• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Halo: Combat Evolved (XBOX, PC)

White Shark

Usuário
E ae galera blz ?

Alguém aí já jogou Halo ? Pow, comprei um Xbox sexta-feira, junto com o Halo, é posso afirmarm uma coisa com certeza: o melhor jogo de video-games que já joguei...simplesmente ANIMAL.

Ainda estou na 4ª fase, mas as fases são gigantescas, e pelo menos até onde eu joguei o jogo é ação e adrenalina do início ao fim. Os veículos são um show a parte, embora eu só tenha pilotado o Warthog, um jipe de guerra com uma metralhadora na traseira. Uma coisa legal é que vc s+o pode carregar duas armas ao mesmo tempo, e tem que optar por uma e por outra. São só 8 armas, mas eu nem sinto muita falta de outras. Ah, e os gráficos. Os gráficos são mto bons, o anti-aliasing é ótimo. E a trilha sonora é perfeita também, sem contar que os soldados e aliens ficam falando o tempo todo, fazendo vc até vibrar em horas em que acontecem combates grandes.

Nossa, deixa eu ir parando por aki...t+ !

PS: Sou o Black Knight, fikei um tempo fora do fórum mais voltei, agora como Dark Avenger.
 
HALO RULA!
EH UM DOS MELHORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS!
(pena q soh vai sair o 2 no final do anu q vm)
 
porra esse jogo é muito animal mas eu naum gostei de jogar com o controle do xbox eu achei ele desconfortavel e mesmo com o controle japones o jogo ficou meio dificil de controlar
 
droga esse jogo é muito animal mas eu naum gostei de jogar com o controle do xbox eu achei ele desconfortavel e mesmo com o controle japones o jogo ficou meio dificil de controlar

Eu já achei o inverso, o controle é muito bom, jogar pelos dois analógicos pra mim é quase como jogar com teclado e mouse...

Ah, e a propósito acabei de terminar o jogo, meio chata a última fase...
 
a doh q dah d Halo eh q eh o unico jogo-faxada do XBox, pq o resto, os q eles tem d bom os outros tb têm....
 
O Halo é até legal mas poderia ser bem melhor... O que peca lá são as constantes queda de frame e o gráfico fraco levando em conta o potência do X-Box...
Eu sinceramente me decepcionei...
 
A Microsoft Game Studios, o Bungie Studios e a Gearbox Software anunciaram o lançamento da versão para os PCs do aguardadíssimo game Halo, verdadeiro épico de ficção científica e um dos maiores sucessos do console Xbox.

A versão para o PC do jogo suporta até 16 jogadores em batalhas via internet e têm diversos recursos multiplayer. O game tem novas armas e veículos, além de mapas inéditos, o que também deve atrair os jogadores da versão original para a novidade.

Em Halo, um grupo de guerrilheiros terrestres precisa enfrentar uma aliança de raças alienígenas para impedir que ela acabe com toda a vida na Terra. As missões, para um ou mais jogadores, misturam ação ininterrupta com estratégia hiper-realista.

O game já vendeu mais de 3 milhões de unidades mundialmente para o Xbox e sua continuação para o videogame da Microsoft está prevista para abril de 2004.

FINALMENTE VOU PODER JOGAR!!
 
to contando os dias para efetuar a compra do xbox juntamente com halo e project gotham racing
dois jogos mt animais esses

a doh q dah d Halo eh q eh o unico jogo-faxada do XBox, pq o resto, os q eles tem d bom os outros tb têm....
ou naum pq Fable soh vai t pro X, assim cm o BC e star wars:knights of the old republic soh pro X e pra pc
 
ah eu peguei halo no comp, MEU DEUS Q JOGO HUMILHANTE E PERFEITO!!!

eu jah zerei o jogo no Lendario, heheheheeh

aew alguem tem Halo PC q quer jogar 1x1 comigo???

eu agradeceria.... :mrgreen: :mrgreen:
 
Joguei o primeiro Halo há um tempo atrás no X-box e descobri a razão pela qual o console dependeu tanto dele pra vender: é um dos poucos jogos que podem ser considerados ótimos para a plataforma, além de ser o único no qual o controle gigante do console funciona sem incomodar.
 
Kyo disse:
Joguei o primeiro Halo há um tempo atrás no X-box e descobri a razão pela qual o console dependeu tanto dele pra vender: é um dos poucos jogos que podem ser considerados ótimos para a plataforma, além de ser o único no qual o controle gigante do console funciona sem incomodar.
É mesmo. Eu achei, na primeira vez que eu vi um dos controles gigantescos do XBOX, que ia ser impossível jogar com aquilo... mas aí eu joguei e era facilzinho :mrgreen:
 
Kyo disse:
Joguei o primeiro Halo há um tempo atrás no X-box e descobri a razão pela qual o console dependeu tanto dele pra vender: é um dos poucos jogos que podem ser considerados ótimos para a plataforma, além de ser o único no qual o controle gigante do console funciona sem incomodar.

O Kyo, sonysta? Imagina, nem um pouco...
 
Black Knight disse:
Kyo disse:
Joguei o primeiro Halo há um tempo atrás no X-box e descobri a razão pela qual o console dependeu tanto dele pra vender: é um dos poucos jogos que podem ser considerados ótimos para a plataforma, além de ser o único no qual o controle gigante do console funciona sem incomodar.

O Kyo, sonysta? Imagina, nem um pouco...

Ah, sim, muito. Dá pra perceber isso quando eu falo o quanto o playstation é superior ao X-Box, e quando falo mal da Microsoft e Nintendo em todos os tópicos por aqui, sempre colocando a Sony num pedestal sagrado... faz o seguinte, antes de falar besteira, tenha base pra isso, ok?
 
Kyo disse:
Black Knight disse:
Kyo disse:
Joguei o primeiro Halo há um tempo atrás no X-box e descobri a razão pela qual o console dependeu tanto dele pra vender: é um dos poucos jogos que podem ser considerados ótimos para a plataforma, além de ser o único no qual o controle gigante do console funciona sem incomodar.

O Kyo, sonysta? Imagina, nem um pouco...

Ah, sim, muito. Dá pra perceber isso quando eu falo o quanto o playstation é superior ao X-Box, e quando falo mal da Microsoft e Nintendo em todos os tópicos por aqui, sempre colocando a Sony num pedestal sagrado... faz o seguinte, antes de falar besteira, tenha base pra isso, ok?

é um dos poucos jogos que podem ser considerados ótimos para a plataforma

além de ser o único no qual o controle gigante do console funciona sem incomodar

Sem mais,
 
Bom, quanto ao comentário de jogos é simplesmente uma opinião pessoal. Pelo menos pra mim, o X-Box tem poucos titulos que passam da classificação bom. Exemplos de jogos que são ótimos na minha opinião seriam: Halo, Halo 2, Ninja Gaiden, Fable, KOTOR 1 e KOTOR 2. Isso de jogos exclusivos do console, porque existem jogos lançados para os três sistemas que são ótimos, mas não tem nenhuma diferença gritante no X-Box.

E quanto ao controle, vai dizer que a primeira versão não era algo muito grande e que demorava pra se adaptar? Nesse controle poucos jogos eram faceis de pegar de primeira e sair jogando.
Reconheço que a versão menor do controle é boa e facil de usar, mas isso não faz com que eu não possa criticar o controle maior...

Ah sim, o que fez você pensar que eu seria um viciado pela sony e não pela nintendo? :?
 
Bom, concordo em partes com o Kyo. De exclusivos fodões que o X-Box tem e não saíram para PC eu destaco Halo 2, Ninja Gaiden (Top 5 dessa geração), PGR2, Fable, Panzer Orta Dragon e muito pouco além disso. De exclusivos MESMO que me agradam, o X-Box tem poucos, mas competentes títulos. Quanto ao controle, o primeiro é horrivel mas o controle S é bem melhor e bastante confortável.

Os méritos do X-Box pra mim são os muitos jogos bons que também são para PC, que deve ser o caso de The Chronicles of Riddick por exemplo, também estáo para sair Half Life 2 e Doom 3, além de contar também com os melhores multi-plataformas que saem hoje em dia (Splinter Cell nele humilha por exemplo). Estou ansioso por Conker que pelo que eu vi, contam com os melhores gráficos dessa geração e também espero muito por Kameo, já que sou fã da Rare (apesar de essa ter decepcionado e MUITO nessa geração, não é a mesma softhouse que foi a melhor da ultima geração.)

O que falta no X-Box mesmo é apoio de softs japonesas. Sobreviver de Tecmo não dá. Capcom, Namco e Square devem fazer muita falta (Já que a Konami tem um suporte razoável ao console.)
 
Kyo disse:
Bom, quanto ao comentário de jogos é simplesmente uma opinião pessoal.

Então coloque-a como uma opinião e não como fato.

Ah sim, o que fez você pensar que eu seria um viciado pela sony e não pela nintendo? :?

Sempre falando como se o PS2 fosse milhões de vezes melhor que seus concorrentes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo