1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Harry Potter and the Chamber of Secrets

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Glorwendel, 27 Mar 2003.

1. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Poizé :mrgreen: !
    Viciei no bruxinho.

Nunca joguei o Sorcerer's Stone porque não achei, mas gostei muito desse aí. Já zerei três vezes.

Alguém aí joga esse?

Alguém sabe onde estão os segredos do jardim :mrgreen: ??
    Eu descobri 6 de 8.
    Tem um Spongify no canto esquerdo do castelo que não sei pra que serve...

Que legal, desde criança que queria um jogo que eu pudesse andar por aí nos cenários :grinlove: .

2. Círdan.

Círdan. bastard

Andar por ae num cenário?
    Joga Romacing SaGa 3 pra SNES..é totalmente livre , só tem uma história base simples e o resto é free :lily:

Eu já zerei o Chamber of The Secrets tb , mas zerei só pelo que lembrava do livro..eu tava mais interessado nas partidas de quadribol do que no jogo em si^^

Consegiu habilitar todos os mini games?
    eles são muito rlz!

3. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu não tenho o jogo, tenho só o primeiro.
    Eu gostei das inovações, como não saber quantas figurinhas existem no cenário, comprar coisas dos outros estudantes com os feijoezinhos de todos os sabores e principalmente! Quadribol! Você pode perder, finalmente. No primeiro só perdia se você perdesse toda a energia.

4. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Aliás, zerei sem jogar quadribol. Não entendi como se joga ><.
    Tenho que bater no seeker oponente ou me afastar dele?

Li num site de dicas em inglês sobre ir ao Burrow (casa do Rony) e fazer uns macetes no Beco Diagonal. Mas não tem Burrow no jogo!!

5. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

as poartidas de quadribol é muito rox

6. Spellbinder

Spellbinder Usuário

7. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Ah, tendi. Vou fazer isso =).

E os secrets??? Alguém sabe?
    A única parte do castelo que descobri todos foram o 12 do Great Hall. Nas escadas falta 1. No jardim falta 1.

Eu pensei que juntando os Silver Wizard Cards ia ter algo bem mais legal :disgusti: . Eu já consegui todos, os Bronze, os Silver e os Gold. Pô.

Fico imaginando como será o terceiro jogo...

8. Esse eu não tenho não.
    Eu tenho todos os livros, não gostei muito dos filmes e os jogos me parecem paia.
    Falow! :lol: :lol: 8O :twisted: :mrgreen:

9. Mestre Dark Elfo

Mestre Dark Elfo Usuário

no meu jogo , eu to la no fim, quando tem que matar a cobra, muito rox!

10. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Eu comprei essa semana esse jogo por R$3,99 na loja física da Blockbuster. O jogo é bem legal, mas eu senti que faltou várias partes em relação ao jogo do PlayStation. No PlayStation, demora-se até chegar a Hogwarts, você vai a Toca (e faz diversas coisas. algumas que só estão no livro), ao Beco, viaja com o carro, etc. No jogo de PC você praticamente começa em Hogwarts (começa no Salgueiro, mas você nem luta com ele nem nada). E olha que em diversas descrições consta que você vai ao Beco no jogo do PC, será que eu perdi algo? Enfim...

11. Jackson Duarte

Jackson Duarte Usuário

Os gráficos não são tão bons...Mas é um jogo de 2002.

Compartilhar