• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HARRY KNOWLES ASSISTIU STAR WARS EP2!!!!!!!!!!!!!!

quote:
quote:

Darth Slaughter: Eu daria um de meus testículos para estar na estréia de ET - Edição Especial e conheçer o Spielberg.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.


Por que Vc não daria os Dois? Afinal, hoje passou no cineview que essa pré estreia teve orquestra AO VIVO com JOHN WILLIAMS regendo AO VIVO durante TODO o filme. Quando vi isso, quis inventar uma maquina do tempo e voltar lá pra ver esse espetáculo. Eu quase chorei e me arrepiei todo ao saber que o JOHN fez isso... Meu coração quase parou...

Agora, quanto ao harry, Bem, eu vou confiar nele justamente porque ele é um fã como eu, e não um crítico. Então ele analizou com um ponto de vista que eu tb utilizaria...

Darth Slaughter - sith lord


O Q???????????????????
JOHN WILLIAN??????????????????????????
AO VIVO??????????????????????????????????????????
EU PERDI ISSO??????????????????????????????????????????????


NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU PERDI ISSO????????????????????????????

*começa a bater a cabeça na parede*

EU VOU ME MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TO CHORANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Folco..... se mate mesmo!!!!!! hahahaha


Bem.... eu tb acho que vc puxa muuuuuuuuuito o saco do Harry Knowles.... eu gosto de algumas críticas dele... mas não de todas... se bem que leio poucas....



_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Não é uma questão de puxar saco, mas sim de ter um critico favorito. E ele trata muito bem os fãs, respondeu a maioria dos meus e-mails e escreve muito bem e muito engraçado(hehehe! puxando saco de novo).

Não só ele como toda a equipe dele. Moriarty, Al Capone, Elston, Father Geek, Massawyrm e etc...


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Na época do cinema mudo, As orquestras tocavam a trilha sonora durante a execução do filme.

No caso da edição especial do ET, foi a primeira vez que fizeram isso em um filme falado...

Mostraram no Cineview uma cena de dentro do Cinema, e dava pra ver a magnífica orquestra... Amanhã devem reprisar lá pelas 15:00 horas. Ah, e passou uma cena rapidissima do set de filmagens de ET, com spielberg Jovem e sem Barba...

Darth Slaughter - sith lord
 
No DVD do Contatos Imediatos, eu vi o Spielberg jovem, tava com 28 anos de idade, sem barba, cabelão de Beatles, muito engraçado.

AMANHÃ? 15:00?? CINEMAX???
Não vou perder.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Cineview, Folco..... do Telecine Premium

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo