• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Halloween: Ressurreição (Halloween: Ressurrection, 2002)

(Halloween: Resurrection, EUA, 2002)

Estúdio: Dimension Films

Elenco: Brad Loree (Michael Myers); Tyra Banks (Nora Winston); Jamie Lee Curtis (Laura Strode); Busta Rhymes (Freddie Harris); Thomas Ian Nicholas (Bill Woodlake); Sean Patrick Thomas (Rudy Grimes); Bianca Kajlich (Sara Moyer); Ryan Merriman (Myles Berman)

Equipe Técnica: Rick Rosenthal (Diretor); Larry Brand (Roteirista); Paul Freeman, Moustapha Akkad (Produtores).

Sinopse: Durante uma transmissão pela Internet, seis estudantes universitários acabam entrando no lar de infância de Michael Myers - que, é claro, acaba aparecendo...

Estréia: 19 de Julho de 2002 (EUA); 9 de Maio de 2003 (Brasil)


TRAILER: 480x360 (15 Mb) 320x240 (8 Mb) 240x180 (4 Mb)


Minhas Observações: Bom... ta certo que Halloween H20 goi mto ruim.... mas o nova filme de Michael Myers tem tudo pra ser um bom filme pro gênero. A História é melhor, e o elenco tbm...acho que vai valer a pena dar uma conferida no filme.

halloweenresurrection.jpg

acho esse poster mto feio
 
SPOILERS




ok.... Jamie Lee Curtis está velha e até que enfim morreu nas mãos do Myers. Logo no começo do filme ele mata ela numa cena ridícula... mas que é a única coisa que presta no filme todo. Depois vira um apanhado de clichês bestas onde todo mundo morre, menos a mocinha.

Não vale a pena, nem para dormir.
 
Mto podre esse filme, simplesmente deplorável, do começo ao fim. Principalmente o motivo da volta do Mike Myers. *Spoiler* A morte da Jamie Lee Curtis realmente foi a melhor coisa do filme, já tava mais do q na hoa dela morrer msm. *Spoiler*

Não valeu nem um centavo do meu ingresso do cinema, dinheiro jogado no lixo.
 
SPOILER:

Ela morre pq não era mais virgem.... :lol: :lol: :lol:

Eu ainda não vi, mas realmente nem preciso para saber que é podre... Olha o nipe dos atores (tirando a Curtis)
 
Grande sacada a da Jamie Lee Curtis morrer logo no começo, porque o resto do filme é uma bomba.
 
Vendo agora...... lembrando do filme....

A parte mais ridícula dele foi justamente a morte da Jamie Lee Curtis. Era bacana ela como ícone do terror deste estilo de filme.... daí a morte dela soou exatamente para chamar a atenção de um filme ridículo que estava fadado ao fracasso. E mesmo com a morte dela, o filme foi um fiasco.... então pra que matar um ícone? Por babaquice mesmo.
 
Dirhil disse:
Vendo agora...... lembrando do filme....

A parte mais ridícula dele foi justamente a morte da Jamie Lee Curtis. Era bacana ela como ícone do terror deste estilo de filme.... daí a morte dela soou exatamente para chamar a atenção de um filme ridículo que estava fadado ao fracasso. E mesmo com a morte dela, o filme foi um fiasco.... então pra que matar um ícone? Por babaquice mesmo.
Vai ver eles ressuscitam ela num próximo filme.
 
Dirhil disse:
Daí farão o ridículo ser mais ridículo ainda
O próprio Myers morreu no filme anterior, o Halloween H20.
Ma so s podutores não se importaram com esse fato e o trouxeram de volta.
Nada os impede de trazer apersonagem da Jamie Lee Curtis de volta, somente ela.
 
Ressuscitar o serial killer nesse tipo de filme é muito comum. Acho até que o Myers morreu em outros filmes né?


Mas a mocinha voltar seria ridículo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo