• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HALL DA FAMA VALINOR ESPORTES - Todos os Campeões de Bolões

Quem sabe eu não escrevo meu nome no próximo ano :wink:
Esse ano, no bolão da F1 até q eu cheguei bem longe (pra quem começo no meio da temporada)
 
eu tenho um bronze !! :D

bah mas como insistem de me chamar de melkot... eh melkoR !! :lol:

agora falando sério, nao sei se ja foi levantado, se ja foi azar.. mas olhem só, um brasileirao da serie A, tem muito mais valor que uma copa america ou copa do brasil, o campeonato e disputado o ano todo... entao, nao seria mais justo, seila, bolar alguma coisa para o brasileirao valer mais? e por ai vai, fazer uma hierarquia dos torneios.
sei q eu ia cair mais ainda, pq fiquei em 3 na copa america :D
 
Melkor Bauglir disse:
eu tenho um bronze !! :D

bah mas como insistem de me chamar de melkot... eh melkoR !! :lol:

agora falando sério, nao sei se ja foi levantado, se ja foi azar.. mas olhem só, um brasileirao da serie A, tem muito mais valor que uma copa america ou copa do brasil, o campeonato e disputado o ano todo... entao, nao seria mais justo, seila, bolar alguma coisa para o brasileirao valer mais? e por ai vai, fazer uma hierarquia dos torneios.
sei q eu ia cair mais ainda, pq fiquei em 3 na copa america :D

eu axo justamente o inverso.....
os campeonatos q só tem de vez em qdo é q deviam valer mais.....afinal num Brasileirão, Copa do Brasil, etc, vc tem xance todo o ano de tentar se dar bem......numa competição tipo a Euro, vc só tem xance de 4 em 4 anos (e pensar q eu axava q esse Forum iria morrer antes de poder participar dum bolão da Copa de 2006)......
 
eu axo q deveria ser feito um critério d bolão q leva em conta a raridade q o torneio é disputado, o numero de partidas do campeonato, o numero de apostas por partida semelhantes a sua, um peso menor para jogos do tipo BrasilXHaiti, etc, etc, etc...... :obiggraz:
tipo o ranking de seleções da FIFA.....
 
Se alguém quiser fazer, faça. Eu não vou fazer.

Por mim, Bolão é Bolão, independente de qual seja. Numa Olimpíada, medalha de ouro no basquete é a mesma do softbol, que é a mesma do 4 x 100m medley... Entenderam onde quero chegar, né?
 
concordo com o Olorin...não é certo distinguir um campeonato do outro, principalmente de acordo com a importancia de cada um, pois um pode ser mais importante para um mas menos importante para outro e assim vai.

Acho que esse jeito simples é o melhor, e o que mais mostra a situação de cada um. Se começar a inventar muita regra vai virar uma salada mista.

Quanto mais simples, melhor, neste caso. :wink:
 
É... não vamos complicar, deixe como está, afinal é só pra ter algum controle.

Eu só participo de bolão do Brasileiro, F1 e competições internacionais raras como a Eurocopa.

Agora q vi o ranking vou participar de mais pra poder ter mais chance de ganhar algum :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo