• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Halloween!!!

Arwen_theOld

Usuário
Happy Halloween gente!!! Tenham um ótimo dia!

(eu sou mto burra de postar isso, desculpem!!)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Happy Halloween seus bandos de Orcs e Trolls!
:)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Happy Halloween gente!!! Tenham um ótimo dia!

(eu sou mto burra de postar isso, desculpem!!)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Pq vc diz toda hora q eh burra? Eu acho q naum. O seu site eh maneiro e qdo vc ficou fora da Valinor todo mundo sentiu sua falta.
Pare de se menosprezar! VC parece ser bem legal!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Qual seu site Arwen?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
quote:
Happy Halloween gente!!! Tenham um ótimo dia!

(eu sou mto burra de postar isso, desculpem!!)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Pq vc diz toda hora q eh burra? Eu acho q naum. O seu site eh maneiro e qdo vc ficou fora da Valinor todo mundo sentiu sua falta.
Pare de se menosprezar! VC parece ser bem legal!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

obrigada!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Qual seu site Arwen?

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

é a fanlisting oficial do senhor dos anéis...! (http://www.web-glitter.com/~fellowship/)

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Mas ta fora do ar!
Quando vc vai volta a faze?


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
naum gosto de halloween... festa de americanos...nada contra mais acho que eh mais gostoso resaltar nossas festas do que as deles (como festas juninas e julinas que nos dias de hoje saum assimilados com festas nas escolas de pivetinhos e soh...)
(Nussa to falando que nem meu professor de história que eh de esquerda ateh nas cueca heheh)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Mas ta fora do ar!
Quando vc vai volta a faze?


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

já tenho layout e tudo, jah to começando! é rápido!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Eu prefiro o halloween mais gótico! Na~so o de "doces ou travessuras"!

Tipo... a minha irmã era meio gótica, e teve um dia que a escola ia fazer uma festa de halloween. Aí ela e uns colegas pularam o muro do cemitério de noite (só faltava serem presos!) e roubaram umas flores que tinha lá.
Uma cara da faculdade de medicina conseguiu um crânio verdadeiro para enfeitar com velas vermelhas.
E aí todo mundo ao invés de se fantasiar, veio de roupa preta... cara pintada de braco... coisas do tipo.


ISSO É HALLOWEEN!!!

(por que eu contei isso?)
 
Unico halloween q curto é a musica MESTRE do HELLOWEEN!!!
Zuera... eu tambem prefiro dar mais importancia à nossa cultura ao inves de comemorar festa de gringo

Sou mais festa fantasia doq halloween!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Unico halloween q curto é a musica MESTRE do HELLOWEEN!!!
Zuera... eu tambem prefiro dar mais importancia à nossa cultura ao inves de comemorar festa de gringo

Sou mais festa fantasia doq halloween!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
naum gosto de halloween... festa de americanos...nada contra mais acho que eh mais gostoso resaltar nossas festas do que as deles (como festas juninas e julinas que nos dias de hoje saum assimilados com festas nas escolas de pivetinhos e soh...)
(Nussa to falando que nem meu professor de história que eh de esquerda ateh nas cueca heheh)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Tb não sou chegada em Halloween... Não tem nada a ver com nossa cultura. Parece mais um modismo, só para as lojas venderem fantasias e as casas noturnas lucrarem com festas... Sou muito mais Festa Junina, como disse o Mystlink. Tem pipoca, milho verde, paçoca, e quentão! Quentão no inverno daqui de Curitiba é a melhor coisa do mundo!
 
Eu não resisti.....
Se houvesse um Halloween na Terra-Média.. como vcs acham que os personagens iriam se ffantasiar...

Alguém mais acha que o Legolas iria de vaga-lume..... com uma lanterna enfiada no....hum....(CENSURADO)..... vcs entenderam.......
 
quote:
Eu não resisti.....
Se houvesse um Halloween na Terra-Média.. como vcs acham que os personagens iriam se ffantasiar...

Alguém mais acha que o Legolas iria de vaga-lume..... com uma lanterna enfiada no....hum....(CENSURADO)..... vcs entenderam.......








MININU! Q ISSU!
PEGA LEVE!

Acho q o Frodo podia ir de madame e o Sam de cachorrinho... De coleira e tudo!
HAHAHAHAHAHA!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Eu não resisti.....
Se houvesse um Halloween na Terra-Média.. como vcs acham que os personagens iriam se ffantasiar...

Alguém mais acha que o Legolas iria de vaga-lume..... com uma lanterna enfiada no....hum....(CENSURADO)..... vcs entenderam.......


Ah! os nagzul nem precisariam de fantasia!
 
hahahaha.. os pivetinhos vieram pedir gostosuras ou travessuras, eu dei uma caixinha pra eles, quando eles abriram, soh tinha açúcar.... foi muito legal ver a cara de tontos deles... hehehe... pena q de manhã eles encheram meu jardim de papel higienico molhado..... bom, eu instalei uma bomba de água q espirra quando chegam perto... hehehe, adoro pregar peças, e a criançada adora vir em casa tomar chá, mais agente se diverte, mesmo q de um jeito sacana....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Halloween Suck!!!!!!
Festa de super mal gosto e não tem nada a ver com nossa cultura!

festa junina é maneiro!
Quando era criançinha sempre ia a festa junina da escola, tinha aquele monte de joguinhos nas barracas! Comer todos aqueles doces, era maneiro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
A pescaria é o auge da festa junina pra mim! Atualmente é o quentão.... por que será? hehe
 
Tudo bem que não tem nada a ver, mas uns doces são sempre bem-vindos!
Uhmm... Nham!

:: Lady of the Golden Wood ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo