1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

HALLOWEEN (todos os episódios)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 30 Jun 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Tópico de Bate-Papo Geral

Criei este tópico para falarmos sobre um dos assassinos mais fodas do cinema: Michael Myers. Eu adoro a figura dele. Um assassino sem emoções e ainda por cima imortal. O que eu acho muito sinistro é a máscara dele.
    Ele não seria o mesmo sem a máscara. A personalidade dele, a sua atitude também... Enfim, eu o acho um assassino muito rulez. E vocês?

Última edição: 1 Jul 2005
  2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

"Desperate Housewives" é horrível.

3. V

V Saloon Keeper

4. Regente

Você postou esse comentário no tópico errado.
    :uhum:

5. Regente

O último que assisti foi o Halloween Ressurreição. Grande sacada a da Jamie Lee Curtis morrer logo no começo, porque o resto do filme é uma bomba.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Mas "CSI: NY" é pior ainda.

7. V

V Saloon Keeper

Putz, esse aí é nojento; acham de bom-gosto ficar esfregando o 11 de Setembro na nossa cara de uma forma totalmente piegas e ridícula como se a gente já não tivesse ouvido ladainha suficiente sobre isso e etc.

E o Gary Sinise deve se achar tão badass fazendo aquelas caras de sério/preocupado/whatever.

8. Sister Jack

Sister Jack Usuário

É a única cara dele, espera-se que ele a ponha em bom uso.

9. V

V Saloon Keeper

Ele também tem a de triste/decepcionado, repara. É uma diferença sutil, mas eu tenho quase certeza que existe.

Anyway, você já reparou que eles sempre pegam umas minas gatas pra fazer papel de cadáver em CSI? Parece até que psicopatas só matam gente bonita.

Última edição: 30 Jun 2005
  10. Regente

Parem Com O Off-topic Caralhooooooo

11. V

V Saloon Keeper

Se bem que nesse sentido "LOST" é até pior, parece que escolheram o elenco juntando todos os candidatos e vendo quem ficava melhor com pouca roupa, aí jogaram um gordão e um velho pra desbaratinar, etc.

12. Pips

Pips Old School.

Mas The Who na Abertura de CSI detona,etc.

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

"We Won't Get Fooled Again" na abertura de Las Vegas e Miami sim, faz sentido

Mas "Teenage Wasteland" em NY? O que diabos isso tem a ver?

14. V

V Saloon Keeper

A que toca no Las Vegas é "Who Are You", e essa música que você chama de "Teenage Wasteland" na verdade se chama "Baba O'Riley".

15. Pips

Pips Old School.

Nessa você me pegou.

Devia tocar Sinatra
    New York, New York

Mas de tão hipocrita seria capaz de colocarem "America is beautiful"

16. Regente

Gente, este tópico é pra discutir s´bre a cinessérie Halloween.
    Não sobre Lost, C.S.I ou o caralho a quatro. :evil:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 30 Jun 2005
  17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

http://www.sing365.com/music/lyric.nsf/Won't-Get-Fooled-Again-lyrics-The-Who/761EF79AAB42FA9C48256977002E72F9

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Anyway, mesmo se os nomes estiverem incorretos (o que não parece), o tema ainda nao faz sentido.

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Anyway, música foda pra abertura de série de "How soon is now?", dos Smiths, que toca numa série sobre bruxas. Isso sim não faz sentido, etc.

Don't be so hard on yourself.

19. V

V Saloon Keeper

Sorry, mas você está errado.

Abertura de CSI: Who Are You, do disco "Who Are You", de 78

Abertura de CSI: Miami: Won't Get Fooled Again, do disco "Who's Next", de 71

Abertura de CSI: NY: Baba O'Riley, do disco "Who's Next", de 71

20. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O que importa é que Wont Get Fooled Again faz sentido na abertura, e Baba O'Riley (previamente chamada Teenage Wasteland) não.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar