1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harper Collins lança obras de Tolkien em E-book, inclusive uma inédita

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Smaug, 2 Mai 2009.

1. Smaug

Smaug Cacho

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A editora Harper Collins anunciou um projeto que irá tornar disponível em versões E-book todas as obras de J.R.R. Tolkien do seu catálogo.

Desde 20 de abril já estão disponíveis os livros "The Hobbit" (originalmente publicado em edição impressa em 1937), "The Lord of the Rings" (de 1954-5, seja dividido nos três volumes ou em edição única) e
    "The Children of Húrin" (lançado impresso em 2007); a partir de 5 de maio a editora também lança o inédito "The Legend of Sigurd and Gudrún" - simultaneamente com a saída de sua versão impressa -, "The Silmarillion" e os "Unfinished Tales". Os demais títulos sairão durante os próximos meses, estejam atentos!

<!-- br-->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah, eu não sou nada fã de e-books.

O melhor pra mim foi saber do lançamento desse novo livro, "The Legend of Sigurd and Gudrún". Alguém tem idéia do tamanho desses poemas? Quantas páginas tem o livro??

3. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Só espero que os preços sejam realmente populares, senão não compensa comprar...

4. Concordo e acho que deve sair num preço barato pois se não eles estariam facendo um trabalho sem lucro:cool:

5. Mûrazor

Mûrazor Jogando CS com um

Parece que esses aparelhos que leem e-book são caros...:roll:
    Eu acho mais vantagem comprar os livros normais mesmo,principalmente em ''sebos''.

6. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

È dois!:D

7. clandestini

clandestini Cylon ou

Uma ótima oportunidade para ler a obra inédita e também para guardar em outro formato as obras do mestre.

Nunca se sabe o que pode acontecer com a obra física. Bate na madeira toc toc toc.

8. Herr Bauer

Herr Bauer Filho de Aulë

É, tem esse lado também... :lol:
    Mas eu não gosto de ler e-books, prefiro o bom e velho livro (sei lá, deve ser o hábito, mas eu acho muito maçante ler da tela do computador ou handheld).

9. Danee

Danee Demônio angelical

Não consigo ler e-books, mas como sei que muita gente prefere, fico feliz em saber que etão disponibilizando de outras maneiras que satisfaçam outras pessoas.

Compartilhar