• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

Bel

o.O
Copiando a ideia do Eriadan e do Neithan :hxhx:

O objetivo é descobrir que personagem (pode ser de qualquer raça) da série Harry Potter o desafiante tem em mente, através de perguntas feitas a ele.

Regras:

I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
§ Único: Um jogador não pode fazer duas perguntas, dar dois chutes ou fazer uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a resposta da/o primeira/o pergunta/chute.

II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.

III. Vale utilizar personagens ou objetos notáveis de qualquer um dos sete livros da série Harry Potter, da autora J. K. Rowling.

IV. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.

V. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.

VI. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores.


Cada jogador que fizer um acerto recebe um ponto. Quem marcar ponto atualiza o ranking.


~~~~


Eu começo, podem perguntar :g:
 
Última edição:
Re: [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu

Copiona. :mrgreen: (o sujo falando da mal lavada)

Conheceu Harry?
 
Re: [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu

Bruxo?

não gosto de HP, ams não tenho nada melhor a fazer...
 
Re: [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu

conheceu HP?

yeah

Grifinória?

yeah

Morte relatada?

Não que eu me lembre.

fez parte da Armada de Dumbledore?

Sim

Era mestiço?

Não

Estudou no tempo de Harry?

Sim




~~~~

Perguntas/Chutes:
Paganus: 2/0
Bel:1/0
Yullia_:1/0
Elriowiel Aranel:1/0
Indily:1/0
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo