1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Halloween: Ressurreição (Halloween: Ressurrection, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Togo Bolseiro, 7 Fev 2003.

1. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

(Halloween: Resurrection, EUA, 2002)

Estúdio: Dimension Films

Elenco: Brad Loree (Michael Myers); Tyra Banks (Nora Winston); Jamie Lee Curtis (Laura Strode); Busta Rhymes (Freddie Harris); Thomas Ian Nicholas (Bill Woodlake); Sean Patrick Thomas (Rudy Grimes); Bianca Kajlich (Sara Moyer); Ryan Merriman (Myles Berman)

Equipe Técnica: Rick Rosenthal (Diretor); Larry Brand (Roteirista); Paul Freeman, Moustapha Akkad (Produtores).

Sinopse: Durante uma transmissão pela Internet, seis estudantes universitários acabam entrando no lar de infância de Michael Myers - que, é claro, acaba aparecendo...

Estréia: 19 de Julho de 2002 (EUA); 9 de Maio de 2003 (Brasil)

TRAILER:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Minhas Observações: Bom... ta certo que Halloween H20 goi mto ruim.... mas o nova filme de Michael Myers tem tudo pra ser um bom filme pro gênero. A História é melhor, e o elenco tbm...acho que vai valer a pena dar uma conferida no filme.

acho esse poster mto feio

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

SPOILERS

ok.... Jamie Lee Curtis está velha e até que enfim morreu nas mãos do Myers. Logo no começo do filme ele mata ela numa cena ridícula... mas que é a única coisa que presta no filme todo. Depois vira um apanhado de clichês bestas onde todo mundo morre, menos a mocinha.

Não vale a pena, nem para dormir.

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Mto podre esse filme, simplesmente deplorável, do começo ao fim. Principalmente o motivo da volta do Mike Myers. *Spoiler* A morte da Jamie Lee Curtis realmente foi a melhor coisa do filme, já tava mais do q na hoa dela morrer msm. *Spoiler*

Não valeu nem um centavo do meu ingresso do cinema, dinheiro jogado no lixo.

4. Lívia Mulder

Lívia Mulder Usuário

SPOILER:

Ela morre pq não era mais virgem.... :lol: :lol: :lol:

Eu ainda não vi, mas realmente nem preciso para saber que é podre... Olha o nipe dos atores (tirando a Curtis)

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Grande sacada a da Jamie Lee Curtis morrer logo no começo, porque o resto do filme é uma bomba.

6. Dirhil

Vendo agora...... lembrando do filme....

A parte mais ridícula dele foi justamente a morte da Jamie Lee Curtis. Era bacana ela como ícone do terror deste estilo de filme.... daí a morte dela soou exatamente para chamar a atenção de um filme ridículo que estava fadado ao fracasso. E mesmo com a morte dela, o filme foi um fiasco.... então pra que matar um ícone? Por babaquice mesmo.

7. Regente

Vai ver eles ressuscitam ela num próximo filme.

8. Dirhil

Daí farão o ridículo ser mais ridículo ainda

9. Regente

O próprio Myers morreu no filme anterior, o Halloween H20.
    Ma so s podutores não se importaram com esse fato e o trouxeram de volta.
    Nada os impede de trazer apersonagem da Jamie Lee Curtis de volta, somente ela.

10. Dirhil

Ressuscitar o serial killer nesse tipo de filme é muito comum. Acho até que o Myers morreu em outros filmes né?

Mas a mocinha voltar seria ridículo

Compartilhar