• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harper Collins lança obras de Tolkien em E-book, inclusive uma inédita

Smaug

Cacho
ebook_sda.jpg

A editora Harper Collins anunciou um projeto que irá tornar disponível em versões E-book todas as obras de J.R.R. Tolkien do seu catálogo.



Desde 20 de abril já estão disponíveis os livros "The Hobbit" (originalmente publicado em edição impressa em 1937), "The Lord of the Rings" (de 1954-5, seja dividido nos três volumes ou em edição única) e
"The Children of Húrin" (lançado impresso em 2007); a partir de 5 de maio a editora também lança o inédito "The Legend of Sigurd and Gudrún" - simultaneamente com a saída de sua versão impressa -, "The Silmarillion" e os "Unfinished Tales". Os demais títulos sairão durante os próximos meses, estejam atentos!






<!-- br--> Leia Mais...
 
Ah, eu não sou nada fã de e-books.

O melhor pra mim foi saber do lançamento desse novo livro, "The Legend of Sigurd and Gudrún". Alguém tem idéia do tamanho desses poemas? Quantas páginas tem o livro??
 
Só espero que os preços sejam realmente populares, senão não compensa comprar...
 
Parece que esses aparelhos que leem e-book são caros...:roll:
Eu acho mais vantagem comprar os livros normais mesmo,principalmente em ''sebos''.
 
Uma ótima oportunidade para ler a obra inédita e também para guardar em outro formato as obras do mestre.

Nunca se sabe o que pode acontecer com a obra física. Bate na madeira toc toc toc.
 
Uma ótima oportunidade para ler a obra inédita e também para guardar em outro formato as obras do mestre.

Nunca se sabe o que pode acontecer com a obra física. Bate na madeira toc toc toc.

É, tem esse lado também... :lol:
Mas eu não gosto de ler e-books, prefiro o bom e velho livro (sei lá, deve ser o hábito, mas eu acho muito maçante ler da tela do computador ou handheld).
 
Não consigo ler e-books, mas como sei que muita gente prefere, fico feliz em saber que etão disponibilizando de outras maneiras que satisfaçam outras pessoas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo