• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter deixa as pessoas retardadas :

1082

Usuário
MARCELO CLEITON DOS SANTOS
mais de 100.000.000 de cópias vendidas. Não é pra qualquer um. Os livros de Potter são demais, me devolveram o gosto da leitura q tinha perdido 3 anos atras nos livros da FUVEST. Esses livros do Potter devem ser leituras obrigatórias em qualquer escola. Entre os 3 primeiros o melhor é o Prizioneiro de Azkaban, nao consigui largar os ultimos 8 capitulos, li de uma vez. To louquinho pra ver o segundo trailer nos cinemas, assisti o primeiro quando tinha ido assisitr Pokémon 3 - O segredo dos unow. Me arrepiei, ja podia sair do cinema. Se alguem souber se ja ta passando o segundo trailer em algum cinema me avisa. Esse filme vai tirar a coroa de Shrek, podem escrever isso.




Let it rock!
 
REalmente o Harry Potter deixa as pessoas retardadas.
Cara, vc é um fenomeno!
Como seu papai e sua mamae ainda te levam ao cinema pra assistir Pokemon?
Aposto q vc tem aqueles joguinhos do Pokemon e Digimon e ainda sabe o nome de todos eles, nao eh?
 
Desculpe, Holydio, esqueci de te dar as boas-vindas!
Seja bem-vindo e espero q este site e principalmente a obra de Tolkien façam vc progredir um pouquinho!
Pô, Pokemon foi demais!
 
quote:
Desculpe, Holydio, esqueci de te dar as boas-vindas!
Seja bem-vindo e espero q este site e principalmente a obra de Tolkien façam vc progredir um pouquinho!
Pô, Pokemon foi demais!




O holydio não é culpado NÃÃÃO!!! O holydio apenas postou o que o tal de MARCELO CLEITON DOS SANTOS escreveu... esse sim é o RET******.....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
quote:
Desculpe, Holydio, esqueci de te dar as boas-vindas!
Seja bem-vindo e espero q este site e principalmente a obra de Tolkien façam vc progredir um pouquinho!
Pô, Pokemon foi demais!




O holydio não é culpado NÃÃÃO!!! O holydio apenas postou o que o tal de MARCELO CLEITON DOS SANTOS escreveu... esse sim é o RET******.....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Ei, Bombadil quem eh esse tal de marcelo?
E por q, vc, Holydio, postou o q ele escreveu?
 
OBA!!!
Tópico para floodar....faz tempo que eu não postava....então Floodar rlz....heheheh


Glaurung, o urulóki
 
Bem, eu acho que só vou ler Harry Potter quando estiver vacinada... u.u

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
deixa o bruxinho de lado...eh claro que o que o marcelo falou eh meio infantil mais deixa o cara... afinal gosto naum se discute...podemos estar revoltado com HP pelo o adiantamento do filme do SdA (nem se sabe se essa foi a razão)mas naum falemos mal de uma coisa que naum se conhece (eu pelo menos nunca li) entaum cada um no seu canto ja que naum há concordancia entre os dois

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Esse Marcelo pelo q disse tem mais de 18 anos, afinal já fez fuvest há 3 anos...
é retardado mesmo....

A.R.E.
 
bom, se ele ta numa pagina de sda, ja eh um progresso e tanto...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
bom, se ele ta numa pagina de sda, ja eh um progresso e tanto...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
quote:
quote:
Desculpe, Holydio, esqueci de te dar as boas-vindas!
Seja bem-vindo e espero q este site e principalmente a obra de Tolkien façam vc progredir um pouquinho!
Pô, Pokemon foi demais!




O holydio não é culpado NÃÃÃO!!! O holydio apenas postou o que o tal de MARCELO CLEITON DOS SANTOS escreveu... esse sim é o RET******.....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Ei, Bombadil quem eh esse tal de marcelo?
E por q, vc, Holydio, postou o q ele escreveu?



Sei lá quem é esse cara! Só estava defendendo o novato que chegou sendo metralhado... afinal a mensagem não é dele...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Po, ses tão falando ai, esse Marcelo Campos nem entrou no site do SdA não, se foi o outro q mandou ele nem deve saber q isso ta aqui e q ele ta sendo zoado! Mas tb, merece!
Não é nem pelo HP mas po, assistir Pokemon 3 depois de 3 anos de faculdade?
FAla Serio ai!

de onde se tirou esse texto Holydio?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Não sei se vocês notaram pessoal, mas esse holydio só tem um post. Ou seja, ele se cadastrou no site, postou uma mensagem E SUMIU DA FACE DA TERRA, e depois do que a galera já falou aqui duvido que ele volte a aparecer, pelo menos não com esse nick...heheeheheh

Glaurung, o urulóki
 
quote: pelo menos não com esse nick...heheeheheh

Hahaha, olha só como o Urulóki é maldoso...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote: pelo menos não com esse nick...heheeheheh

Hahaha, olha só como o Urulóki é maldoso...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


hehehehe....
Você sabe que de mente poluída eu entendo, lembra do tópico sobre a homossexualidade de frodo & sam e das boiolices élficas...hahahahah

Bad dragon, very bad dragon



Glaurung, o urulóki
 
quote:
Não sei se vocês notaram pessoal, mas esse holydio só tem um post. Ou seja, ele se cadastrou no site, postou uma mensagem E SUMIU DA FACE DA TERRA, e depois do que a galera já falou aqui duvido que ele volte a aparecer, pelo menos não com esse nick...heheeheheh

Glaurung, o urulóki




Ateh me senti culpado, agora.
Mas, fala a verdade. Curtir HP, ainda va lah, mas o cara comecou a falar de Pokemon 3. Se ele assistiu o 3 e tava tao emplogado eh pq ele deve ter assistido o outros 2.
Nao teve como perdoar.
Mas, gostaria de pedir desculpas ao Holydio.
Olha, amigo, foi mal. Mas parecia q o texto era seu. Nao tinha como saber. Se alguem curte HP, ninguem tem nada a ver. So q Pokemon nao da pra aceitar.
Eu sinto muitissimo, Holydio.
 
quote:Você sabe que de mente poluída eu entendo, lembra do tópico sobre a homossexualidade de frodo & sam e das boiolices élficas...hahahahah


É verdade... vc é o dragão mais maldoso de toda a Terra Média.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Po, faz quanto tempo esse topico ai q vcs tão falando?
não da pra reviver ele não com mais discurçoes?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo