• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

Sim, tem que fazer pergunta antes de chutar...

Aparece em mais de um livro?

Sim.

- - - Updated - - -

Atualizando e umas dicas, que acho que tá na hora. =/


Sim.

Teve diálogo com Harry?

Sim

Morte relatada?

Não

Sexo masculino?

Não

Professora em Hogwarts?

Não

Integrante da Ordem da Fênix?

Não

Ela trabalhava em Hogwarts enquanto Harry estudou lá?

Não

Aparece em mais de um livro?

Sim


DICAS:Teve grande influência nas histórias em que apareceu e o Harry não gosta dela.

(Agora. vai. :pipoca: )


Sangue puro?

Não achei essa informação, mas tudo indica que SIM

Já namorou um dos três personangens principais?

Não
 
Última edição:
Rita Skeeter! (?)

:confete: Acertou!


180px-Rita_Skeeter_Makani.jpg
Ilustração: Makani

Rita Skeeter é uma personagem fictícia da série Harry Potter. Ela é uma animaga ilegal, podendo se transfigurar em um besouro verde (Lytta Vesicatória) . É loira, usa roupas extravagantes e trabalha como repórter no jornal Profeta Diário. É bem conhecida, sendo que em boa parte de suas matérias os fatos são "um tanto" distorcidos.

A bela repórter Rita Skeeter usa sua forma animaga, a qual pouquíssimas pessoas conhecem, para descobrir os fatos e fofocas sem que ninguém a note. Costuma usar uma Pena de Repetição Rápida (normalmente verde-ácido) nas entrevistas, que escreve tudo que é dito, inclusive distorcendo as palavras. Não tem um caráter muito bom, mas não deixa de ser uma personagem cativante.

O artigo que ela escreveu sobre o Torneio Tribruxo era na maior parte sobre Harry. Uma foto de Harry ocupava a primeira página, e, no lugar das respostas que Harry deu, ela colocou outras. Os nomes dois competidores estrangeiros do torneio só apareceram no final do artigo e grafados erroneamente. Cedrico Diggory nem ao menos foi mencionado.

Ela tornou a vida de Harry bem difícil. Dumbledore a baniu dos terrenos de Hogwarts. Portanto, para ela entrar tinha que se transfigurar em besouro.

Rita entrevistou Hagrid, mas, ao invés de conversar com ele sobre criaturas mágicas, ela só queria informações sobre Harry. Mas, para o desapontamento dela, Hagrid não disse nada.

Rita Skeeter, aproveitando-se da sua condição de animago não-registrado, decidiu se vingar de Hagrid. Durante o Baile de Inverno, ela espionou-o conversando com Madame Maxime e descobriu que ele era um meio-gigante. Ela publicou uma história sobre isso, o que tornou Hagrid extremamente impopular devido à má-fama dos gigantes. Adicionado ao artigo o incidente de Draco Malfoy com o hipogrifo e um acidente inventado (uma "dentada feia de um verme") com Vincent Crabbe, ela fez com que Hagrid parecesse perigoso. Isso o deixou tão deprimido que ele quase se demitiu.

Quando ela encontrou Harry, Ron e Hermione em Hogsmeade, Hermione a insultou; e, previsivelmente, Skeeter escreveu uma história sobre Hermione. Na reportagem, Rita fez Hermione parecer uma bruxa feia, mas que usava sua inteligência para fazer poções do amor ilegais na tentativa de satisfazer seu desejo por bruxos famosos, como, por exemplo, Harry Potter e o campeão de Durmstrang (e seu suposto namorado), Viktor Krum.

Em outro artigo Rita dizia que Harry era perturbado e perigoso, usando em sua reportagem uma entrevista feita com Draco. Ela também cita no artigo o fato de Harry ser ofidioglota e sofrer de dores na cicatriz promovida por Lord Voldemort. Mais tarde, se descobre que Rita estava no parapeito da janela da Sala de Adivinhação, que foi quando Harry sentiu dores na cicatriz e desmaiou.

Hermione tentou descobrir como é que Rita conseguia saber sobre conteúdos presentes em conversas privadas. Ela descobriu que Rita era um animago e aprisionou-a (na forma de besouro) em um pequeno vidro. A garota encantou o vidro com feitiços Anti-Quebra, para que Rita não pudesse se transformar e quebrar o recipiente. Hermione fez Rita jurar que não escreveria mais artigos difamatórios, ou então ela iria denunciar as autoridades que Rita era um animago não-registrado.

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Hermione forçou Skeeter a entrevistar Harry sobre o retorno de Lord Voldemort e dar a história para a revista The Quibbler (em Português "O Pasquim") sem receber nenhum pagamento. Rita não aceitou, mas Hermione ameaçou divulgar ao ministeiro da magia que ela era uma animago ilegal, e Skeeter acabou aceitando. Nesse livro ela apareceu realmente mudada, por causa do desemprego. O livro a descreve dizendo que "seus cabelos, que antigamente eram penteados com cachos caprichosos, agora caíam lisos e malcuidados em torno do rosto. A tinta escarlate nas garras de cinco centímetros estava lascada e faltavam umas pedrinhas nos seus óculos".

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, pouco tempo depois da morte de Dumbledore, Rita Skeeter publica A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore a biografia que, através da reunião de cartas e relatos como o de Bathilda Bagshot, fala muito mal de Dumbledore, em parte porque os seus segredos foram mal interpretados.

J. K. Rowling considerou em pôr Rita, que primeiramente se chamava Bridget, no primeiro livro na cena em que Harry entra no Caldeirão Furado. Mas Rowling cortou esse personagem e decidiu movê-lo para o quarto livro.

Fonte
 
Começando outro...

Bruxo(a)?

Sim.

Estudou em Hogwarts na mesma época que Harry?

Sim

Sexo masculino?

Não

O Harry gostava dele(a)?

Sim

Junte todas as repostas em um post só =)

Grifinória?

Não

Joga quadribol?

Não.

É da Lufa-Lufa?

Sim.

...
Movido para a próxima página =D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo