• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HARRY KNOWLES ASSISTIU STAR WARS EP2!!!!!!!!!!!!!!

Sister Jack

Usuário
Quando eu entrei hoje cedo na AICN e vi a notícia... eu quase caí da cadeira! Cliquei imediatamente no review que Harry Knowles escreveu de GUERRA NAS ESTRELAS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES!!!!!!
Coloquei a Duel of the Fates no meu Winamp e começei a ler!

LEIAM: http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=11796

Só vou traduzir um pedaço para aqueles que não sabem inglês.

"Esse filme é o verdadeiro. É inteligente, lindo, emocionante e elétrico. É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

Só de ler isso eu já estou arrepiado e quase chorando. Não adianta falar agora que Ataque dos Clones vai ser ruim. Nem pensem em falar isso. Vocês duvidaram e agora está provado. Esse é o melhor Star Wars da saga.


-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Não conheço esse cidadão, o Episódio I é uma merda total, o trailer do Episódio II parece uma luta de pokemons de tão ruim e vc quer que eu acredite que o filme vai ser bom? Fala sério...

Na terceira semana de exibição no Brasil eu vou ver o filme e julgar por mim e não por um review de alguém que é, nitidamente, não-isento. Fala sério.
 
Harry Knowles é o único crítico no mundo que eu confio totalmente. Se ele falou que é bom, é pq é bom.
E eu adorei Ameaça Fantasma e o trailer "Clone War".


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
No entanto ele, pelo q eu entendi, é mto fan de SW, então a critica dele é influenciada, é msm coisa se eu fosse criticar SDA.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 18 March 2002 11:04:13
 
quote:
E eu adorei Ameaça Fantasma e o trailer "Clone War".


Puuutz... então vc vai gostar de qq porcaria que o George Lucas fizer mesmo. Você é feliz. Vai na boa que se o Episódio I não te decepcionou, nada vai decepcionar.
 
quote:
No entanto ele, pelo q eu entendi, é mto fan de SW, então a critica dele é influenciada, é msm coisa se eu fosse criticar SDA.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 18 March 2002 11:04:13


Cara, 90% dos críticos do mundo provavelmente são fans de Star Wars. Pensa.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
quote:
E eu adorei Ameaça Fantasma e o trailer "Clone War".


Puuutz... então vc vai gostar de qq porcaria que o George Lucas fizer mesmo. Você é feliz. Vai na boa que se o Episódio I não te decepcionou, nada vai decepcionar.






Eu não fui o único. Muitos fãs de Star Wars que eu conheço pessoalmente ou que conheço na internet amaram o trailer. E é claro que Ameaça Fantasma não chegou nem perto da trilogia antiga, mas faz parte da saga e foi divertido o suficiente pra eu assistir milhares de vezes. Só aquele duelo de sabres de luz já foi muito melhor que muitos filmes.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

Edited by - Folco Gamgee on 18 March 2002 11:20:13
 
quote:
quote:
No entanto ele, pelo q eu entendi, é mto fan de SW, então a critica dele é influenciada, é msm coisa se eu fosse criticar SDA.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 18 March 2002 11:04:13


Cara, 90% dos críticos do mundo provavelmente são fans de Star Wars. Pensa.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.


No entanto um critico de verdade não se deixa influenciar por seus gostos pessoais, analisando apenas o filme em si, oq claramente esse cara não fez.



"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 18 March 2002 11:23:56
 
quote:
No entanto um critico de verdade não se deixa influenciar por seus gostos pessoais, analisando apenas o filme em si, oq claramente esse cara não fez.



"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"


Edited by - Fosco Cachopardo on 18 March 2002 11:23:56


Não fez?
Como? Quando? Vc leu o review?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Li sim e vi varias vezes ele se expressando como um fan incondicional de SW e não como um critico incondicional de SW.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
quote:
Li sim e vi varias vezes ele se expressando como um fan incondicional de SW e não como um critico incondicional de SW.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"



É claro que ele é fã. Ele também é fã de SDA e eu acreditei no review dele. Acabou que ele estava certo e SDA foi um filme espetacular mesmo.
Agora, ele mesmo disse que não gostou nem um pouco de Ameaça Fantasma, mesmo sendo fã. Então, ele tem a mesma opinião da maioria das pessoas.

Me explica então pq ele ia mentir para todos que frequentam o site dele que o filme é bom? Não tem motivo. Ele sempre escreve reviews assim. Olha o review do Blade 2 que ele fez.
Ele é um dos críticos que eu mais confio. Vcs vão ver que ele está certo quando dia 16 de maio chegar e o filme estrear nos EUA e os reviews começarem a sair. O Harry é o crítico mais conheçido da internet e os fãs dele confiam nele. Eu agradeço a ele por ter finalmente contado para todos e por ter tirado minhas preocupações.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Eu não disse q ele não estava mentindo sobre a qualidade de SW, eu tbm acho q vai ser mto bom, apenas disse q ele fala como um fan e não como um critico, se esse é o estilo dele então menos mal.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
O Harry realmente tem boas sacadas, mas algumas vezes ele se comporta como uma histérica. E ele assistiu a um preview de Ameaça Fantasma e eu me lembro q na epoca ele falou para quem quisesse ouvir q o filme era maravilhoso...
A critica sobre Blade2 é totalmente tendenciosa..o cara é amigo do diretor! Sem contar que Blade nem merecia uma continuacao....fala serio.
De qualquer forma, como fa de SW, esse review pode ser um alivio. Estava bastante apreensivo até o ultimo trailer...aí eu fiquei realmente preocupado.
Mas vamos esperar para ver, Ameaça Fantasma até q é divertido.E só.
Com certeza O Ataque dos Clones será beeeem melhor.
Que a força esteja com vc.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:
Mas vamos esperar para ver, Ameaça Fantasma até q é divertido.E só.
Com certeza O Ataque dos Clones será beeeem melhor.
Que a força esteja com vc.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian


Begun, this Clone War has...


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
exitem os fans de SW trilogia clássica que nunca vão aceitar os prequels.

Existem aqueles que amam SW como um todo, e toda e qualquer história que seja escrita e seja aceita como parte daquele universo como canonica, são amadas da mesma forma, pois fazem parte de um todo.

Eu sou do segundo tipo...

PS: folco, cê viu ontem o fantástico? O spieberg na estréia da edição especial de ET. PQ vc não participou do concurso para ir lá... Como eu queria...

Darth Slaughter - sith lord
 
e depois quando eu disse que o Folco é puxa-saco desse tal de Harry e que considera as criticas do cara o maximo antes mesmo de ver o filme ele diz que tô mentindo... Humpf

_________________________

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Não, Knolex. Você disse que eu copiava as críticas dele e que eu comentava em filmes que eu não tinha assistido. Isso eu não faço. Mas eu ACHO que Ataque dos Clones vai ser maravilhoso e a crítica do Harry aumentou minhas esperanças.

Darth Slaughter: Eu daria um de meus testículos para estar na estréia de ET - Edição Especial e conheçer o Spielberg.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
exitem os fans de SW trilogia clássica que nunca vão aceitar os prequels.

Existem aqueles que amam SW como um todo, e toda e qualquer história que seja escrita e seja aceita como parte daquele universo como canonica, são amadas da mesma forma, pois fazem parte de um todo.

Eu sou do segundo tipo...


Falou tudo! Exatamente. Eu também sou do segundo tipo.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:

Eu daria um de meus testículos para estar na estréia de ET - Edição Especial e conheçer o Spielberg.


Daria? Corajoso hein? Mas duvido que alguém vá querer!!!!De graça é difícil, querendo algo em troca então...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
quote:

Darth Slaughter: Eu daria um de meus testículos para estar na estréia de ET - Edição Especial e conheçer o Spielberg.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.


Por que Vc não daria os Dois? Afinal, hoje passou no cineview que essa pré estreia teve orquestra AO VIVO com JOHN WILLIAMS regendo AO VIVO durante TODO o filme. Quando vi isso, quis inventar uma maquina do tempo e voltar lá pra ver esse espetáculo. Eu quase chorei e me arrepiei todo ao saber que o JOHN fez isso... Meu coração quase parou...

Agora, quanto ao harry, Bem, eu vou confiar nele justamente porque ele é um fã como eu, e não um crítico. Então ele analizou com um ponto de vista que eu tb utilizaria...

Darth Slaughter - sith lord
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo