1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Handebol Feminino

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fernanda, 28 Jul 2012.

1. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Estreiou com vitoria apertada 24 X 23

Eu estava (estou) mais ligada no judô, mas vi uns pedaços e queria ver gostei do que vi.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Croácia é um bom time? É escola europeia ao menos

3. Fernanda

Ficou entre os 8 melhores no último mundial. O Brasil ficou em 4o.

4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu vi só uns tecos também, mas gostei de um gol que a duda fez jogando a bola por baixo quando todo mundo(eu incluso) esperava um arremesso por cima... E o brasil tava matando nos contra-ataques

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Essa é uma olimpiada pro Brasil conseguir sua melhor posição da história e gosto de ver os jogos de handebol que são super disputados e quando duas equipes são parelhas é emoção até o último segundo.

Se repetir o feito do mundial e se posicionar entre os 4 melhores já será maravilhoso, pois ratificará a fase de evolução e aí qualquer coisa além disso é lucro total.

6. Fingolfin

Pois é! Aqueles anos forçados a jogar Handebol no colégio tem de dar algum fruto.

• LOL LOL x 2
  7. Fernanda

A confederação de handebol está fazendo um trabalho sério já faz um tempo, o frutos estão começando a vir. O masculino também está bom, quase tanto quanto o feminino. Não foi pras olimpíadas por pouco.

8. Fingolfin

E vencemos a Macedonia por 27 a 25 após estarmos perdendo o 1o tempo embora nesse momento a gente estaria pegando a vice campeã mundial França nas quartas. Não sei é quem fez essa chave com os 4 primeiros colocados do último mundial (Noruega, França, Espanha e Dinamarca) na mesma chave, oq meio q fode qq posição q o Brasil ficar.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por enquanto o Brasil vai encaminhando mais uma vitória na competição tendo feito um bom primeiro tempo em cima do Reino Unido e assim se classifca fugindo dos primeiros colocados. Que continue assim!

10. Fingolfin

Ganhou, mas Gra Bretanha era fácil. Os times dificeis estão todos na outra chave.

Compartilhar