• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Hardware para Jogos

felipeocr

Usuário
Tópico oficial, caso queiram tirar duvidas, pedir ajuda, indicações.

@Turgon será que seria valido e possivel trazer os posts que fizemos no tópico do Playstation 5 para cá?
 
"comprei" grátis o watchdogs 2 via Epic Games, mas nem vou instalar pois acredito que meu note não deva rodar pois não tenho placa de vídeo... veio a Intel Hd Graphics... será q roda?
 
"comprei" grátis o watchdogs 2 via Epic Games, mas nem vou instalar pois acredito que meu note não deva rodar pois não tenho placa de vídeo... veio a Intel Hd Graphics... será q roda?

A não ser que você tenha um note gamer, um note mais convencional muitas vezes a instalação já barra e encerra mais cedo o processo se você tentar instala-lo sem ter uma configuração gráfica e memória suficiente e compatível.
 
meu note não é gamer.. mas é um i5 com 8gb.. acho q o q vai pecar é a placa de vídeo msm..
mas como n tenho joystick comprei pra jogar futuramente.. pq gostei bastante do watchdogs 1 que zerei no xbox 360
 
meu note não é gamer.. mas é um i5 com 8gb.. acho q o q vai pecar é a placa de vídeo msm..
mas como n tenho joystick comprei pra jogar futuramente.. pq gostei bastante do watchdogs 1 que zerei no xbox 360

Note comum sofre muito por causa da placa de vídeo mesmo, já que nela você tem uma memória RAM e um processamento gráfico dedicado exclusivamente pra isso e que lá na frente faz toda a diferença no desempenho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo