• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Handebol Feminino

Eu vi só uns tecos também, mas gostei de um gol que a duda fez jogando a bola por baixo quando todo mundo(eu incluso) esperava um arremesso por cima... E o brasil tava matando nos contra-ataques
 
Essa é uma olimpiada pro Brasil conseguir sua melhor posição da história e gosto de ver os jogos de handebol que são super disputados e quando duas equipes são parelhas é emoção até o último segundo.

Se repetir o feito do mundial e se posicionar entre os 4 melhores já será maravilhoso, pois ratificará a fase de evolução e aí qualquer coisa além disso é lucro total.
 
A confederação de handebol está fazendo um trabalho sério já faz um tempo, o frutos estão começando a vir. O masculino também está bom, quase tanto quanto o feminino. Não foi pras olimpíadas por pouco.
 
E vencemos a Macedonia por 27 a 25 após estarmos perdendo o 1o tempo embora nesse momento a gente estaria pegando a vice campeã mundial França nas quartas. Não sei é quem fez essa chave com os 4 primeiros colocados do último mundial (Noruega, França, Espanha e Dinamarca) na mesma chave, oq meio q fode qq posição q o Brasil ficar.
 
Por enquanto o Brasil vai encaminhando mais uma vitória na competição tendo feito um bom primeiro tempo em cima do Reino Unido e assim se classifca fugindo dos primeiros colocados. Que continue assim!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo