1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hamtaro (Tottoko Hamutaro, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Carladriel, 9 Fev 2003.

1. Carladriel

Carladriel Usuário

Criei este tópico pra falar sobre este hamster famoso. Apesar de achar bobinho, eu assisto todos os dias. :mrgreen: E vcs, o que acham deste anime?

Hamtaro vem aí
    Hamtaro
    Quando estamos juntos conseguimos
    Sou seu fã
    Somos loucos por sementes
    Meu ham-ham
    Vamos ajudar a amiga Laura
    Hamtaro
    Aventura é o nosso prazer
    Se ela foi pra escola
    Venho pro clube conversar
    Mas se ela se enrola o silêncio é pra ajudar
    Se liga no gato para ele não te jantar
    Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar
    Hamtaro
    Panda, Aurélio e Tureco
    Sou seu fã
    Soninho, Biju, Fofucho
    Meu ham-ham
    Mauricinho, chefe Dingo
    Hamtaro
    Aventura é o nosso prazer
    Me desculpe agora eu tenho que trabalhar
    Hamtaro
    Hamtaro vai te ajudar
    Hamtaro
    Viemos pra te alegrar

2. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Meu primo d 4 anos gosta.... :mrgreen:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum gostei.....axei bem ruim mermu pra criança.....
    é uma coisa q eu deseju nunca mais assistir.....
    é um dos pocos animes q passam na TV aberta q eu naum vou conseguir assistir pelo menos 1 série/saga/temporada.....
    ainda bem q passa só d manhãzinha....

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh vi um capitulo no cartoon, e achei ele muito açucarada demais, po, nem crinaça aguenta ver mais aquele troço meloso e a garotinha falando com o rato, poxa, dah um tempo, neh? O troço consegue ser pior que Flint, e olha que isso eh bem dificil.

5. Omykron

Omykron far above

kralyu
    Hamtaro eh mtu fofinho :grinlove:

sem contar que tem cenas toskas que me fazem rir

uahuiauiahaui, eh mtu legal para ver sabado de manha dps de provas cansativas
    tem um site mtu fofo do hamtaro, que tem de por o som meio q alto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

mtu fofo :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove: :oops: :grinlove:

6. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Minha irma disse q a musica tah errada.. (ela tem 6 anos)
    Eh Mauricinho, chefe e Jingle....
    Eh o nome do bicho lah!!

7. Hamtaro é msm pra criança. Eu ñ gostei do traço, ficou meio enfeitado demais. A primeira vez q eu vi foi no Cartoon e achei bem tosquito. Sou + o Yugi :grinlove: pq ele é tudo!!

8. Tilion

Tilion Administrador

Com certeza sua irmã deve estar certa, Vihvs... essas crianças são mestres em decorar as músicas dos seus desenhos preferidos, hehehe.

Hamtaro é o supra-sumo do kawaii. A história é bobinha porque foi planejada pra ser assim. Nada muito complexo, já que o público-alvo não tá interessado em divagações existenciais e lutas de mechas.

Mas como anime infantil, ele é muito bom.

9. Athos

Athos Usuário

titititatititutu titatititu... :grinlove: cara, eu tenho a musiquinha salva o pc!

Quanto ao anime... a única vez q tentei assistir, não terminei de ver o primeiro bloco :eek: é meio infantil ao extremo mesmo... e tem coisa mais fofinha por aí :roll:

* Athos ao som de Iron Maiden - Blood Brothers *

When you think that we've used all our chances
    and the chance to make everything right
    Keep on making the same old mistakes
    Makes untiping the balance so easy
    when we're living our lives on the edge
    Say a prayer on the Book of the Dead...

10. Círdan.

Círdan. bastard

Eu tb tenho a musiquinha..danse-se que seja meio élfico mas é muito fofinho :oops: :grinlove: :oops: :grinlove:

É super infantil mesmo , mas é nessa hora que acordo e fico vendo até começar a passar Thundercats na SBT :mrgreen:

11. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Nossa, muito bonitinhos os ratinhos, ou o que for aquilo, mas dá nos nervos, é muito chato. É bom pra dormir, pelo menos pra isso.
    Acho que é umas das coisas mais chatas que eu já vi na vida. Assisti um que tinha um gato, que deu vontade de chorar... :?

12. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Putz.. ela sabe a de Popolocrois... em portugues e japones
    e esse anime nem passa mais por aki

E Hamtaro eh um bom anime pra crianças.. elas ficam quietinhas vendo, uma beleza.... hehehe

13. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Bom, se o negocio é destinado para criancas, olha o palavreado:
    A primeira vez que notei esse FERRAR, eu fiquei meio "assustada"
    porra.. eu nao quero que a minha irmazinha de 4 anos aprenda esse tipo de palavra.

14. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Concordo com o Tilion. É bobinho pra caramba, mas acaba sendo um ótimo desenho infantil.

15. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Cara...é pra CRIANÇA MESMO...eu nao sou contra o kawaii, mas aquelas coisinhas me dão MEDO... :mrgreen:

16. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

esse desenho é mto tosco... é pra crianças.... quase chega ao patamar de lavagem cerebral para crianças como o Bananas de Pijamas e Teletubbies

17. Omykron

Omykron far above

poxa
    nem tanto neh
    teletubbies eh o maximo do xato, hamtaro xega a me entreter (eu tenho 5 anos de idade mental ta?!)

18. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

eu tb naum curti mto naum... achei bem infantil... mas pras criancinhas, eh mto melhor q teletubbies

19. Carladriel

Carladriel Usuário

Ah! :? Sei lá os nomes dos personagens, só tendo 6 anos pra saber....

PS:Mas eu tenho certeza que nosso dia de amanhã será melhor ainda..... rushi rushi rushi rushi(que tosco?vcs já ouviram isso?)

20. Athos

Athos Usuário

Ah, "ferrar" já nem é palavreado xulo eu acho. Mas quando ouvi a musiquinha e vi esse "se ferrar", achei estranho tbm :eek:

* Athos ao som de TITITA TITUTU TIIIPATITITUUU, TUTUTU TUTUTU TUTUTU TUTUTUUU TUTUTITITUUU *

Compartilhar