• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter deixa as pessoas retardadas :

pode até ser descendente de arabe, mas q o nominho é escroto isso é...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Pelo menos não é tão comum quanto Abu Abdala!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
E o q eh pior: Malba parece nome de mulher!
Acho q esse cara era meio elfo...




Pera aí! Vc quis dixer que ele era "Meio Elfo" ou simplesmente Elfo?

Pois o Elrond não parecia ser tipo o Legolas não...
:)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Por falar no Elrond... Vcs curtiram aquele ator pra interpretar o personagem?
Eu não sei... Não era a cara que eu imaginava!
Fico sempre lembrando dele como o Agente Smith.. que foi um personagem do mau bem marcante!
 
"Eigeennnt Ssssmmif"

A voz dele é muito boa, mas tb não imaginava ele como Elrond não. Eu imaginava ele como um Velhão, de cabelo branco, até me avisarem que ele é um meio-elfo e que escolheu ser elfo, ou seja, imortal.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
"Eigeennnt Ssssmmif"

A voz dele é muito boa, mas tb não imaginava ele como Elrond não. Eu imaginava ele como um Velhão, de cabelo branco, até me avisarem que ele é um meio-elfo e que escolheu ser elfo, ou seja, imortal.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Como alguem pode ser um meio-elfo? Melhor o q eh um meio-elfo?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
"Eigeennnt Ssssmmif"

A voz dele é muito boa, mas tb não imaginava ele como Elrond não. Eu imaginava ele como um Velhão, de cabelo branco, até me avisarem que ele é um meio-elfo e que escolheu ser elfo, ou seja, imortal.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



eu tb... alguem como gandalf...ou um ator mais forte com um ar de confiança que aquele cara do matrix quem tem cara de lombriga... mas vamos ver se ele interpreta bem

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pode crê... eu imaginava Elrond um cara todo cheio de misticismo.. já idoso.... nunca levei em consideração q ele era um elfo.. talvez por eu ter começado a ler pelo Hobbit e eu nem sabia q elfos eram imortais eu tenha imaginado Elrond sendo velho...

Mas a pergunta do ??? (foi mal kra.. não lembro o nome) a história de elrond está no silma... c quer que eu conte ou você quer ler??? Eu sugiro vc ler.. mas c quiser eu conto a história pra vc :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Eu nem lembro direito como eu imaginei esse Elrond, mas deve ter sido alguem de cabelo branco tb! Eu nucna me liguei em fazer um rosto pros personagens, nos detalhes, eu tento amis visualisar a cena como um todo e tal, o ambiente!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
quote:
"Eigeennnt Ssssmmif"

A voz dele é muito boa, mas tb não imaginava ele como Elrond não. Eu imaginava ele como um Velhão, de cabelo branco, até me avisarem que ele é um meio-elfo e que escolheu ser elfo, ou seja, imortal.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Como alguem pode ser um meio-elfo? Melhor o q eh um meio-elfo?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Ainda não li o Silma por completo, e não sei a história do Elrond. Só sei que ele é fruto da união de um "Elfo e uma Mulher" ou de uma "Elfa e um Homem...". Logo, ele é um MEIO-ELFO, que pode escolher entre ser homem (mortal) ou ser elfo (imortal).
Agora vou dizer exatamente como quando o Kanawati (será que foi ele?) me contou sobre isso:
"Como o Elrond não era bobo nem nada, virou elfo!"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
E como se faz pra escolher? Sera q eh assim:
- Se vc quiser ser elfo, eh so dizer as palavras magicas:
"Ai, Ai, quero ser elfo!"
- Se vc quiser ser homem, diz assim:
"Escolho ser homem".


HAHAHAHAHAHAHA!
Mas,falando serio, e soh escolher e pronto? Naum precisa fazer nada?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Elrond era filho de dois Meio-Elfos: Earendil (filho de Tuor - Homem - e Idril - Elfa, filha de Turgon, Rei de Gondolin) e Elwing (filha de Dior - Homem, filho de Beren e Luthien e de uma Elfa - existem controvérsias sobre quem ela seria).

A Earendil e Elwing (e a seus filhos) foi dada a escolha da raça. Ambos escolherem Elfos. Elrond, filho dos dois, tb escolheu os Primogenitos. Elros (manezão), irmão de Elrond escolheu fazer parte dos Homens.

Os filhos de Elrond eram todos Elfos, inclusive Arwen, que abre mão da imortalidade para ficar com Aragorn (que mané essa aí), como fizera Luthien anteriormente.
 
quote:
Elrond era filho de dois Meio-Elfos: Earendil (filho de Tuor - Homem - e Idril - Elfa, filha de Turgon, Rei de Gondolin) e Elwing (filha de Dior - Homem, filho de Beren e Luthien e de uma Elfa - existem controvérsias sobre quem ela seria).

A Earendil e Elwing (e a seus filhos) foi dada a escolha da raça. Ambos escolherem Elfos. Elrond, filho dos dois, tb escolheu os Primogenitos. Elros (manezão), irmão de Elrond escolheu fazer parte dos Homens.

Os filhos de Elrond eram todos Elfos, inclusive Arwen, que abre mão da imortalidade para ficar com Aragorn (que mané essa aí), como fizera Luthien anteriormente.




Sim, mas eu naum entendo como essa escolha eh executada, entenderam?
Eh soh desejar e ta feito. Soh o fato de se unir a um humano torna o elfo mortal ou eh soh ele querer e pronto! ta feito?
Continuo sem entender...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Elrond era filho de dois Meio-Elfos: Earendil (filho de Tuor - Homem - e Idril - Elfa, filha de Turgon, Rei de Gondolin) e Elwing (filha de Dior - Homem, filho de Beren e Luthien e de uma Elfa - existem controvérsias sobre quem ela seria).

A Earendil e Elwing (e a seus filhos) foi dada a escolha da raça. Ambos escolherem Elfos. Elrond, filho dos dois, tb escolheu os Primogenitos. Elros (manezão), irmão de Elrond escolheu fazer parte dos Homens.

Os filhos de Elrond eram todos Elfos, inclusive Arwen, que abre mão da imortalidade para ficar com Aragorn (que mané essa aí), como fizera Luthien anteriormente.

eu? hahahah! (zueira gente)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Edited by - Arwen on 30 October 2001 19:04:15
 
Olá, Holydio! Não desanime com os comentários!Saiba que como Literatura Juvenil, Harry Potter nào fica devendo, viu?;o)
Abraço.

Aredhel Ar-Feiniel

Aredhel Ar-Feiniel
 
quote:
Olá, Holydio! Não desanime com os comentários!Saiba que como Literatura Juvenil, Harry Potter nào fica devendo, viu?;o)
Abraço.

Aredhel Ar-Feiniel

Vc já leu o s livros do Hary Potter?
Curtiu?
O trailer do filme é muito bom!
 
Respondendo ao meu querido amigo Tirnu: infelizmente não li nada do Harry, sei que é uma boa literatura para jovens porque é muito elogiado na Unesp pelos professores de Literatura que trabalham na área juvenil!hehehe...e estou louca para ver o filme!
Abraço da Dama Branca dos Noldor, meu amigo Guardião!!

Aredhel Ar-Feiniel
 
Po, então esse Elrod era 1/4 elfo, ou 2/4 elfos? Não, devia ser meio mesmo! Mas se bem q meio mais meio da 1 inteiro! Mas ele tb era meio homem e meio homem! q da 1 home inteiro! Bom, Bicha ele não era! Ah, muito confuso isso!
Quanta besteira, mas tudo bem!


"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:

eu tb... alguem como gandalf...ou um ator mais forte com um ar de confiança que aquele cara do matrix quem tem cara de lombriga... mas vamos ver se ele interpreta bem



O Hugo Weving (puts, nem lembro com escreve) está suuuuuuper elogiadíssimo no papel do Elrond. E como ele é um ator de prestígio em Hollywood, e está em ascensão na carreira, eu não duvido que ele possa arrancar uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante. Achei ele uma das melhores aquisições de SDA.
Outros que acho que tem chance de serem indicados ao Oscar são o Ian McKellen (ator) e a Cate Blanchett (atriz coadjuvante).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo