• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harlan Coben

Pip

Usuário
Senhores, a editora Sextante até agora lançou cinco livros desse autor. Já comprei e li todos. Ei-los:



21809753_4.jpg



De longe o melhor. O suspense aqui é palpavel, os dialogos bem construidos, as situações no limite do "forçado" para um livro semi-policial.

Mas o melhor do livro é como ele constroi a historia com pistas e depois nas paginas finais muda completamente o que sabiamos da historia que ele estava contando, mantendo as pistas; mas alterando nosso ponto-de-vista sobre elas. Esse livro é fascinante e um dos melhores suspenses que ja li em minha vida.

Nota 9,5



21622728_4.jpg



Tambem um otimo suspense, mas infelizmente percebe-se uma certa copia de padroes do autor aqui. Muitas coisas que soaram como novidade em Desaparecido para Sempre ja nao mais sao aqui. Principalmente a surpresa nas paginas finais que demonstra que tudo era de um jeito diferente - porem, coerente.

Mas ainda é uma boa leitura.

Nota 7,5



21552003_4.jpg



O autor se afasta do suspense semi-policial e aposta no suspense + drama. Nao deu certo pra mim. Apesar de emplogante em algumas partes, este livro é um palido reflexo dos dois outros. Nao recomendo.

Nota 6,0



23587297_4.jpg



Uma garota supostamente estuprada, um respeitado membro da comunidade que supostamente a estuprou, e a jornalista que supostamente desvendou tudo. Junta tudo isso num clima de tensão e temos esse belo suspense do autor Harlan Coben, que IMHO deveria ser muito mais conhecido e cultuado no Brasil.

Nota 8,0



23842725_4.jpg



Uma mae perde uma filha num acidente...ou sera que nao? Por que o sangue dessa filha, supostamente morta, esta no chao da cena do assassinato do pai? Por que o Mossad esta envolvido? E o que terroristas arabes e policiais franceses tem a ver com isso? Livro simplesmente fenomenal, recomendo vivamente.

Nota 9,0
 
Também deste autor, lançado pela Arqueiro, acredito que esta editora é ligada a editora sextante, estou lendo no momento jogada mortal.
Começou legal.

jogada%2Bmortal.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo