• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

Carladriel

Usuário
Criei este tópico pra falar sobre este hamster famoso. Apesar de achar bobinho, eu assisto todos os dias. :mrgreen: E vcs, o que acham deste anime?

Hamtaro vem aí
Hamtaro
Quando estamos juntos conseguimos
Sou seu fã
Somos loucos por sementes
Meu ham-ham
Vamos ajudar a amiga Laura
Hamtaro
Aventura é o nosso prazer
Se ela foi pra escola
Venho pro clube conversar
Mas se ela se enrola o silêncio é pra ajudar
Se liga no gato para ele não te jantar
Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar
Hamtaro
Panda, Aurélio e Tureco
Sou seu fã
Soninho, Biju, Fofucho
Meu ham-ham
Mauricinho, chefe Dingo
Hamtaro
Aventura é o nosso prazer
Me desculpe agora eu tenho que trabalhar
Hamtaro
Hamtaro vai te ajudar
Hamtaro
Viemos pra te alegrar
 
naum gostei.....axei bem ruim mermu pra criança.....
é uma coisa q eu deseju nunca mais assistir.....
é um dos pocos animes q passam na TV aberta q eu naum vou conseguir assistir pelo menos 1 série/saga/temporada.....
ainda bem q passa só d manhãzinha....
 
Soh vi um capitulo no cartoon, e achei ele muito açucarada demais, po, nem crinaça aguenta ver mais aquele troço meloso e a garotinha falando com o rato, poxa, dah um tempo, neh? O troço consegue ser pior que Flint, e olha que isso eh bem dificil.
 
kralyu
Hamtaro eh mtu fofinho :grinlove:

sem contar que tem cenas toskas que me fazem rir

uahuiauiahaui, eh mtu legal para ver sabado de manha dps de provas cansativas
tem um site mtu fofo do hamtaro, que tem de por o som meio q alto

www.tututu.cjb.net

mtu fofo :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove:
 
Hamtaro é msm pra criança. Eu ñ gostei do traço, ficou meio enfeitado demais. A primeira vez q eu vi foi no Cartoon e achei bem tosquito. Sou + o Yugi :grinlove: pq ele é tudo!!
 
Com certeza sua irmã deve estar certa, Vihvs... essas crianças são mestres em decorar as músicas dos seus desenhos preferidos, hehehe.

Hamtaro é o supra-sumo do kawaii. A história é bobinha porque foi planejada pra ser assim. Nada muito complexo, já que o público-alvo não tá interessado em divagações existenciais e lutas de mechas.

Mas como anime infantil, ele é muito bom.
 
Omykron disse:
kralyu
Hamtaro eh mtu fofinho :grinlove:

sem contar que tem cenas toskas que me fazem rir

uahuiauiahaui, eh mtu legal para ver sabado de manha dps de provas cansativas
tem um site mtu fofo do hamtaro, que tem de por o som meio q alto

www.tututu.cjb.net

mtu fofo :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove:

titititatititutu titatititu... :grinlove: cara, eu tenho a musiquinha salva o pc!

Quanto ao anime... a única vez q tentei assistir, não terminei de ver o primeiro bloco :eek: é meio infantil ao extremo mesmo... e tem coisa mais fofinha por aí :roll:

* Athos ao som de Iron Maiden - Blood Brothers *

When you think that we've used all our chances
and the chance to make everything right
Keep on making the same old mistakes
Makes untiping the balance so easy
when we're living our lives on the edge
Say a prayer on the Book of the Dead...
 
Eu tb tenho a musiquinha..danse-se que seja meio élfico mas é muito fofinho :oops: :grinlove: :oops: :grinlove:

É super infantil mesmo , mas é nessa hora que acordo e fico vendo até começar a passar Thundercats na SBT :mrgreen:
 
Nossa, muito bonitinhos os ratinhos, ou o que for aquilo, mas dá nos nervos, é muito chato. É bom pra dormir, pelo menos pra isso.
Acho que é umas das coisas mais chatas que eu já vi na vida. Assisti um que tinha um gato, que deu vontade de chorar... :?
 
Tilion disse:
Com certeza sua irmã deve estar certa, Vihvs... essas crianças são mestres em decorar as músicas dos seus desenhos preferidos, hehehe.

Putz.. ela sabe a de Popolocrois... em portugues e japones
e esse anime nem passa mais por aki

E Hamtaro eh um bom anime pra crianças.. elas ficam quietinhas vendo, uma beleza.... hehehe
 
Bom, se o negocio é destinado para criancas, olha o palavreado:
Se liga no gato para ele não te jantar
Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar

A primeira vez que notei esse FERRAR, eu fiquei meio "assustada"
porra.. eu nao quero que a minha irmazinha de 4 anos aprenda esse tipo de palavra.
 
esse desenho é mto tosco... é pra crianças.... quase chega ao patamar de lavagem cerebral para crianças como o Bananas de Pijamas e Teletubbies
 
jAsOuM aNeL disse:
esse desenho é mto tosco... é pra crianças.... quase chega ao patamar de lavagem cerebral para crianças como o Bananas de Pijamas e Teletubbies
poxa
nem tanto neh
teletubbies eh o maximo do xato, hamtaro xega a me entreter (eu tenho 5 anos de idade mental ta?!)
 
VihVs_ disse:
Minha irma disse q a musica tah errada.. (ela tem 6 anos)
Meu ham-ham
Mauricinho, chefe Dingo

Eh Mauricinho, chefe e Jingle....
Eh o nome do bicho lah!!


Ah! :? Sei lá os nomes dos personagens, só tendo 6 anos pra saber....

PS:Mas eu tenho certeza que nosso dia de amanhã será melhor ainda..... rushi rushi rushi rushi(que tosco?vcs já ouviram isso?)
 
Clarice Starling disse:
Bom, se o negocio é destinado para criancas, olha o palavreado:
Se liga no gato para ele não te jantar
Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar

A primeira vez que notei esse FERRAR, eu fiquei meio "assustada"
porra.. eu nao quero que a minha irmazinha de 4 anos aprenda esse tipo de palavra.

Ah, "ferrar" já nem é palavreado xulo eu acho. Mas quando ouvi a musiquinha e vi esse "se ferrar", achei estranho tbm :eek:

* Athos ao som de TITITA TITUTU TIIIPATITITUUU, TUTUTU TUTUTU TUTUTU TUTUTUUU TUTUTITITUUU *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo