• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Tree Friends

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
huahauhauauhahauauh
Q coisa inutil !!! + por isso mesmo q eh engraçado..
imagine soh vc mandando 1 cartão p; sua namorada e ela vir isso !!!.
 
Tem um site com varios videos deles, e uma coisa pra doente mental, voce so ri se for muito perturbado mesmo, mas eu formatei mu HD e perdi dos meus favoritos :tsc:
mas era mais engraçado que esses dois ai :P
 
O Balbo é um aprendiz o Fox na arte de ser ranzinza, isso sim. :twisted:

Happy Tree Friends é bom, muito bom! :lol: :lol:

A que o bichinho corre e o pirulito 'engancha' no olho é a melhor de todas. :mrgreen:
 
Bah, isso ai não tem graça NENHUMA. O humor é muito simplista. Leia uma crônica do Veríssimo q eh um humor mais sutil e inteligente.
Pô, até parece que ao comer os ovos, o esquilo não sentiria já os pintinhos. E se ele tivesse comido, então não teria como eles nascerem.
No segundo, o dos namorados, é rídiculo o fato de que uma alergia faça aquilo. Quando o espirro mata, em casos raros, ele não faz um rombo na cabeça. O cupido zomba, pelo jeito, da irresponsabilidade e corrupção quando se lida com armas.
E, a língua não sangra tanto, e é impossível causar um corte tão grande com papel... :eek:
Francamente, isso aí não eh engraçado :mrgreen:
 
A graça dessas animaçoes são justamente o contraste... ele faz aquieles bixinhos fofinhos que você já está cansado de aturar todo aniversário, natal, pascoa etc. que vc nem mais clica no link na sua caixa postal quando vc percebe que é um e transforma numa coisa sanguinária.
Você pode encarar esses cartoes como uma dupla crítica... uma aos cartoes animados e outra ao exagero da violencia pra fazer sucesso. Ou pode considerar uma mistura dos 2 + humor negro pra conseguir popularidade... vai de cada um!
Eu gostei pra mim é uma novidade, alguma coisa diferente.
 
Gildor disse:
O Balbo é um aprendiz o Fox na arte de ser ranzinza, isso sim. :twisted:

Happy Tree Friends é bom, muito bom! :lol: :lol:

A que o bichinho corre e o pirulito 'engancha' no olho é a melhor de todas. :mrgreen:

cara, eu mostrei essa pra uma senhora aqui no trabalho e ela quase chorou, mas foi de dó da probre da esquilinha... :lol:

Outra muito boa é aquela da casa na árvore... :lol: :lol:
 
Vinci disse:
Pô, até parece que ao comer os ovos, o esquilo não sentiria já os pintinhos. E se ele tivesse comido, então não teria como eles nascerem.
No segundo, o dos namorados, é rídiculo o fato de que uma alergia faça aquilo. Quando o espirro mata, em casos raros, ele não faz um rombo na cabeça. O cupido zomba, pelo jeito, da irresponsabilidade e corrupção quando se lida com armas.
E, a língua não sangra tanto, e é impossível causar um corte tão grande com papel... :eek:

Peraí, deixa ver se eu entendi: você foi realmente analisar se aquilo lá podia ser realista ou não?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso foi mais engraçado que muitos episódios. Uma verdadeira pérola! :lol: :lol: :lol:
 
PAREM AS MÁQUINAS!!! 8O

Temos um crítico aqui, e o seu nome é VINCI... :D

Pra vc Vinci... :lol:
joinha.gif
 
Vinci disse:
Bah, isso ai não tem graça NENHUMA. O humor é muito simplista. Leia uma crônica do Veríssimo q eh um humor mais sutil e inteligente.
Pô, até parece que ao comer os ovos, o esquilo não sentiria já os pintinhos. E se ele tivesse comido, então não teria como eles nascerem.
No segundo, o dos namorados, é rídiculo o fato de que uma alergia faça aquilo. Quando o espirro mata, em casos raros, ele não faz um rombo na cabeça. O cupido zomba, pelo jeito, da irresponsabilidade e corrupção quando se lida com armas.
E, a língua não sangra tanto, e é impossível causar um corte tão grande com papel... :eek:
Francamente, isso aí não eh engraçado :mrgreen:

Muito menos você é engraçado 8-)
Na boa, ta afim de enxer o saco, enxe o saco de outro, porque nao há quem aguente você... muito menos eu.
Pra você ver como você nao entende nada, o que eles querem fazer ali é a mesma coisa que em filme thrash, o impossivel ¬¬ E na boa, duvido que quem viu Fome Animal nao tenha rido uma vez se quer.. e é tudo no mesmo estilo, claro que nao pode ser comparado exatamente.


A verdade é que eu sempre tenho um ataque de riso quando vejo a esquilinha sendo morta com a cobra... e a musiquinha de inicio mesmo, hahaha fiquei com ela na cabeça um tempao..
 
Balbo Bolseiro disse:
Eu acho que o Vinci acha isso tão engraçado quanto vocês.

Bah, eh nada. Eu curto mto mais um Xiao-Xiao, que tem um humor + inteligente que esquilos explodindo 8-)
 
:lol:

Eu gostei também...

Tipo ela pegando o arco e a flecha toda alegrinha e atirando e depois voltando um monte nela é demais! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo