• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hanson

Anna Cwen

Ourificada
{em off}Em primeiro lugar, peço que nesse tópico se poste com educação. Cada um gosta de um tipo de música e isso precisa ser respeitado. Se quiserem dar opinião contrária, ótimo : mas como este é um fórum de discussão, por favor expliquem o porque de suas opiniões {/em off}

Muito difícil conhecer alguém que nunca tenha ouvido falar deste trio americano, formado por 3 irmãos da cidade de Tulsa.

Pessoalmente eu acho o som dos caras muito bom, claro que é Pop, mas é um Pop com uma qualidade acima da média, guitarras e arranjos mais complexos, sem contar que eles, embora lançados na mesma época das Boy-bands, tocam e compõe suas própria músicas.

Para começar a discussão, proponho a seguinte pergunta : a imagem deles (três garotos loiros e bonitinhos(?há controvérsias?)) não cria um preconceito qto à qualidade musical dos garotos?
 
eu adoro hanson.... o primeiro cd principalmente, q e o unico q eu conheço bem... um bom pop alternando boas baladinhas...minhas favoritas, sao as classicas mbop, i will come to you (exelente balada), e a mais desconhecida thinking of you.. mas gosto muito das outras tb....
agora quanto ao q vc falou ana, em relaçao a imagem deles, acho q isso influencia muito... o pensamento e imediato e " mais uma banda q canta musiquinhas ridiculas e q depois de um tempo quando sumirem da midia vao se separar, inventar uma briga e fazerem carreira solo...." acho q pop e muitas vezes a enorme exposiçao na midia naum sao necessariamente significado de musica ruim...
 
the lonely bard disse:
o pensamento e imediato e " mais uma banda q canta musiquinhas ridiculas e q depois de um tempo quando sumirem da midia vao se separar, inventar uma briga e fazerem carreira solo..."
Pois é, acho que o grande azar deles foi surgirem no lugar errado, no momento errado, e acabarem comparados com grupos no estilo Backstreet Boys. ***

acho q pop e muitas vezes a enorme exposiçao na midia naum sao necessariamente significado de musica ruim...
Pois é, mas tem mta gente que parece adepta de "só o desconhecido é bom", o que para mim é um paradoxo :wink:


***só para constar, eu gosto de grupos pop do tipo BSBs; só nao acho comparavel musicalmente ao Hanson***
 
Hanson...

Eu já gostei, na época que eu ouvia um monte de coisa ruim...atualmente eu nem lembro das músicas dele. Mas é certo que rola um certo preconceito sim.
 
Hanson ainda existe?? :tsc:
Há muito ñ ouço falar dos garotos ...

Ana disse:
Pois é, acho que o grande azar deles foi surgirem no lugar errado, no momento errado, e acabarem comparados com grupos no estilo Backstreet Boys. ***
pode crer ...
Mas sinceramente. Se eles ñ fizeram ainda nada muito recente (pelo menos eu ainda ñ ouvi, estou por fora), ñ vanglorio a qualidade deles não (falo pelo q conhecido Hanson). Têm qualidade sim, sobre muita música da mídia por aí, mas acho q nem dentro do Pop Rock eles se destacariam ..
 
eles lançaram cd a pouquissimo tempo depois e 4 ou 5 anos parados, se naum me engano por problemas pessoais... e eles acabaram de passaram pelo brasil fazendo shows....ainda sore a imagem deles, hj mais velhos, parece q nesse cd eles tentam se livrar um pouco dela (a imagem), mas ainda naum vi nem ouvi nada deles depois dessa pausa...
 
Eu conheço algumas músicas só, na verdade as que tocaram em rádios e tal. Músicas do cd atual conheço nenhuma. No geral eu até acho bacaninha, dependendo da hora é até legal de se ouvir. E acho que rola sim aquele preconceito pela imagem dos caras e tal, mas da mesma forma que eu também acho que rola uma tietagem exagerada, por assim dizer. Tipo, se fossem três caras não bonitinhos, ou até mesmo feios, eu creio que o número de fãs adolecentes enlouquecidas e berrando seria menor. Ou será que não?
 
Qdo vi o clipe de Mmmbop pela primeira vez, juro q pensei q fosse um trio formado por um loiro e duas loirinhas :mrgreen: Mas depois uma amiga da escola me disse q eram três loirinhos :mrgreen:
 
Anna Cwen disse:
{em off}Em primeiro lugar, peço que nesse tópico se poste com educação. Cada um gosta de um tipo de música e isso precisa ser respeitado. Se quiserem dar opinião contrária, ótimo : mas como este é um fórum de discussão, por favor expliquem o porque de suas opiniões {/em off}

Pode dar opinião então?!?

Eu acho uma das maiores merdas do mainstrem nos anos 90. Só não chega a ser a pior porque os Boquetstreet Boys eram ainda piores que os Gaysons. Mas beleza, cada um ouve o que quer, o que não tira o fato do Hanson só ter se projetado graças ao fato de ser formado por três menininhos com pinta de galã, o que causava grande rebuliço entre as adolecentes de 12 anos.

Mas gosto é gosto...


Anna Cwen disse:
Muito difícil conhecer alguém que nunca tenha ouvido falar deste trio americano, formado por 3 irmãos da cidade de Tulsa.

Isso é verdade. Os caras foram um estouro mesmo.

Anna Cwen disse:
Pessoalmente eu acho o som dos caras muito bom, claro que é Pop, mas é um Pop com uma qualidade acima da média, guitarras e arranjos mais complexos, sem contar que eles, embora lançados na mesma época das Boy-bands, tocam e compõe suas própria músicas.

Em concordo em termos.
Realmente, não é porque é POP que é ruim. Não se deve ter esse preconceito. Madonna é Pop e tem umas três ou quatro músicas legalzinhas. Agora Hanson, não.

O fato de eles tocarem não quer dizer muito. As fãs curtiam mesmo por eles serem bonitinhos.


Anna Cwen disse:
Para começar a discussão, proponho a seguinte pergunta : a imagem deles (três garotos loiros e bonitinhos. Há controvérsias?)) não cria um preconceito qto à qualidade musical dos garotos?

Vamos lá:

"três garotos loiros e bonitinhos. Há controvérsias?"

Sim. Eles não são bonitos. O único homem bonito que já existiu é o Sebastian Bach (ex-Skid Row), e ainda sim porque parecia uma mina. Se bem que, os Hanson também parecem... :roll:

A imagem deles é o mais importante. Veja só: se os Hanson fossem três garotos toscos e feios pra caralho (tipo o avatar do '?'), você iria curtir? Acho que não, viu...

Claro, muito adolecente com seus 14 anos de idade pode sentir inveja. Na época que eles surgiram, eu odiava, mas não tinha inveja. Um bando de moleque de 13/14 odiava a eles, talvez pelo fato de todas as garotas serem apaixonadas pelos Hanson (principalmente aquele tecladista), mas isso não mudava nada e é uma baita idiotice. Afinal, de que adianta aquela mina que você paga um pau ser louca por eles? Ela nunca vai dar pra um deles. É que nem a gente com a Britney Spears. Ela é mó tesuda, mas de que adianta ficar babando. Ninguém aqui nunca vai comer ela mesmo.


E numa sincera opinião, o Hanson foi ontem a mesma coisa que o Felipe Dylon é hoje. Exatamente a mesma coisa.

Não é um tipo de som que me desperta raiva. Tampouco adianta odiar e xingar. É algo totalmente produzido pela mídia e depois de dois anos é sempre substituído por algo ainda pior. No entanto, a indústria musical precisa de artistas como eles. É a famosa lei do "Pão e Circo".
 
Varatar disse:
Hanson ainda existe??
Há muito ñ ouço falar dos garotos ...

Como já falaram,e els acabaram de lançar um CD e fizeram uma turnê de quatro shows no Brasil. Para completar : o CD se chama "Underneath" e o que eu ouvi (basicamente uma música, "Penny and Me") segue o estilo básico da banda; mas ouvi falar que esse CD está puxando mais nas baladas...


Panda disse:
Tipo, se fossem três caras não bonitinhos, ou até mesmo feios, eu creio que o número de fãs adolecentes enlouquecidas e berrando seria menor

Pois é, acho que esse é o maior probela deles serem bonitos. a tietagem enlouquecida dá a impressão de que não pode ser coisa boa, concordo. Mas será que a impressão é verdadeira? Existem bandas e artistas cujo valor musical ninguém discute e têm fãs enlouquecidos, então...

Lord Skywalker disse:
Sim. Eles não são bonitos. O único homem bonito que já existiu é o Sebastian Bach (ex-Skid Row), e ainda sim porque parecia uma mina. Se bem que, os Hanson também parecem...

concordo :lol: Mas cara de mulher por cara de mulher, ainda acho que o vocalista do Silverchair é hors concurs (ou "onconcuro" para os íntimos :lol: )

se os Hanson fossem três garotos toscos e feios pra caralho (tipo o avatar do '?'), você iria curtir? Acho que não, viu...

vide resposta acima ;)

E numa sincera opinião, o Hanson foi ontem a mesma coisa que o Felipe Dylon é hoje. Exatamente a mesma coisa.

em termos da imagem vendida pela mídia, acho que vc tem razão. mas musicalmente você acha mesmo que a qualidade é a mesma? pessoalmente, acho que não.
 
A imagem deles é o mais importante. Veja só: se os Hanson fossem três garotos toscos e feios pra caralho (tipo o avatar do '?'), você iria curtir? Acho que não, viu...
po cara eu curto os caras pq gosto da banda, po sou homen e gosto de mulher, realmente gosto das musicas deles...

Existem bandas e artistas cujo valor musical ninguém discute e têm fãs enlouquecidos, então...

po existe uma banda com fas mais enloquecidos e mais vinculada a midia e tao feia como o Kiiss???
 
po existe uma banda com fas mais enloquecidos e mais vinculada a midia e tao feia como o Kiiss???

pois é, o Kiss é uma banda que joga com essa de imagem, e nem por isso deixou de produzir mta coisa boa.

Aliás, sinceramente, o que faz uma música ser "de qualidade", "boa", na opinião de vcs? porque em geral a música Pop é taxada de "ruim"?
 
Ana disse:
Aliás, sinceramente, o que faz uma música ser "de qualidade", "boa", na opinião de vcs? porque em geral a música Pop é taxada de "ruim"?
Música Pop não é ruim.
A crítica é quem malha Música Pop mais do q outras, claro, pq da mesma forma q há justificativas para apreciar o trabalho das bandas da moda, tb há uma crítica forte no sentido contrário, o que só fortalece o Pop ainda mais ...

Apontar defeitos em quem está no topo não é nada difícil ...

Falem mal , mas falem de mim ... :mrgreen:
É o grande lema Pop
 
O clipe deles dirigido pelo Gus Van Sant é bem legal! Era da música Weird, alguém lembra?
 
Tisf disse:
O clipe deles dirigido pelo Gus Van Sant é bem legal! Era da música Weird, alguém lembra?

Hum, eu lembro do nome dessa música, mas da música em si eu não lembro...esse clipe se passava em um metrô, ou algo do gênero, não é?
 
so pra avisar q na semana q vem, vai ter semana dedicada a hanson no disk mtv... vai passar a entrevista com eles na ultima vinda deles aki...
 
Eu nunca fui muito ligado em música, mas na época que eles surgiram eu só ouvia rádio e não conhecia muito coisa. E eu me divertia muito com "Mmmmbop", que eu ainda acho a preferida deles pra mim.

Eu queria até ter ido no show, dias atrás, mesmo eles tendo sumido por alguns anos e eu não lembrar de muuuuuuita coisa....
 
Bem... eu escuto bastante pop rock, e acho som deles muito fraco comparado a outras bandinhas do mesmo estilo, ou de estilo parecido. É claro, não quero dizer que o som deles é uma merda e etc. eu até gosto... mas não é algo que eu corra atraz para escutar. Se estiver tocando na radio, beleza... se não... ta tudo bem tbm !! :obiggraz:
 
Uma banda comercial a mais no mundo, pra mim. =T

Agora, não valem em tietes enlouquecidas. Isso é de época... nos anos setenta e oitenta o que vemos hoje com os Hanson acontecia de maneira mais explícita com os Rolling Stones ou - como já disseram - o Kiss. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo