• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter deixa as pessoas retardadas :

Ian esta perfeito... encarnou gandalf como ninguem, e soh pelas pouas imagens do filme que temos ja deu pra perceber o grande ator que ele eh... qto ao elrond, eu soh queria ver uma pessoa mais velha fazendo o papel dele, mas a atuação em matrix (o unico filme que assisti com ele) foi magnifica e acredito que poderá interpretar elrond muito bem... mas soh a aparencia que fiquei meio decepcionado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
O que falta no Hugo Weaving é a aperência "élfica" que nós temos desenhadas em nossas mentes! Sem falar que ele tem mais os ares do guerreiro que Elrond foi no passado, e não no sábio que ele se mostra na época emq eu se passa SdA.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
É, eu tb! Não consigo imaginar ele como a cara élfica e a majestade do Elrond! Mas, as vezes a gente se surpreende com o resultado, né?

Aredhel, no julgamento do povo aí da unesp a gente deve poder confiar, né? Realmete disseram que o modo que o livro foi escrito ajuda a prender a atenção, e faz com que as crianças e os pré adolescentes se identifiquem com o personagens e suas crises eomocionais e com outros probelmas como , crise de identidade, afirmação e auto confiança , típicos dessa fase!
 
Ei Aredhel.. c estuda na UNESP? Qual UNESP? Faz o q???

Eu faço Ciência da Computação na UNESP/Bauru :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Eu acho q fica muito dificil julgar os atores sem ver o filme antes! O mais importante é a repesentação q eles vão fazer! Aparencia é muito dificil agradar todo mundo! Tem gente q imaginou o Sebastian da C&A como Aragorn! Dai fica dificil!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Achei o Elrond perfeito, exatamente como imaginava....

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo