• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter deixa as pessoas retardadas :

quote: Po, faz quanto tempo esse topico ai q vcs tão falando?


Foi num sobre a sexualidade de Sam e Frodo, bem antigo, mesmo.... um dos que a gente mais encheu de besteiras no começo.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: Po, faz quanto tempo esse topico ai q vcs tão falando?


Foi num sobre a sexualidade de Sam e Frodo, bem antigo, mesmo.... um dos que a gente mais encheu de besteiras no começo.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Aquele tópico foi um dos melhores! Foi muito divertido. Será que já foi deletado? Acho que sim... foi discutido durante a primeira Era de Valinor...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Um Conheço esse site aqui a mo tempão! Era todo diferente, só q nunca participava das paradas, entrava mais pra ler mais textos sobre a Obra de Tolkien! Agora q o filme ta chegando e deu saldades de Senhor dos Aneis eu resolvi participar mais já q to sem mutia cosia pra fazer!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Um Conheço esse site aqui a mo tempão! Era todo diferente, só q nunca participava das paradas, entrava mais pra ler mais textos sobre a Obra de Tolkien! Agora q o filme ta chegando e deu saldades de Senhor dos Aneis eu resolvi participar mais já q to sem mutia cosia pra fazer!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Sr. Digo s, quer dizer q vc so entra aqui pq nao tem nada melhor pra fazer?
Este forum eh muito preciossssso pa nossss.
Naum faz asssssim naum....
 
Hehehehe, não é bem por ai, mas po, quando começar a faculdade e as paradas ficarem dificeis cheio de coisa pra estudar, dai eu não vou mais poder entrar com tanta frequencia!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
bom, depois q eu li sda, eu deixei escola pra 2º plano, prefiro me informar, e de tanto q eu gosto d ler, e d internet, passei a estudar aki, e participar da valinor ao mesmo tempo..... as minhas notas subiram, pq se vc studar de um jeito q mais t agrada, funciona melhor. eh bom, daí vc estuda e se diverte, tudo d uma só vez.... Bem útil, e traz resultados...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Não creio de de pra estudar Fisica de faculdade na internet!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Não creio de de pra estudar Fisica de faculdade na internet!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Eu , particularmente, naum vejo como estudar Física de jeito nenhum!
hehehehehehehehehe
Mas , mesmo estando na Facul dá pra ficar postando!
Afinal, pra falar bobeira , não tem hora nem lugar1
hehehehehehehe


Ow, voltando ao assunto do tópico...
Eu não li o Harry Potter, mas vi esse final de semana o trailer, e parece que vai ser muito bom!!!!!
or que vcs acham que ele deixa as pessoas retardadas? Ou será que foi só um acesso de raiva por que por causa dele o SdA foi "remanejado", assim como eu tive?
 
A questão não é q a faculdade vai me fazer deixar de postar, e sim q eu vou passar a postar menos! Pra vc ver, em menos de 2 semanas eu já tenho mais de 300 posts! Não vai dar rpa continuar nesse ritimo! Até pq o povo não ia aguentar! heheheh!

Ah, q isso, Fisica é muito maneiro e facil de entender! As pessoas é q complicam as coisas!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Ah, q isso, Fisica é muito maneiro e facil de entender! As pessoas é q complicam as coisas!



Pessoas: entenda-se professores...
HAhahahaha!

Nunca tive problemas com fisica ou matemática. Sempre tirei notas boas.
Ateh me divertia resolvendo os probleminhas.
Gosto de numeros e calculos. Alguem ai ja leu "O homem q calculava" de Malba Tahan?
 
quote:
quote:
Ah, q isso, Fisica é muito maneiro e facil de entender! As pessoas é q complicam as coisas!



Pessoas: entenda-se professores...
HAhahahaha!

Nunca tive problemas com fisica ou matemática. Sempre tirei notas boas.
Ateh me divertia resolvendo os probleminhas.
Gosto de numeros e calculos. Alguem ai ja leu "O homem q calculava" de Malba Tahan?





Física, naum.... só a de movimentos , entre o de dois corpos, de preferência o meu e o de uma gatinha , tipo a Arwen!
heheheheh
Nossa, essa foi tão forte q até fiquei com vergonha!
heheheheheheheheh

Eu li livro do Malba Tahan, pra apresentar um dos probleminhas numa Feira de Ciências da minha escola!Tinha uns negócios muito bons, tipo umas magiquinhas matemáticas!
Mas eu continuei não gostando das matérias exatas, mó difícil!
 
Eu to lendo um livro q na capa diz Apresentação: Malba Tahan!

É As Mil e Uma Noite!
Muito bom o livro!
Acredito q quem gosta das historias de Tolkien gosta desse livro já q é cheio de fantasias tb! Ta certo q é um outro tipo d fantasia, mas é muito bom!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
E o melhor: O Malba Tahan eh brasileiro!
O nome verdadeiro dele nao eh esse. Malba Tahan eh um pseudonimo.


É isso aí, tinha uma história meio doida dessa mesmo! Mas por que será que ele precisoudo pseudônimo? Afinal de contas ... Matemática não é nenhum segredo de Estado, e muito menos alvo de perseguições políticas!
!!!!!!!!
 
quote:
quote:
E o melhor: O Malba Tahan eh brasileiro!
O nome verdadeiro dele nao eh esse. Malba Tahan eh um pseudonimo.


É isso aí, tinha uma história meio doida dessa mesmo! Mas por que será que ele precisoudo pseudônimo? Afinal de contas ... Matemática não é nenhum segredo de Estado, e muito menos alvo de perseguições políticas!
!!!!!!!!




Eu naum lembro pq ele usava o Pseudonimo e nem o nome verdadeiro dele. Alguem ai sabe?
 
Derepente ele se chamava Estregistenio ou João!
Dai ele quis mudar o nome!
Muitos escritores poe piseudonimos só por botar!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Putz, mas Malba Tahn????
Meio estranho, não?
Por que teria um pseudonimo desses? Ele tá no elenco do O Clone ou o que? heheheheheheheheQuem era a Jade?
ehehheehhehe
 
Ah po, derepente o cara é decendente de arabe!
Eu acho maneiro!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo