eu não sei não mais eu acho é que Harry Potter já esta ficando cansativo sabe? Tipo eu gostava mais após ler o quarto eu cansei e nem peguei o quinto pra ler ainda... imagina então o sexto... :roll:
 
*Guinevere* disse:
Eu não sei não mais eu acho é que Harry Potter já esta ficando cansativo sabe? Tipo eu gostava mais após ler o quarto eu cansei e nem peguei o quinto pra ler ainda... imagina então o sexto... :roll:

eu tambem não to aguentando ver sempre o proximo filme e livro do HP... aff...!

sabe, eu só assisti os 2 primeiros filmes, os outros 5 não vou não, é sempre uma nova e chata aventura ... :?

a unica coisa boa de ter mais 2 lançamentos é que meu pai (que tem livraria) vai faturar por causa dos fãs adoidados... :mrgreen:
 
eu tambem não to aguentando ver sempre o proximo filme e livro do HP... aff...!
Eu acho que ou a Rowling coloca algo diferente pra chamar atenção nos livros dela ou vai encher o saco e nao vai pra frente, mais também acho que isso é a coisa mais estupida que falo a anos, HP tem milhares de fãs e fanaticos, a verdade é que ainda vai render muito...

Vamos ainda passar por muitos lançamentos de livros e estreias de filmes HP :eek:
 
*Guinevere* disse:
eu tambem não to aguentando ver sempre o proximo filme e livro do HP... aff...!
Eu acho que ou a Rowling coloca algo diferente pra chamar atenção nos livros dela ou vai encher o saco e nao vai pra frente, mais também acho que isso é a coisa mais estupida que falo a anos, HP tem milhares de fãs e fanaticos, a verdade é que ainda vai render muito...

Vamos ainda passar por muitos lançamentos de livros e estreias de filmes HP :eek:

Mesmo assim ela continuara fazendo sempre uma nova aventura com o mesmo enredo: algo terrivel acontece em Hogwarts, aff... de novo!

.......

Sim, vai render muito, os livros só faltam 2, mas os filmes são 5 e ainda todos produtos produzidos e a venda com isso aplica em % sobra a marca... que coisa, por muitos anos ainda teremos de ver o bruxinho por aí....

Mas aí acontece uma coisa, os 2 livros vão ser lançados muito antes dos filmes terminarem, e então por anos vai ter o filme, daí pé que pode enoar

:?
 
Eu já ouvi boatos sobre esse título ainda antes de lançarem "a Ordem da Fênix"... Não sei, não, melhor esperar sair alguma coisa oficial... Mas sobre a data de lançamento, eu acho que ainda vai demorar um bom tempo p/ sair o sexto livro... Não acho que saia antes do final de 2005... Mas bem que eu queria que saísse logo!!! :mrgreen:
Agora, ninguém merece esses boatos sem noção... Voldemort, avô do Harry? Poupe-me! :eek:
 
Pra que especular o nome....?! Eu queria que ela escrevesse um pouquinho mais rápido!!!! Parece que o livro 5 demorou uns 10 anos pra chegar!!!!!!! :disgusti:
Mas eu concordo que o título naum deve ser esse... eh meio sem noção!!! E, pelamosdedeus!, que ela naum coloque HP e a Revolta dos Sangue-ruins!!! Argh!!! Mais sem-noção ainda... além de ser um modo de xingar a galera!!!

Mas o calendário que vcs tão fazendo parece bem razoável... eh mais provável que seje isso msm!! :mrgreen:
 
A primeira vez q ouvi esse titulo para o sexto livro ainda n se tinha a certeza do nome da Ordem de Fénix, é velho para caramba a noticia...

Tb já conhecia esse nome.... parece mesmo coisa de fã, mas eu vi ele junto com o nome do livro 5: e era "Ordem de Fênix"...
Espero que seje só boato!!! :eek:
 
É verdade, agora eu lembro que há tempos, quando tinham acabado de lançar o 4° livro vi em algum lugar essa "Tocha da Chama Verde" como nome do 5° livro, junto com o boato de Ordem da Fênix.
O sexto livro deve demorar em média uns 2 anos pra chegar aqui se a J.K continuar escrevendo no ritmo do Ordem da Fenix
 
Olifante disse:
Ah, por um acaso, alguem tem os links daqueles flashs de um teatro de bonecos do Harry? Com ele, Snape, Dumbledore (q fica pelado huehue) Voldemort, etc?

ahuahau eu tinha me esquecido da existência disso! É hilário! mas infelizmente eu não tenho os links... droga, fiquei com vontade de ver novamente...


A própria Rowling já falou que não será esse o título do 6º livro, mas realmente ele foi registrado. Recentemente o site d Rowling foi atualizado e lá tem uma parte para rumores, sem contar em várias coisas legais! Pra quem entende inglês, francês, alemão, italiano ou epanhol vale a pena ficar fuçando : http://www.jkrowling.com (sem alguém entrar e conseguir abrir a porta por favor me avise por mp!!!!!)

Essas teorias absurdas surgem com as fanfics, mas uma coisa que achava q só aconteceria em fics aconteceu no 5º livro.
 
A TOCHA DE FLAMA VERDE

Que horror de título!!! :lol:
A sério, alguém acreditou nisso! :lol:
A JKR só diz os títulos dos livros umas semanas antes de o livro sair.
E eu não acredito que ele saia tão depressa. Só lá para a altura de 2005-2006...
A escritora só disse o da Ordem da Fénix porque uma criancinha pequinina e querida lhe perguntou!!! :D
 
Maedhros disse:
Esse no mínimo vai superar a Bíblia em espessura. :lol:

Só li o primeiro Potter. É agradável, mas não me prendeu muito. Talvez algum dia eu leia os outros.

:lol: Esse é o único ponto negativo da série... cada vez mais os livros vão aumentando em espessura, o sétimo é capaz de ter umas 5000 páginas e ser dividido em outros três, já que ninguém ia conseguir carregar um livro tão grande... ë o peso do saber, meus amigos... :lol:
 
Eu ouvi falar q esses últimos livros demoraram pq a JK estava grávida e q os outros (o 6 e o 7) demorariam menos q o 4 e o 5 até pq também demora um pouco até q o livro seja editado e etc... e que o sexto seria mais uma aventura e o sétimo (q ela já começou a escrever ' é o que escuto') seria o q acontece com cada personagem e acho q também tem uma aventura (senão ficaria muito chato).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo