• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hangar

KK

Banned
Banda de Power Metal de Porto Alegre, bem conhecida já pelos bangers aqui de São Paulo e de todo o Brasil. Na minha opnião umas das melhores bandas nacionais!

Os kras já lançaram o novo cd Inside Your Soul que esta muito bom!

Temos que destacar o batera Aquiles Priester (tmb baterista do Angra) que manda muito, na minha opnião ele trabalha muito melhor nas baquetas aqui do que no Angra. Um dos melhores bateras do Brasil com certeza!

Alguem mais curte o som dos kras ai?
 
Sinceramente? Eu ODEIO Hangar!!!!!!!! :evil: Os caras são uns idiotas q compraram toda a mídia...é sério isso...o guitarrista só toca base, os "solos" são ridículos e as músicas todas iguais...E o Mike então...ai, meus ouvidos não são pinicos!!!! O cara além de ser um péssimo vocalista, é um idiota! É, eu não gosto dele e nem ele de mim, eheheh! :twisted:
O único q presta da banda é o Aquiles...
 
nunca ouvi..mas meu amigo me falou muito bem dessa banda.....porra....o akkiles é o car ana na baterra...ele é brasuca ou french?
 
É, ele nasceu lá!

Eu acho q ouvi Hangar uma vez, e achei que caía na mesmice das bandas de metal melódico, mas ainda era bonzinho.

Eu vi o Michael no show do Angra em 2001, e ele tem cara de setanejo! :mrgreen:
 
eita que da hora...... o aquiles e da africa do sul.....cool......mas que ele tem pinta de frances tem....mas mesmoa ssim ele rulz
 
Ah...Africa do sul...Brasil...é a mesma coisa! Ele é Brasileiro! hahahaha :lol:

Pow, o Mike naum tem kra de sertanejo...c comparar ele com o resto da banda ele é o que mais tem "kra de metal".
 
O Mike tem cara de Xororó sim, ahaha! :lol:
E outra coisa, ele diz q não, mas ele imita MUITO o André Matos...Até as rouas, o corte de cabelo...muito igual...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo