• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hambúrguer indestrutível do McDonald's surpreende americanos

Anica

Usuário
Uma mulher que comprou há seis meses em Nova York um hambúrguer com batatas fritas na rede de fastfood McDonald's afirma que a comida está praticamente idêntica a de quando foi comprada.

A denúncia, respaldada pelo quase indestrutível "McLanche Feliz" no apartamento de Manhattan da fotógrafa Sally Davies, surpreendeu aqueles que acompanham o caso.

O hambúrguer já apareceu na televisão e é o tema de intensas especulações, por exemplo, sobre como pode o alimento mostrar apenas vestígios de deterioração, após passar seis meses em um prato.

"Tudo começou com uma aposta com um amigo", contou Davies à agência AFP. "Então, em 10 de abril, comprei um hambúrguer e comecei a fotografá-lo, e nada aconteceu realmente. Um dia ele começou a cheirar mal, e depois o odor sumiu".

O hambúrguer murchou um pouco, mas não mofou e, visualmente, está igual a qualquer hambúrguer entregue em um dos famosos McDonald's.

Como contou Davies, não há qualquer odor. Seus dois cães passam em frente ao hambúrguer sem demonstrar o menor interesse.

O McDonald's recusou-se a dar entrevistas, mas disse em um comunicado que "não é possível explicar a alegação sem saber quais foram as condições em que o alimento foi mantido. Por isso, advertimos fortemente contra conclusões precipitadas."

Alguns acusam Davies de tentar montar um golpe publicitário.

attachment.php


Fonte: UOL

*******

E pensar que eu comi um monte disso durante a gravidez +_+
 
kkkkkkkkkkkkkkk

Não como no Mcdonald's nem em qualquer desses fast food's. Princípos morais e por causa dessas especulações...

Mas realmente só a Mc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo