• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hammerfall - Crimson Thunder

BlackBeard

Usuário
Meu, esse cd aki é bom pacas! Bem melhor q o renegade! Cheio de riif.
A capa tb é muioto fod*, com certeza o Hammerfall está a caminho do topo com esse disco!
O melhor q é nacional:)
 
Esse disco realmente tá muito melhor q o Renegade!!! Não há menor dúdida!!
Mas eu achei o novo do Warlord - Raise out of the Ashes - com a participação do Joacim Cans mais legal, hehehe
 
Meu escutando o reneGAYde comparado com os dois primeiros albuns da banda eu fikei muito puto, prq o ele parece q está apelando para um lado mais comercial. Tem algo de hard rock e melódico( nada contra esses estilos, eu curto pacas tb) mas naum combinou nada com a proposta speed do hammerfall.
Agora com esse Crimson Thuder os caras se desculparam! :D
Até a baladinha dreams come true é boa!( e olha q eu naum gostei de nenhuma baladas q eles fizeram nos discos passados)
O vocal do joacim tb ta muito melhor, assim como as musicas que estaum boas como antes. Pra mim esse é o 3 disco do hammerfall, prq o renegade naum esta á altura hehehe

Quanto ao Warlord eu ainda adquiri naum prq fiquei meio receoso, pois o antigo vocal do warlord naum combinava nada com o joacin, mas já q vc ta falando q ta bão eu vou dar uma escutada:)
 
Eu ainda não escutei não, já lancou nacional??
po, ta ao nível do Legacy Of Kings?
porque eu considero esse um dos melhores albuns de metal de todos os tempos.
 
Olha meu, pra mim esse é o melhor disco do hammerfall até agora. Pode ser q eu mude essa opinião pois ainda estou escutando o disco com alma, mas q é um play bom pacas isso é.
As musicas estão com um lado mais épico( naum confunda com rhapsody), heavier e dark, com grandes coros ( estilo accept) nos refrões.......ta ligado akeles " Ohh Ohhhhh Ohhhhhh" :) heheheh
só q ao invés de eles fazerem ohhhhhhh ohhhhhhh ohhhh eles acompanham o joacin nos refroes.
Po cara é dificil explicar, so sei q tudo ta bom, destaque paras as duas duitarras q estaum matadoras.

Tenta dar uma escutada ( saca só os nomes) em The Unforgiving Blade, Riders of The Storm, Hearts On Fire e TrailBlazers
 
eu tbem naum escutei ainda!!!!! espero q esteja no nivel dos dois primeiros, pq o renegade tbem me decepcionou!!
 
É... Dei uma enjoada boa de Hammerfall, fui no show e tal, mas nunca mais ouvi.
Vou dar uma escutada nesse cd aí!
 
23, nacional, bonus Rising Force ( preciso fala de quem é?)

Oia só a propaganda " Se vc se arrependeu de ter comprado o ReneGAYde, compre o Cirmson Thunder" :)
 
Putz comprei esse cd no sabado, e me surpeendi, ta muito bom mesmo o cd. Os vocais mudaram mesmo, o joacim amadureceu musicalmente, e os refroes estao otimos.
A música que euachei melhor foi Hearts On Fire, seguida de Riders of The Storm.
 
Bom.. eu comprei sexta feira esse cd e realmente tá muito bom... Eu curti muito Hearts On Fire e On the Edge of Honour e Riders of The Storm que empolgam bastante hehe As tres melhores são as três primeiras... E Dreams come True realmente ficou uma excelente balada... aquele refrão é mo loko eheh...

Pow...uma pergunta idiota... alguem aqui deu risada com os integrantes na contra capa do encarte??? hahah essa foto fiko muito ridicula!! :lol: :lol:
JOIN THE HEAVY METAL REVOLUTION :mrgreen:
 
Hearts on fire, hearts on fire, burning burning with desire!!!!

Essa músika rlz! Ainda naum escute o cd inteiro, mas parece que tá muito bom. E sim eu ri muito com a foto da contra capa! :lol: :lol: :lol:

Oscar Dronjak eh mto feio! :lol: :lol: :lol:
 
eu comprei, tah exelente!todas as musicas são matadoras!
nessa semana jah comprei:
-Follow the blind - Blind Guardian
-aquele de covers do Iced Earth
-o novo do Primal Fear
-e vou comprar Bonded By Blood do Exodus e Terra Firma!(nessa semana)

o novo do Primal Fear tah f.udido!!!!!!!!!!
 
Nossa... a gente penso o mesmo cara :lol:
Eu tambem comprei o Black Sun do Primal Fear... tá extremamente foda também hehe... tem um tópico dele aí mas eu to com preguiça de procurar hehe... As guitarras arrasam... Minhas preferidas são Black Sun, Armaggedon (que refrão!!!), Lightyears from Home, Mind Control e Silence... Tá demais!!!
 
Bom, espero mesmo q o novo do Hammerfal esteja bom e com estilo diferente, pq eu simplesmente NÃO SUPORTO os álbuns anteriores...Eta coisa mais chata!!!
Qnt ao Primal Fear... :D Esse sim é perfeito!!! Os 4 cds deles são ótimos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo