• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Halo Infinite

O jogo parece que melhorou bastante, a contratação do diretor conceitual, que foi responsavel por varios jogos antigos da serie, e estava na bungie, surtiu efeito positivo.

Mas achei ridiculo a eurogamer, que fez um artigo ridiculo sobre o jogo, e sobre a conferencia da Microsoft como um todo: https://www.eurogamer.pt/articles/2021-06-13-rescaldo-e3-2021-bethesda-salva-microsoft-e-ofusca-halo

Vergonhoso para um veiculo de imprensa tão grande, e que em alguns momentos foi tão importante para industria, expondo maracutaias de jornalistas como Geoff Keighley, que deu videogames para outros jornalistas que fizessem determinas analises de jogos, publicando e agindo dessa forma.

Fica a dica, ultimamente tenho dado preferencia por consultar as informações nas fontes originais, e deixado para acompanhar sites que tem visoes mais interessantes.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo