• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

mtooooo fofo, eu simplesmente me apaixonei!!!!!!!!!!! :grinlove:
"hamtaro vem ai.........." meu Eru, ^^- eh uma graxinha, principalmente qd eles fazem: Qui-qui!
sim, no Hamtaro tem pedofilia e eu tbm morro de raiva do velhote, o Chefe querendo a fracesinha fofa, a Biju.
realmente, as crianças de hj sao estranhas, do que elas vaum se lembrar qd crescerem?
acho q nossa foi a ultima infancia feliz.
 
Unedë disse:
mtooooo fofo, eu simplesmente me apaixonei!!!!!!!!!!! :grinlove:
"hamtaro vem ai.........." meu Eru, ^^- eh uma graxinha, principalmente qd eles fazem: Qui-qui!
sim, no Hamtaro tem pedofilia e eu tbm morro de raiva do velhote, o Chefe querendo a fracesinha fofa, a Biju.
realmente, as crianças de hj sao estranhas, do que elas vaum se lembrar qd crescerem?
acho q nossa foi a ultima infancia feliz.
ohhh, bota mais feliz nisso
hoje em dia as crianças assistem hamtaro, digimon, bananas de pijamas, etc, etc
eu so bem da epoca do Ra-tim-bum, Jaspion, Changeman, e por ai vai

ainda bem q essas coisas ruins q passam na TV aberta estão saindo do ar :obiggraz:
 
Max, eu tbm prefiro infinitas vezes as coisas do meu tempo mas ver as coisas de hj longe da TV ñ vão trazer as séries clássicas de volta. Aliás, a essas alturas acho q nada vai :tsc:
 
Já vi e não gostei, menino menor (quase impossivel ser menor que eu hehehehe) deve gostar a historinha é bonitinha pra menininho!!! Mas gosto não se discute naò é mesmo? Cada um tem o seu!!!! E é isso que faz o mundo legal!!!hehehehe!!!! :mrgreen:
 
Hamtaro é muito bom... assim como Telletubies (sei lá com escreve)...
Não podemos misturar animes e programas feitos para faixas etátarias diferentes... é óbvio que se alguém de 17 aninhos sintonizar sua tv no "baby-sitter network" vai ficar ultra entediado, odiar o que está passando e ainda ficar com neuroses múltiplas...

Resumindo... Telletubies é inédito, o primeiro programa feito para bebês e para o público infantil que NÃO SABE FALAR (isso é muito importante de saber antes de falar que o programa é babaca) e eu acho muito educativo...

Hamtaro foi feito para crianças com idade média de 6 anos... o programa mostra situações cotidianas, para crianças que estão começando a frequentar a escola se identificarem.

Ambos são tão bons que atingem muito mais do que o seu público alvo... algumas vezes até adultos. E isso que acaba gerando uma certa confusão quanto a qualidade do programa...
 
Re: Hamtaro

Nossa, fui procurar o tópico sobre o anime Blood + e encontrei esse. :lol:

Ainda lembram desse anime quando passavam na globo? Que aconteceu com ele heim? :rofl:
 
Re: Hamtaro

Você chegou a ver esse anime? Eu sempre achei que era feito pra crianças bem pequenas, tipo pra baixo dos cinco anos.
 
Faço qualquer coisa enquanto passa menos assistir. kkkk

è realmente extremzmente infatil, mas o publico feminino até mais velhos gosta mesmo...kkkkk
 
A única coisa que cheguei a ver de Hamtaro foi os créditos finais...
Morri de rir com o rato (ou é porco da índia?) dançando :lol:
 
Hamtaro = Hamister

Era tão óbvio. :lol:

Nossa, lembro que tem um episódio que tem um lá que voa numa folha. Maior viagem. :rofl:
 
Hamtaro está de volta!

A793-361.jpg

Escondam as sementes de girassóis no armário, porque Hamtaro e seus amigos ganharão uma nova temporada na TV Tokyo! A produção foi batizada de Tottoko Hamutarō Dechu e deve estrear no dia 02 de abril.

Fonte: Henshin
-----------------------------------------------

Alguém afim de acompanhar a super nova temporada do anime? :gato:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo