• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Será q ela vira a versão feminina daquele Cauckin (tá que eu vou saber escrever o nome inteiro desse cara)? Só falta aparecerem uns pais gananciosos por aí.....
Eitcha! O moleque virou transformista? :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Só espero q dêem uma mudada no Lord VoldNey Matogrosso......
Será que ele vira lobisomem também?
 
Eu não coloco mais fé em nenhum dos filmes do Harry Potter, pq eu já cansei de me decepcionar.

E de qualquer jeito, a Ordem da Fênix não foi o melhor dos livros, na minha opinião.

O que eu mais queria é que não cortassem a lembrança do Snape, que foi uma parte que eu gostei muito...
 
Não espero muito deste filme levando-se em consideração o livro, que achei o pior dos seis até agora. Talvez consigam fazer o melhor filme do pior dos livros, mas não aposto nisso. Rezo para que neste filme cortem muito material, reescrevam bastante coisa, ou seja, que façam algum milagre para tornar esta estória interessante.
 
Esse é um livro que eu goso muito, e que merecia ser dividido em dois pra ser contado decentemente. Mas duvido que isso aconteça, por isso, não espero mais "grandes coisa" pra esse filme.


No mais, a Emma é linda...
 
Sarcasmo disse:
Eu espero que nao sacaneiam nenhum dos atores que nem o Lupin com aquele bigodinho podre...
Aff, aquele bigode é tosco demais! :disgusti:

E quanto à lembrança do Snape, sim, esta parte será filmada. :wink:
 
Concordo que o quinto vai ser podre. Vão ter que cortar coisas importantes, que nem fizeram no quarto, e fez falta.

Ah, uma questão. Quem vai dirigir esse quinto? Vai mudar DE NOVO, ou vai ser o mesmo cara que fez o quarto?
 
É meio off-topic mas uma leitora do Veritaserum enviou duas imagens ao site que mostram elfos domésticos no filme 4:

gof-houseelf1.jpg

gof-houseelf2.jpg
 
Omelete disse:
Harry Potter e a ordem da fênix pode ser antecipado
Por Ederli Fortunato
5/4/2006

Rumores circulam a internet sobre uma possível data de estréia para Harry Potter e a Ordem da Fênix. O suposto lançamento - 13 de julho de 2007 - porém, não foi comentado pela Warner Bros.

Se confirmada, a estréia em julho tiraria a franquia da competição com outros filmes planejados para a temporada de natal e colocaria Harry Potter na briga pela bilheteria do verão no hemisfério norte. Contrariando várias previsões, o personagem de Joanne Rowling permanece uma força a ser considerada pelos estúdios que certamente afastarão outras estréias de qualquer final de semana escolhido pela Warner.

As filmagens de A Ordem da Fênix serão suspensas em breve na Inglaterra para que parte do elenco, incluindo Daniel Radcliffe e Emma Watson, faça seus exames.

Em outra notícia sobre a série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi eleito pelo público o livro do ano pelo British Book Awards. Ao receber o prêmio, Rowling mais uma vez agradeceu o apoio dos leitores e informou que o trabalho no último livro do menino bruxo vai indo bem.

etc
 
Gostei dos filmes de harry potter 1 e 2, o 3 achei o pior, o 4 seria melhor se não tentassem colocar comédia no filme, com filch toda hora errando o tiro do canhão, e também aquele rock no baile estragou tudo.
Agora resta esperar a ordem da fênix..
 
Archbalt disse:
Gostei dos filmes de harry potter 1 e 2, o 3 achei o pior, o 4 seria melhor se não tentassem colocar comédia no filme, com filch toda hora errando o tiro do canhão, e também aquele rock no baile estragou tudo.
Agora resta esperar a ordem da fênix..
Tu leu os livros? Não lembra das Esquisitonas? Elas tocaram no baile. Será que não era um rock?

Folco disse:
Teste

Teste




Teste
:wall:

:mrgreen:
 
Edrahil disse:
Tu leu os livros? Não lembra das Esquisitonas? Elas tocaram no baile. Será que não era um rock?


:wall:

:mrgreen:

Sim, já li todos os livros. O livro não diz o estilo da música, mas o estilo de harry potter não se adapta com o rock, apesar dos bruxos viverem no mundo contemporâneo, preferem coisas antigas, como corujas, etc. Por isso acho que aquele rock não fica bem, principalmente em hogwarts, um castelo do tipo medieval.
 
Quando eu li o livro eu tive a impressão de que as Esquisitonas tocavam rock. :think:
Não acho estranho nada não. Só porque são bruxos não podem gostar de rock?
 
É muito estranho rock em hogwarts, se fosse na toca até que sim, mas em hogwarts..
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo