• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Háma

liteeliniel disse:
Eu mje decepsionei bastante com ele tbm. Sabe, no livro ele era mto legal. Mas no filme ele virou um, sei lá... um servidor do lingua de cobra e naum mais do rei...

Não sei. O Háma teria de obedecer o Gríma, pois o Théoden estava submisso à ele. Depois que o Gríma é expulso, ele é fiel ao rei de novo. aAté, se vc reparar, quando o Aragorn, Legolas e Gimli começam a lutar nos Palácios de Meduseld, o Gamling quase tira a espada e vai pra cima deles, mas o Háma o impede.
 
Gente, independente do que for, o Hama era um personagem secundário, sem tanta complexidade como personagem... Imperdoável foi a sacanagem que fizeram com o Faramir, mas isso está noutro tópico...

Fui! 8-)
 
Quisito disse:
liteeliniel disse:
Eu mje decepsionei bastante com ele tbm. Sabe, no livro ele era mto legal. Mas no filme ele virou um, sei lá... um servidor do lingua de cobra e naum mais do rei...

Não sei. O Háma teria de obedecer o Gríma, pois o Théoden estava submisso à ele. Depois que o Gríma é expulso, ele é fiel ao rei de novo. aAté, se vc reparar, quando o Aragorn, Legolas e Gimli começam a lutar nos Palácios de Meduseld, o Gamling quase tira a espada e vai pra cima deles, mas o Háma o impede.

É, eu naum tinha reparado nessa cena. Mas está certo...
Mudei de opinião.
 
Eu acho q ele não chegou a morrer! Eu gostei dele. E do filho dele, uma alusão ao Silmarillion!


Pra mim a grande alusão ao Silmarillion foi a menção ao nome de Morgoth, a Arnor e outras coisas na luta entre o Balrog e Gandalf.
 
Eu num achei q ele tava submisso ao Gríma...
reparem na cara dele qdo ele diz q os kras (aragorn e cia.) precisam deixar as armas lah, falando q era por ordem de Língua de Cobra... tipo parece moh cara de insatisfaçao sei lah...
ou eu q viajei mto! heheh

gente, achu q eu to ficando loka, mas o Háma num aparece do lado do Rei no Abismo (antes do Rei lutar) ??! :eek:
tipo tem 2 caras do lado dele, o Gamling (eh issu?) e o otro eu achei q fosse o Hama... primeiro eu achei q tinha 1, depois 2.... alguem reparou :? :tsc:
vixi to gagazinha... :roll:
 
Realmente Háma, no livro tem muito mais destaque , mais no filme ele morre ataque pelo Warg, depois aparece seu filho sendo motivado por Aragorn a ter esperança !!! gostei disto !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo