• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry potter: Direto de Mordor.

quote:
Eldarion, acho q vc exagerou nos replys, da uma papagada ai!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
só é... flood é floda...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
E quanto ao assunto, eu sou evangélico, mas leio SdA e lí HP...(não é tudo o que falam, mas é legalzinho...)
e concordo com o Bastian Hawkins...
não creio que a entrevista e a notícia seja verdadeira, pq isso simplismente acabaria com o sucesso do produto.. é simples...
O fanatismo é cego...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
quote:
E quanto ao assunto, eu sou evangélico, mas leio SdA e lí HP...(não é tudo o que falam, mas é legalzinho...)
e concordo com o Bastian Hawkins...
não creio que a entrevista e a notícia seja verdadeira, pq isso simplismente acabaria com o sucesso do produto.. é simples...
O fanatismo é cego...

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!

Bin Laden que o diga Hehehe!!!

FELIZ NATAL !!!!!
 
quote:
Bin Laden que o diga Hehehe!!!

FELIZ NATAL !!!!!
Não não...
se fosse cego, eles erravam os prédios..


*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!
 
quote:
quote:
Bin Laden que o diga Hehehe!!!

FELIZ NATAL !!!!!
Não não...
se fosse cego, eles erravam os prédios..


*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC


HAhahahahha!!! Agora eu sou um anão!!

Eles erraram...era pra acertarem só quatro andares...

FELIZ NATAL !!!!!
 
Olhai, filhos de Eru(Deus, Pai, Allah, Brammah)

"Quem conheceu a Deus senão Ele mesmo?"

Para nós Cristãos ( Católicos, Protestantes, Ortodoxos),o "Ele mesmo" é Cristo. Que mal há em que outros pensem diferente sobre o "Ele mesmo" ? Eu poderia até conviver com um "Satanista", pois Tolkien (Cristão como era ), declarou que não acreditava em coisas como um ser absolutamente mau. Alé a maldade de Melkor contribuiu para a glória de Eru. Então por que não optar por um caminho mais suave que o de melkor: o caminho do amor e da compreensão de que as diferenças é que importam para a verdadeira unidade.



Edited by - Fingolfin on 15 December 2001 23:26:40

Edited by - Fingolfin on 15 December 2001 23:29:34
 
New Age?

O ETTI Jundiaí vai ser amanhã o novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
New Age, quer dizer Nova Era não é??
E não dizem que a Nova Era é do diabo, um negício assim??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Não Luthien e outro, não sou New Age, neste sentido de moda mística vendida em prateleira. Penso mais ou menos como o Tolkien a respeito de crença(isso são palavras de um Cristão católico do século XX): " Nós viemos de Deus, e os mitos que tecemos, ainda que contenham erros, sempre refletem um fragmento da verdadeira luz."
No dia em que as religiões compreenderem o sentido disso, a Criação estará perfeita e acabada. deus terá nos resgatado para ele.
 
A minha religião é quasi que unica.. acredito no que acredito e ninguém vai mudar isso...acho todas as religiões maravilhosas desde que se faça o bem e não prejudique ao outro... a Biblía tem ensinamentos lindos(não sou catolica mais tem muita coisa com que concordo e tento seguir) ...o problema é que no mundo há muito fanatismo e preconceito como sempre alguns deturpam as ideias originais dos ensinamentos e acabam praticando o contrario...o pior é quando se usa a religião como forma de poder o caso das igrejas que só querem dinheiro ou pior quando se usa a desculpa da religião para iludir e guiar pessoas a fazerem coisas pela religião que no final só beneficia ao cujo que as iludiu.

Sabe eu acho que a maioria dos ensinamentos religiosos estão certos cabe a cada um fazer o melhor uso deles dentro da religião que escolheu!!

Tinha que escrever issu pois quando pesquisava sites de desenho na internet achei alguns sites evangélicos acho eu que tentavam ligar de alguma forma até desenhos Diney ao satanismo diabo seja la o que for tb, é claro que Harry Potter tava no meio fiquei frustraderrima, como podem existir pessoas que pensem dessa forma, bem existem e o mais triste é isso!

Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
É puramente imaginário.
 
Vocês já viram o site www.assustador.com.br aquele negócio que fala que tudo é coisa do demonio?? tem até coisa do nescau, eles colocam coisa aonde naum tem, é ridículo...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
quote:
Vocês já viram o site www.assustador.com.br aquele negócio que fala que tudo é coisa do demonio?? tem até coisa do nescau, eles colocam coisa aonde naum tem, é ridículo...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los


Ai eu tinha vistu essi site.... ridículo mesmo!!!

Junte as areias do tempo
Refaça os tristes elos
Pois o solo em que piso
é puramente imaginário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo