• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Eu imaginava a Umbridge bem diferente da Imelda. Muito mais gorda também. E a foto da Luna não abriu aqui mas nem da nada. Também não era como eu imaginava não. Não chegou nem perto. Mas sei la... Cada um interpreta o livro do seu jeito.
 
Tu viu mais embaixo a foto dela com um óculos desenhado na cara e uma tentativa de cicatriz?

_41287850_evanna_lynch203.jpg


Dá para se ter uma idéia de como poderá ficar.

Embora poderia ser melhor.
 
Ela tá com uma carinha idiota... Estupidamente feliz. Mas a do link é ainda pior. Tá muito aparecida na minha opinião... Esperava a Luna Loovegod mais discreta, distraída, etc...
 
Concordo que inicialmente a atriz não tenha agradado... Mas não vamos nos precipitar...Porque é apenas uma foto da atriz e não dela interpretando a personagem... :obiggraz:
 
O povo quer que seja do seu jeito mesmo. Vamos esperar e ver. Quem sabe ela não resolve a parada?
 
Não é possível que essa aí com o livro é a Evanna Lynch. O cor de cabelo tá diferente. ¬¬

Ah, e se J.K Rowling gostou dela... deve ser boa como Luna. Não é aparência, é a atuação mesmo. Se ela conseguir representar Luna maluca/altista como o livro, bato palma.
 
A que aparece aqui na tela tá normal. Até aceitável, se for um pouco maior do que aparenta. Mas a do link é péssima. Teria que fazer plástica e regime pra se parecer com a Loovegod.
 
Jedi Solo disse:
Não é possível que essa aí com o livro é a Evanna Lynch. O cor de cabelo tá diferente. ¬¬

Ah, e se J.K Rowling gostou dela... deve ser boa como Luna. Não é aparência, é a atuação mesmo. Se ela conseguir representar Luna maluca/altista como o livro, bato palma.
Não sabia que a JK tinha influência na decisão de atores.
 
Edrahil disse:
Não sabia que a JK tinha influência na decisão de atores.

Talvez a influência dela não seja grande a ponto de escolher os atores, mas com certeza, alguma influência ela tem. Por exemplo, se ela cismar que não quer essa garota pra fazer a Lunna porque acha que não tem nada a ver com ela e, portanto, não a representará bem. Aí ela fala lá com os caras, mas eles dizem que não tem intenção de trocar. Daí JK decide fazer um escandâlo, provocar um grande tumúlto... Com certeza eles vão arranjar outra atriz pra evitar consfusão desnecessária. Não é bom para os produtores ter esse tipo de problemas com o autor do livro, mesmo que a parte cinematógrafica não seja da área desse autor. Rownling poderia até tentar jogar os fãs da série contra o filme... Claro que essa confusão toda não aconteceria por causa de uma bobagem dessas, mas isso mostra que Rownling tem (ou pode ter) alguma influência.
 
:lol:
Não acho que chega a tanto não.

Eu sei que no filme 3 o diretor quis colocar um cemitério na escola e ela não deixou. Não precisou fazer escandalo pra ele deixar de fazer isso.

o cemitério fica pro filme 6 mesmo
 
A Comensal da Morte Belatriz Lestrange será vivida por Helena Bonham Carter (A Fantástica Fábrica de Chocolate) em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Inicialmente, os produtores haviam escalado Helen McCrory para o papel, mas a atriz teve que abandonar o filme por causa de sua gravidez.


De acordo com o site CBBC Newsround, outras novidades no elenco são a veterana Apple Brook, como a Professora Grubbly-Plank, substituta de Hagrid, e o novato Jason Piper, como Bane, o centauro.


Além dos pais de Harry, outros personagens já conhecidos do público vão aparecer em versões jovens neste quinto filme da série: James Walters vai interpretar Sirius Black; James Utechin será Remo Lupin; e Alec Hopkins, Severo Snape. Charles Hughes, já anunciado (ler nota de 13/02/2006), será Rabicho.

Fonte: Cinema em Cena

P.S.: Nicholas Hooper será o compositor da trilha sonora do filme.
 
*Th* disse:
A Comensal da Morte Belatriz Lestrange será vivida por Helena Bonham Carter (A Fantástica Fábrica de Chocolate) em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Inicialmente, os produtores haviam escalado Helen McCrory para o papel, mas a atriz teve que abandonar o filme por causa de sua gravidez.

:joy: Eu, particularmente, fiquei feliz com a escolha da Helena para o papel ela é uma ótima atriz, e vai deixar a Lestrange mais real...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo