• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harley do Senhor dos Anéis

Estranhíssima sim!

Mas reparem no acento dela! As incrições! :grinlove:

E tem os Nazgul na lateral... mas mesmo assim seria uma coisa que mesmo que eu tivesse dinheiro sobrando não compraria...
 
Harley Davidson *-* :grinlove:

(Miyoru-chan é viciada em motos, principalmente nas Harley)

Mas que ficou meio estranha ficou... :eek: Mas ainda está linda!*-* Eu compraria se tivesse grana sobrando o bastante, nem que para ficar olhando.... :obiggraz:
 
Bonita ein?
Parece também aquela moto do Black Camen Rainden (não sei se é assim que escreve). :lol:

mas mesmo assim seria uma coisa que mesmo que eu tivesse dinheiro sobrando não compraria...
Nem eu.
 
tri style.. se eu tivesse dinheiro para gastar eu certamente compraria.. mesmo que fosse só pra ficar observando q nem disse a Myoru =)
 
8-) - Tolkenianos,

-Sou um grande amante das motos Harley Davidson. Claro que, como fã de ambos, eu compraria uma daquelas para mim - isso se eu tivesse dinheiro sobrando para esse tipo de coisa.

-Todavia, meu modelo favorito é a Harley Davidson "Heritage Softail" Classic. 1340c.c. - 80 CV a 6000 rpm - 188km/h.

-Até mais...

-Chaozu
 
Eu um dia vou ter uma Harley. 8-)

Mas eu não gostei tanto dessa, realmente parece a Black Kamen Rider, lembrei disso logo que bati o olho na foto. O desenho ficou estranho... eu prefiro o clássico.
 
É uma das coisas mais feias que eu ja vi. Muito ruim mesmo, parece um velocípede, não uma Harley!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo