• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HALLOWEEN (todos os episódios)

• Criador do tópico Criador do tópico Regente
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

Regente

Serenity Painted Death
Tópico de Bate-Papo Geral

Criei este tópico para falarmos sobre um dos assassinos mais fodas do cinema: Michael Myers. Eu adoro a figura dele. Um assassino sem emoções e ainda por cima imortal. O que eu acho muito sinistro é a máscara dele.
Ele não seria o mesmo sem a máscara. A personalidade dele, a sua atitude também... Enfim, eu o acho um assassino muito rulez. E vocês?

Última edição:
Folco disse:
"Desperate Housewives" é horrível.

"Sim".

jesus.jpg

O último que assisti foi o Halloween Ressurreição. Grande sacada a da Jamie Lee Curtis morrer logo no começo, porque o resto do filme é uma bomba.

Folco disse:
Mas "CSI: NY" é pior ainda.

Putz, esse aí é nojento; acham de bom-gosto ficar esfregando o 11 de Setembro na nossa cara de uma forma totalmente piegas e ridícula como se a gente já não tivesse ouvido ladainha suficiente sobre isso e etc.

E o Gary Sinise deve se achar tão badass fazendo aquelas caras de sério/preocupado/whatever.

Folco disse:
É a única cara dele, espera-se que ele a ponha em bom uso.

Ele também tem a de triste/decepcionado, repara. É uma diferença sutil, mas eu tenho quase certeza que existe.

Anyway, você já reparou que eles sempre pegam umas minas gatas pra fazer papel de cadáver em CSI? Parece até que psicopatas só matam gente bonita.

Última edição:
V disse:
Anyway, você já reparou que eles sempre pegam umas minas gatas pra fazer papel de cadáver em CSI? Parece até que psicopatas só matam gente bonita.

Se bem que nesse sentido "LOST" é até pior, parece que escolheram o elenco juntando todos os candidatos e vendo quem ficava melhor com pouca roupa, aí jogaram um gordão e um velho pra desbaratinar, etc.

V disse:
Se bem que nesse sentido "LOST" é até pior, parece que escolheram o elenco juntando todos os candidatos e vendo quem ficava melhor com pouca roupa, aí jogaram um gordão e um velho pra desbaratinar, etc.

Mas The Who na Abertura de CSI detona,etc.

"We Won't Get Fooled Again" na abertura de Las Vegas e Miami sim, faz sentido

Mas "Teenage Wasteland" em NY? O que diabos isso tem a ver?

Folco disse:
"We Won't Get Fooled Again" na abertura de Las Vegas e Miami sim, faz sentido

A que toca no Las Vegas é "Who Are You", e essa música que você chama de "Teenage Wasteland" na verdade se chama "Baba O'Riley".

Folco disse:

Nessa você me pegou.

Devia tocar Sinatra
New York, New York

Mas de tão hipocrita seria capaz de colocarem "America is beautiful"

Gente, este tópico é pra discutir s´bre a cinessérie Halloween.
Não sobre Lost, C.S.I ou o caralho a quatro. :evil:

burro.jpg

Última edição:
Anyway, música foda pra abertura de série de "How soon is now?", dos Smiths, que toca numa série sobre bruxas. Isso sim não faz sentido, etc.

Regente Cósmico disse:

Don't be so hard on yourself.

Folco disse:
http://www.sing365.com/music/lyric.nsf/Won't-Get-Fooled-Again-lyrics-The-Who/761EF79AAB42FA9C48256977002E72F9

http://www.stlyrics.com/songs/w/whothe7653/teenagewasteland274346.html

Anyway, mesmo se os nomes estiverem incorretos (o que não parece), o tema ainda nao faz sentido.

Sorry, mas você está errado.

Abertura de CSI: Who Are You, do disco "Who Are You", de 78

Abertura de CSI: Miami: Won't Get Fooled Again, do disco "Who's Next", de 71

Abertura de CSI: NY: Baba O'Riley, do disco "Who's Next", de 71

V disse:
Sorry, mas você está errado.

Abertura de CSI: Who Are You, do disco "Who Are You", de 78

Abertura de CSI: Miami: Won't Get Fooled Again, do disco "Who's Next", de 71

Abertura de CSI: NY: Baba O'Riley, do disco "Who's Next", de 71

O que importa é que Wont Get Fooled Again faz sentido na abertura, e Baba O'Riley (previamente chamada Teenage Wasteland) não.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back